Por ordem dos Peaky Blinders

Por ordem dos Peaky Blinders Matt Allen

Resenhas - Por ordem dos Peaky Blinders

Ariany.Moura 28/05/2024

Por trás dos Peaky!
A coincidência da vida era que não era para eu ter esse livro. Eu nem sabia da existência dele. Eis que um dia, na fila da farmácia, vi ele lá no expositor e até peguei para olhar. Devolvi quando fui chamada ao caixa.

Porém, o que aconteceu? Eu precisava pegar alguma coisa que batesse o valor mínimo que precisava. Sem pensar duas vezes, puxei ele no expositor e trouxe. Agora não tinha volta, não é?

Assim que terminei o livro anterior peguei esse. Sou fã de Peaky Blinders e achei maravilhosa a ideia de conhecer mais sobre a produção. Amei ler mais sobre, as entrevistas, as fotos são incríveis.

Senti falta de uma homenagem a respeito da morte da Helen, apesar de o livro ser dedicado a ela, o fato em si não foi falado durante a história. Entendi mais detalhes e fiquei surpresa com algumas coincidências que aconteceram.

Vale a pena a leitura para quem curte a série. É uma leitura rápida e muito gostosa.

Lari 01/05/2023

Por Ordem dos Peaky Blinders
O livro é leitura obrigatória para os fãs da série que querem saber mais sobre os bastidores e produção, desde escolha do elenco, criação dos figurinos e trilha sonora, a visão dos atores sobre seus personagens e o contexto de cada temporada. Além de tudo isso o livro possui fotografias lindas da série.