Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Dois

Katykah 22/03/2024

Tudo por ela
Quando li a sinopse do livro não fiquei muito animada para dar continuidade, porém seguir mesmo assim já que não gosto de abandonar leituras.
Gostei de como Aflora foi ficando mais destemida, espero que ela continue evoluindo até o quarto livro e desfecho dessa série.
Conseguir ver um pouco mais de cumplicidade vinda dos parceiros dela, porém acho que eu deveria esperar por isso levando em consideração o livro anterior.
E okey, eu não esperava pela entrada desse vilão????

book.hiraeth 18/03/2024

No final, vou queimar esses sorrisos presunçosos
Eu tinha dito na resenha passada que era melhor que ?Rainha dos elementos?, pois bem não é não.
Esse livro é chato, depois dos 40% só ladeira abaixo, foi super tediante concluir. Porém, sou viciada nesse universo FAE, além do harém estar sendo meu melhor entretenimento.
(Não tenho muito o que dizer)
??????

? Vocês são um bando de pétalas de flores arcaicas ? murmurei. ? Quando estiverem pronto para se juntar a mim no presente, eu lhes darei uma declaração. Até lá, vão se afofar.

Tudo porque Shade me trouxe aqui para brincar. Sob a desculpa de ter perdido o caminho de volta para uma Academia que ele havia ido milhares de vezes. Talvez essa fosse sua maneira de se desculpar. Talvez tudo isso fosse apenas um truque, uma última dança com a vida antes que a morte me consumisse. Eu não podia ter certeza, pois minha fé nele era inexistente. Mas isso não impediu que a sensação de gratidão entrasse em meu coração. Ele me deu um presente. Eu só não sabia suas intenções para isso.

Queria que ela confiasse em mim. Que contasse comigo. Acreditasse que sempre tive os melhores interesses. Porque eu tinha. Tudo o que fiz nos últimos meses foi por ela. Aflora simplesmente não conseguia ver por causa da maneira como o destino se desenrolou. Mas um dia, ela juntaria as peças do enigma que eu havia deixado e finalmente entenderia nosso propósito juntos. Nossos destinos foram entrelaçados através de um evento que ocorreu muitos, muitos anos antes de nossos nascimentos.

Miresenhs 18/03/2024

No final, vou queimar esses sorrisos presunçosos.
(Não tenho muito o que dizer)
??????

Carol 13/03/2024

Li toda esta saga em um piscar de olhos, não tive tempo de adicionar antes aqui no Skoob então infelizmente terei que fazer desta resenha a mesa que dos outros três livros. Sei que para muitas pessoas Aflora pode parecer fraca e ingênua, mas caramba, veja pelo ponto de vista da garota, tudo o que aconteceu com ela, sei que é apenas um livro, uma ficção, mas qualquer pessoa no lugar dela, teria a mesma reação.
Eu amei o livro, ele me prendeu muito e sempre me deixou com gostinho de quero mais. Não consegui parar de ler, enquanto ele não acabou e agora que acabou, estou louca querendo uma continuação, mesmo sabendo que ela não existe.
É um ótimo livro, eu recomendo para quem gosta do gênero.

Amanda Martins 25/08/2023

....
Nesse livro Aflora veste cropped e começa a reagir, então gostei um pouco mais dela ter "enfrentado" os parceiro dela.

M.Bookstan 11/08/2023

Ascensão da Rainha
O livro é simplismente cativante. Todo o enredo narra a trajetória de como Aflora, junto a seus companheiros, enfrentam o conselho e tudo que os impede de se tornarem um.

Algo que me chamou muito a atenção, foi a forma que a autora usou para fazer uma crítica a uma sociedade machista e ambiciosa, algo que vemos muito atualmente. Um grupo de pessoas "corretas" que só pensam no próprio umbigo... Algo muito bem colocado, adorei.

Marcela.Messias 30/07/2023

Esse mundo fantástico e o mistério é eletrizante, estou amando os personagens e o desenvolvimento tem sido incrível...
Essa autora é maravilhosa ?

Fabiana657 28/07/2023

Excelente
Esse livro foi muito melhor que o anterior, finalmente algumas coisas começaram a ser reveladas e alguns vilões são revelados.
E que cliffhanger foi esse?!
Caramba partiu ler o próximo livro, pq a curiosidade/ansiedade está me matando.

