Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Dois

Ana 27/11/2022

Vim ler mais para passar o tempo e continuar a saga, e acabei saindo surpresa.
A trama desta história é bem mais complexa que as outras obras da autora, sem deixar o hot se lado, o que é muito bom. Os segredos e maquinações se encaixam perfeitamente e te deixam surpreendido do começo ao fim do livro. Foi realmente surpreendente.

Sdocinho0 24/11/2022

Minha princesinha
Aflora merece tudo e muito mais só por aguentar os companheiros dela sem enlouquecer kkkk, amo demais a história dela do início ao fim e acho que tudo no caminho dela foi necessário pra fazer ela mais forte.

Nina 13/11/2022

Eu realmente estou muito feliz em ter encontrado um livro de harém inverso e fantasia que não gira em torno apenas das cenas hot. O enredo é tão bom que me prendeu até agora e amei o final desse segundo livro!
Ansiosa pelo terceiro.

Yasmin 07/11/2022

TACA FOGOOOOOOO CABARÉ!!!!! Gente que surreal, plot atrás de plot caraleooooooo senhor que livro foi esse meus amigos!!!!! Em choque total com esse epílogo ???

Thalyta 07/10/2022

Gostei mais desse do que do primeiro.

A relação entre os personagens evoluiu, sobretudo entre a Aflora e o Shade, meu casal favorito.
Nós conseguimos compreender melhor as motivações entre os envolvidos e nos traz um panorama geral sobre os lados em disputas e seus objetivos.
Espero que a Aflora assuma um papel ainda mais decisivo e ganhe mais confiança e destaque na trama.

Elbia.Valle 26/09/2022

Superou o primeiro
A trama segue incrivelmente curiosa... Agora entendendo um pouco melhor td e oq realmente Shadow fez, viveu, fez por Aflora e todos ao seu redor...

Muito bom!
Bora começar o 3 pq preciso saber como isso acaba

Jac 21/09/2022

Muito bom!
O livro 2 desenvolve a relação de Aflora com os 3 Faes da Meia Noite, bem como suas habilidades que estão sendo descobertas.. Gostei do Shade desde o início, e gosto cada vez mais, meu preferido haha. Curiosa para saber o que a acontecerá no livro 3, pois o final do segundo ficou em aberto.

Mariana Eleutério 07/09/2022

Quem eu amo mais?
Resposta: Shade. Percebi uma ou duas pessoas reclamando sobre, a par de ser o favorito, não ter aparecido muito no livro um. Aqui? Quase protagonista. Ele provavelmente é o parceiro aceita Flora integralmente, e também onde ela procura conforto.
Achei uma boa continuação... tão bom quando o anterior

Bella 22/08/2022

O livro é ótimo, mas tô meio decepcionada
Eu amei demais o primeiro livro, só que esse segundo é muita enrolação, nada acontece rápido e vai aparecendo um bando de segredo que só tem explicação no final do livro.

O único personagem que teve algum desenvolvimento foi o Shade, o resto continuou naquela baboseira de resolver tudo na base sexual, fora que odiei a questão de "tudo que acontece é porque o destino quer assim", todos os personagens são manipulados para fazer aquilo que o 🤬 #$%!& que apareceu no final quer.

Não tô muito animada para o três livro e até mesmo penso em abandonar a série.