Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

Lita 22/05/2024

Mantém o nível do primeiro livro, eu demorei pra ler esse pq tava com medo de colocar expectativas e a história decair ou os personagens, mas simplesmente a narrativa e os personagens não decepcionam.
Eu fiquei viciada mesmo, que nem quando li o primeiro livro, só ficava pensando nele e todo tempinho "livre" eu lia um pouco.
Gostei como se conectou com um caso antigo e como tudo tava interligado desde pistas deixadas no livro anterior.

gstgabs 22/05/2024

O que foi isso?
Acabei de ler e não sei nem o que falar, foi ainda melhor que o primeiro, por mais que desde o início eu tivesse uma desconfiança de quem era a pessoa, eu consegui me surpreender no final. O que foi aquilo? Eu não sei, mas o final desse livro me fez ficar pensativa pra 🤬 #$%!& .

sol 22/05/2024

Eu nem sei como começar essa resenha, sinceramente. Me sinto entorpecida ainda pelo final, eu podia esperar de tudo, menos isso, e é por conta disso que me apaixonei pela escrita e mente de Holly Jackson. ela tem uma mente extraordinária.
Boa garota, segredo mortal com certeza superou o primeiro livro em minha opinião, muito mais misterioso, tenso, intrigante, eu não conseguia parar de ler, eu mal sequer existi enquanto lia, minha alma parece ter entrado na história e eu queria saber o que raios tinha acontecido com Jamie Reynolds, e no fim tudo se desenrolou de uma forma tão.. não sei, inesperada? Cada página era algo novo, que fazia a minha mente querer explodir, meu cérebro parecia crescer, eu queria seguir a linha de raciocínio e eu só pensava e pensava e na hora das descobertas eu quase gritava. É meio que sobre isso, sabe? É meio que.. maravilhoso ler um livro que te deixe assim, que te faça esquecer do mundo a sua volta, e só existe O LIVRO, é disso que eu gosto. Mas tenho algumas coisas a comentar sobre, amo a Pip, e acho que por exatamente amar a personagem dela, ficava um pouco irritada com ela em certos momentos, ela agia de forma muito imprudente em diversas situações e eu ficava com aquele pensamento agoniante de ''vai acontecer alguma coisa'', fora O ÓDIO que tenho da polícia, de sempre deixarem tudo de lado. Acho que Pip sofreu tanto nesse livro, - na verdade, muita gente sofreu, inclusive, muitas injustiças aconteceram - se perdeu e se encontrou e agora precisa lidar com a nova Pip, ela carregou e ainda carrega um peso gigantesco que não pertence a ela, culpa que não pertence a ela. Estou ansiosíssima pra ler o terceiro livro, quero entender mais a Pipzinha, e ver o final de tudo isso.

vitoria 22/05/2024

Me tirou de uma ressaca literária
O livro é envolvente e viciante. Pip e Ravi são um ótimo casal, Ravi é incrível. Adoro a Pip, mas ela me irritou em alguns momentos. E esse livro também me fez gostar do Stanley. Me fez passar raiva com Lauren e Ant. E, sinceramente, não gosto muito do Jamie não. Sobre o plot, não foi tão surpreendente assim...

Erica 21/05/2024

Surpreendente
A sequência foi ainda melhor, achei a história mais envolvente e o mistério mais interessante. Pip agora está cheia de dúvidas e questões internas. Os personagens foram melhor desenvolvidos e os plot twist foram intensos. Não cheguei nem perto de conseguir desvendar o crime.

Juliags08 21/05/2024

Bom no começo do livro eu n estava animada com a história por achar q n seria tão bom quanto o primeiro. Porém me surpreendi, me apaixonei mais ainda pela história, o aprofundamento dos personagens foi muito incrível, o fato de a autora não ter deixado de lado como a Cara estava após o fim do primeiro livro foi incrível. O livro traz plots twists muito bons. Eu adorei e recomendo que as pessoas continuem lendo a saga.
I'm Carlos 21/05/2024minha estante
Comprei o box, tô ansioso pra ler ?

ari 21/05/2024

INCRÍVEL
Estou apaixonada pela escrita e criatividade dessa autora.
Estava com as expectativas altíssimas por conta do primeiro livro e elas foram atingidas. Esse livro me prendeu do começo ao fim, ficava ansiosa para ler mais e saber mais.
Além da escrita impecável, a ordem dos acontecimentos, as pistas e a maneira como a menina leva a investigação e lida com os suspeitos e os envolvidos é cativante, me faz ter muitas teorias, ter duvidas sobre alguns personagens e imaginar 1000 finais para a história, e dessa vez o final nem passou pela minha cabeça.
sunny.girl 21/05/2024minha estante
Meu Deus vou começar agora!! A sua resenha me deixou mais fascinada ainda

ari 21/05/2024minha estante
Eu amei dmss

Giulia29 21/05/2024minha estante
Terminei esse AGORA kkk MARAVILHOSO

kaarine 22/05/2024minha estante
esse livro é perfeito

brunaluc 21/05/2024

Mais um dessa serie que eu amo!!!
Suspense que prende a gente do comeco ao fim e surpreende a cada desenrolar

ciricolavinia 21/05/2024

Fiquei igual uma palhaça lendo esse livro ??? mas amei, doido pra ler o terceiro livro. Te amo, Holly Jackson.

Ana 21/05/2024

Me surpreendi novamente pelo fato da qualidade da história não decair, começou e finalizou da mesma forma, atrativa. O caso desse segundo livro aguçou bastante minha curiosidade, principalmente com o final.
Agora opinião de leitora que se envolve com os sentimentos dos personagens, meeeeeeu Deus! Coitada da Pip!!! Eu não teria 1% da coragem dela no meio daquilo tudo.
Amei! ??

isabelle 21/05/2024

Impecável!
Boa garota, segredo mortal me prendeu tanto quando Manual de assassinato para boas garotas. Nunca foi tão fácil e rápido ler livros de quase 500 páginas quando a trama é tão boa que vez que você começa a ler é impossível parar.
Só acho que faltou uma coisinha mínima em relação ao primeiro livro e não sei dizer bem o que é? talvez o fato de os vilões terem sido mais previsíveis ? Mas ainda assim o final não falhou em chocar e comover o leitor.

Confesso que senti falta do Ravi e da Cara na sequência, e to seriamente preocupada com a Pip virando o coringa ? em breve estarei lendo Boa garota nunca mais pra ver aonde tudo isso termina

Maria19277 21/05/2024

Ótima sequência, amando, falta mais um para terminar essa trilogia, cheia de mistérios, como no primeiro livro, surpreendente...e eu gosto muito dessa narrativa, de você ir "descobrindo" e teorizando os mistérios juntos com os personagens !

duda_b 20/05/2024

5 ??????????
Que livro incrível, não sei pq demorei tanto para ler ele. Mais um vez Pip desvendando mais um caso, que MEU DEUS. Foi chegando o final do livro meu coração queria sair pela boca de tanta ansiedade, valeu muito a pena. Não esperava tudo oq aconteceu é uma história muito profunda cheia de complementos. Só leiam ??