Amanda Rocha 25/05/2023

Gostei
O Shade ainda é uma incógnita, mas entendo porque ele entregou Aflora para Zakkai. Que no princípio Aflora achou que ele era invenção da cabeça dela, mas na verdade ele também é um companheiro dela.

Kamui Leo 09/05/2023

Estou no purgatório.
Inferno.
Uma masmorra Fae da Meia-Noite.
Tudo porque meus companheiros me traíram.

Shade jura que é inocente.
Zeph promete que o que ele fez foi para o meu próprio bem.
Enquanto isso, Kols nem se desculpa. Sua arrogância pretenciosa alega que o destino interveio no momento certo.

Odeio todos eles.
E os desejo também.
Agora, tenho que trabalhar com eles para resolver um segredo milenar, que envolve minha verdadeira herança.
Exceto que nossa busca despertou um poder antigo que está ameaçando destruir o reino Fae da Meia-Noite com sua vingança.

Se ao menos a Academia oferecesse cursos de mediação.
Um desses poderia ser útil agora.
Porque, como se vê, sou a única com o poder de impedir que essa coisa assuma o controle.
E tenho que contar com meus companheiros para me ajudarem a me guiar.

Bem-vindos à Academia Fae da Meia-Noite, onde as aulas são inúteis e os machos Faes são todos idiotas. Me desejem sorte.

Lara 21/03/2023

Estou realmente gostando dessa série de livros. Adorando os personagens e os casais. Animada para ler os próximos.

Kathy 18/03/2023

Sei que tem suspense nessa história, senti que deu uma longa enrolada mas realmente me surpreendeu, o plot final finalmente dando uma noção melhor do que está por vir. Shade sendo meu protegido favorito, se errou é tentando acertar e passo todos o meus panos pra ele. Kols e Zeph ainda não me conquistaram completamente, e tô doída pra saber mais sobre o Zakkai.

B.L. 11/03/2023

Em choque.
Gente que revelações! Por essa eu realmente não esperava.

O livro tem a mesma pegada que o anterior: ação, política fae, maquinações, plot twist enfim. A diferença é que esse focou também no relacionamento da Aflora com seus companheiros que foi incrível. Não tem como eu falar muito desse livro sem dar spoiler já que ele é todo amarrado casa coisa que pra gente possa ser insignificante na primeira vez que lemos, acaba se encaixando em um plot maior lá na frente. Incrível!???

Só não dei 5 estrelas ainda porque falta ainda mais liderança e estratégia da protagonista, ela está sempre um passo atrás de todos, sei que essa é a dinâmica do livro, pra gente descobrir tudo junto com ela, mas aguardo ansiosamente que ela assuma não só o controle sobre seus poderes como também sobre seu próprio destino.

Becca 23/02/2023

Cabaré abriu
Estava com saudades de ler uma fantasia que envolvia criaturas sobrenaturais e achei esse série de livros na Amazon.

Li a série toda (4 livros) em 14 dias, devorei a história e gostei bastante.

?Música definição da série é ?tem cabaré essa noite! Uiii aiiii?

Nesse livros vamos ter um harém onde ambos os companheiros tem relacionamento entre si
Homem entre homem e homem e mulher.
Então se não gosta desse estilo de livro nem recomendo começar a leitura.

? Temos uma fea (nome da raça) elementar da terra que faz parte da realeza.

?????Uma mordida do fea da meia noite (vampiro) muda toda a sua vida.

Duas espécies misturadas pelo acasalamento precisam morrer.

8 linhas do destino

1 leva a vitória nessa guerra que está por vir.

4 machos de 4 linhagens diferentes.

O reino precisa de uma revolução mais para isso o governo precisa cair e o destino já tem uma rainha em potencial.

Ela precisa aceitar a magia da morte e rejeitar sua magia de vida.
Precisa sobreviver e lutar na guerra que está por vir.

?O livro trás várias lutas que temos no século atual como a luta de mulheres para ter voz em meio a um governo de ditadores homens.
A diferença de raças não ser algo ruim e sim algo que deve se orgulhar.
A prática do amor ao invés da guerra.
A reforma no meio político.

A autora abordou ótimos pontos e deixou a história super cativante, de uma forma que você pega várias lições e se diverte com a escrita.

?Os livros tem capítulos narrados por todos os principais personagens e eu adoro isso pois tenho pontos de vista da história como um todo.

Amei muito a série e super indico!