Dragon Ball Super #19

Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball Super #19

Ulisses 14/02/2024

História sem fim
Um mangá para os fãs da franquia , leitura para relaxar , não tem como definir como boa ou ruim, quem gosta como eu sempre vai querer mais e mais histórias de Dragon Ball!

joaolima 12/02/2024

Memórias que contam mais da história de alguns personagens, lutas interessantes, desenvolvimento de personagens. Essa saga vai indo muito bem.

Isadora 30/12/2023

Fofo demais, nem sabia que era possível em um mangá
Mais um mangá de Dragon Ball Super finalizado! Fico abismada o quanto a leitura flui, por mais que leitura de mangá seja mais rápida mesmo, tem muitos que não fluem.

A história começa com todos dando tudo de si para derrotar Gas, graças à um desejo virou o mais forte do Universo e ninguém consegue pará-lo. Nesse meio tempo, Goku tenta uma nova estratégia para atrasar Gas, achei bem inteligente porque pela força vai ser dificil derrotar ele.

Goku e Vegeta escutam a batalha de Bardock contra Gas no passado e recuperam seu orgulho saiyajin e sua vontade de lutar para vencer. Achei fofo o fato de percebermos que Bardock era um ótimo pai para o Goku e Raditz, prezando que eles cresçam bem.

Recomendo demais esse volume e todos os outros! Já quero começar o próximo e acompanhar o desenrolar dessa luta do Goku e Vegeta com seus instintos e orgulho saiyajin recuperado vs Gas ???

Deskvice 28/05/2023

Poderia ter sido melhor.
Acredito que poderia ser muito melhor, para um volume que recorda boa parte do passado de Bardock, algo que os fans esperaram por tanto tempo, foi uma história que até então se mostrou muito normal, achei que faltou diálogo, faltou um envolvimento que não consegui ter muito bom nesse volume. Todavia, ainda é bom. Devido a ser dragon ball, e revelar coisas que a tanto tempo queria saber, isso contribuiu bastante para não ser um volume chato, portanto acredito fielmente que poderia ter sido muito melhor, e que não teve um bom desenvolvimento na história, mas gostei ter lido de qualquer forma.

Caio.Rocha 28/03/2023

Oi eu sou o Goku ...
Após grande luta com Granola, Gas desperta seu poder verdadeiro, Goku e Vegeta tem muito trabalho, porém Vegeta quanto mais dano leva, mais eleva seu poder ...

jonlenon.duarte 06/03/2023

Desenvolvimento da raça
Nesse mangá as lutas estão permitindo um crescimento dos personagens.

O entrosamento entre Goku e Vegeta está cada vez mais melhor, pois aperfeiçoam as técnicas que lhes permite ficar mais próximos dos Deuses e Anjos.

Relembrar as origens veio no momento certo.