Como a nossa vida é linda

Como a nossa vida é linda Vovó Marina
Vovó Marina
Vovô Chan
Vovô Chan

Resenhas - Como a nossa vida é linda

Bia 17/08/2022

A vida em três atos, dois países e quatro netos
Não tem como não se emocionar com a história de vida do Vovô Chan e da Vovó Marina. Em desenhos lindos, ora singelos, ora potentes, esse simpático casal coreano fala sobre vida e morte, amor e separação, família, imigração, voltar para casa. Este livro é uma joia rara.

manuella.rosasilva 30/08/2022

Inspirador.
Não tenho muito o que dizer. Dei 3 estrelas porque gosto de dar estrelas a todas as minhas leituras, sem grandes avaliações de mérito.

É um livro tocante, bonito e inspirador ? é a trajetória de uma vida e então duas, três, quatro... Enfim. As ilustrações são belas e bem pessoais, assim como os textos que vêm de companhia.

Juju 18/10/2022

Como nossa vida é linda
Leitura um pouco cansativa, mas a história é bonitinha. Fala sobre dois velhinhos e eles escreveram esse livro para os netos deles

Livia Barini 23/11/2022

Tocante
Esse é um tributo de amor de dois avós (um desenha e a outra escreve os textos) aos netos.
As ilustrações são belíssimas e de muita sensibilidade. Alguns dos textos são bem tocantes.
Mas minha experiêcia de leitura com este livro foi agridoce. Fiquei pensando nos momentos que meu pai (falecido no ano passado) teve e outros que nunca terá, com os netos.
Mas recomendo a leitura.

Dhu 25/01/2023

Interessante
É um livro interessante, mas eu esperava mais textos inspiradores. Talvez eu não tenha me sensibilizado tanto porque sou bem mais nova quanto os texto eram algo en pessoais de seus avós para seus netos.

Geane.Gouvea 02/02/2023

Da série: achados na livraria! ??
E esse aqui, deixa o coração quentinho! ?

Vi a capa e gostei..
Dei uma folheada, e já curti..
Mas decidi ler no Kindle mesmo ?

Do Instagram, para o livro.
Essa obra, reúne vários desenhos e textos, numa celebração do amor familiar que atravessa gerações e, não se deixa limitar pela geografia.

Embarque em um testemunho comovente, dos laços de amor, entre avós e netos, pelo mundo.

? Embale pra presente:

Dê leveza, e um toque familiar, ao coração de alguém. Cada um tem a sua maneira de eternizar memórias, e por aqui, note a simplicidade e os detalhes, que as ilustrações de Vovô Chan e os textos de Vovó Marina, ganham vida, e o coração de quem lê, vale muitíssimo a pena.

evelyn ð· 21/06/2023

O Livro Da Minha Vida
Eu diria que o impacto que "Como Nossa Vida É Linda" é inexplicável pq ele me fez vivenciar sentimentos que nunca pensei que existiam. Li esse livro com a minha avó, então seu cheiro e memórias sempre estarão nele

Kelly 27/07/2023

Sobre Como a nossa vida é linda
Um livro muito bonito sobre o amor e a saudade que os avós sentem dos netos. Textos curtos com lindos desenhos. Vale a pena conhecer a história da família.

skuser02844 22/11/2023

Fofo
Pequenos contos acompanhados de desenhos singelos feitos por um casal de idosos imigrantes coreanos que construíram suas vidas nas terras acolhedora desse nosso Brasil .

Contando sobre o seu cotidiano , nascimento e desenvolvimento dos filhos e netos , em muitos trechos você lê e da aquele sorriso refletindo sobre ensinamentos que se passam desapercebidos e de como a nossa vida é linda !

Patyys2 26/11/2023

Livro aos netos
Quando vi esse livro e li a sinopse fiquei encantada. Os avós Chan e Marina resolveram escrever um livro para contar a sua história, os momentos mais importantes com os netos, seus pensamentos e sentimentos para que seus netos quando crescerem possam ler e lembrar com carinho dos seus avós.
O Vovô Chan desenha e a Vovó Marina escreve e juntos formam um livro cheio de sentimentos que tenho certeza que os netos vão ler e reler sempre com muito amor e carinho.
Gostei bastante do livro e indico muito a todos para ler, com certeza vale a pena.

André Cermaria 10/12/2023

Como nossa vida é linda
O livro é legal. As aquarelas são bonitas, sendo algumas mais simples e outras mais profundas, mas todas mostram um grande talento.
Os textos/ legendas são bons. Alguns apenas dirigidos aos netos mesmo como uma lembrança da história de vida deles. Outros mais reflexivos e inspiradores.
A jornada deles é legal e nos mostra como a vida é lindas. Mais legal ainda é ver o Instagram dos vovós após a leitura.

Maricel.Torres 15/12/2023

Um relato simples e belo que mostra a vida de um casal, seus sentimentos e a passagem do tempo, com a intenção de se conectar com seus seres mais amados em qualquer tempo.

Nina 25/12/2023

Cartas
Um lindo livro, belamente ilustrado sobre o amor, mas não amor romântico sim um amor que todos nós deveríamos poder sentir !

Lika.Tanaka 28/12/2023

Um testemunho comovente dos laços de amor entre avós e netos dispersos pelo mundo. Este livro traz uma