Envenenados

Envenenados Bruna Pallazzo




Resenhas - Envenenados


519 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
Nubia 24/07/2022minha estante
me sinto representada demais !!!!


Poliana Costa de Almeida 24/07/2022minha estante
Assino embaixo.. o livro ficou cansativo pela quantidade de páginas.. e a Liz em muitos momentos é chata pra caramba.


Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Eu estava lendo as resenhas e só via gente dando 5 estrelas, porque a Liz é maravilhosa, e aí eu chego nessa, e eu me sinto tão representada, eu ainda estou em 70% mas estou tão cansada, eu só passo o olho nas cenas que a Liz descreve, porque ela é chata, é tudo sobre ela, ele não pode sofrer em paz, aí ela fica pensando que ele a qualquer custo vai deixar ela, se você acha isso, é porque você deveria terminar, sério, vou terminar de ler no puro ódio kkkkkk


Poliana Costa de Almeida 01/08/2022minha estante
A parte 3 do livro estragou a história.. na minha opinião..
Parecia que não ia acabar nunca e quando chegava os capítulos dela eu lia revirando os olhos..


Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Sim, eu estou de saco cheio da Liz já, muito birrenta, e ela coloca todos como vilões da história dela, ela que escondia o que estava acontecendo, ela que virava outra pessoa quando estava com eles, como que os primos e tios iam descobrir o que ela estava passando? Ninguém é vidente que eu saiba


Poliana Costa de Almeida 01/08/2022minha estante
Pois é.. ela que tinha um pré julgamento de que eles não a ajudariam e depois culpou todo mundo por não receber a devida atenção..


Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Pois é, eu estava tão ansiosa para o livro do Noah, porque ele é meu personagem preferido, e agora me sinto decepcionada


Poliana Costa de Almeida 01/08/2022minha estante
Pois é.. eu também..
Era o que eu tinha maior expectativa e me decepcionei.


Larissa Tabosa 01/08/2022minha estante
Aí, gente, eu sinto o mesmo. A Lis, sinceramente, na dá. Não tem nem como defender. Eu entendo as merdas que aconteceram na vida da dela, entendo demais. Mas a forma como ela lida e joga a culpa em todo mundo, como se as pessoas simplesmente tivessem que adivinhar, mano, que insuportável!


Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Exato Larissa eu entendo tudo o que ela passou, mas o que ela faz com os outros eu não entendo e acho errado demais




spoiler visualizar
Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Faço das tuas palavras as minhas, eu amo a escrita da Bruna, mas ela estragou o meu personagem favorito, é muito cansativo, eu estou em 70% e estou querendo largar desde os 50% , a Liz é chata pra caralh0 ela bota todos como culpados de não terem visto a dor dela, mas porr@ eles estavam vivendo a vida deles, se auto descobrindo, e ela escondia tudo, como iam descobrir se ela escondia tudo?


Nicóli.Cristina 01/08/2022minha estante
Fora que estou com raiva, porque o Noah sofreu abusos e mesmo assim a Liz acha que é sobre ela, que tudo tem que ser sobre a dor dela, o coitado a cada toque dela lembrava da coisa lá do passado, o garoto não pode sofrer que o assunto tem que ser sobre ela,


Poly 02/08/2022minha estante
Sua avaliação acalentou minha alma. Acabei de ler a parte que eles descobrem a gravidez e foi a gota d'água pra mim. Minha antipatia pela Liz foi cozida em banho maria, só descobri que achava ela chata quando o pudim tava quase pronto. Ela é tão egoísta que a primeira coisa que pensou quando o Noah tava chateado foi se ele queria terminar com ela, tudo gira ao redor dela. E o que dizer sobre as voltas e voltas que esse livro dá? Não acaba nunca, muito cansativo. Enfim, nem terminei de ler ainda (e nao sei se iriei), só queria desabafar.


Nicóli.Cristina 02/08/2022minha estante
Sério, eu estou em 91% e ela só está cada vez mais chata, claro, a médica foi escrota no modo de falar que ela precisaria emagrecer um pouco, mas aí ela fica falando que ela já sofreu demais, porque a mãe dela fazia ela fazer dietas, mas caraio, é totalmente diferente, a mãe dela fazia ela comer só sopa e isso não é dieta, dieta você come bem e o suficiente para o seu organismo, e ela acha isso um ABSURDO


Poly 02/08/2022minha estante
Sim? Sem contar a que ela só fica falando "minha dor pra cá, minha dor pra lá" e o coitado do Noah tem que engolir a dele pra dar suporte a ela. Eu odiei a cena em que ele contou dos abusos pra ela e a Liz só pensou no q isso significava pra ELA. Chata demais. E essa gravidez deles, convenhamos que foi por irresponsabilidade dos dois.


Nicóli.Cristina 02/08/2022minha estante
Sim, eu odiei o Plot de gravidez, porque eles não estavam 100% bem, e fora que quando ele descobriu que a Agnes era mãe dele, ele ficou mal pra caraio, era óbvio que no primeiro momento ele não ia conseguir falar sobre isso, até porque ele estava tentando digerir tudo, e ela só pensava "nossa, tenho certeza que ele vai terminar comigo" e eu fiquei cada vez com mais ódio dele e mais pena dele




Julii30 11/07/2023

Terminei com muito esforço e ódio
Eu tinha altas expectativas para esse livro, dado que sempre que Noah e Liz eram citados eu ficava intrigada com a história e quando eu finalmente comecei a ler o livro deles, eu desejei não ter lido, pois foi um dos maiores desafios da minha vida.

O começo do livro apesar de ser bem pesado foi bastante interessante, a autora soube trabalhar muito bem os personagens e a história deles, porém em 50% o livro já poderia ter acabado, já que todos os problemas tinham sido resolvidos ou estavam quase resolvidos, mas a autora em questão adora acrescentar dramas desnecessários para ter mais história...O problema disso é que cansa demais a leitura. Como eu disse, já estava tudo resolvido, então chegou em um ponto onde eu ficava lendo coisas banais, bem bobas, pois não tinha nada de relevante para a autora acrescentar, até ela conseguir criar mais drama.

Noah e Liz no começo funcionara para mim, apesar de eu não ter engolido muito os problemas deles como casal, achei que teve excesso de drama, mas isso é um padrão da autora.

O livro em si não funcionou para mim, eu me cansei tanto da escrita da autora que desisti da saga e não irei ler o último livro da mesma, somente os contos da Donatella e da Antonella, mas de resto, pretendo passar um bom tempo sem ter contato com os livros da mesma.

Drama em excesso não combina comigo, já que é muito melhor um livro curto e bem trabalhado do que um livro longo com diversos detalhes irrelevantes que só servem para cansar e irritar o leitor.

Ordem Favoritos:
1 - Mascarados (Logan e Isabella)
2 - Estilhaçados (Matteo e Zoella)
3 - Envenenados (Noah e Liz)
leiturandressa 11/07/2023minha estante
passada, jurava que o deles era o melhorzinho


Julii30 12/07/2023minha estante
Eu não consegui de jeito nenhum KKKKKK o que o povo mais odeia (Isabella e Logan) é o melhorzinho para mim


leiturandressa 12/07/2023minha estante
não tenho paciência pra tentar nenhum dos dois kkkkk só vou ler o último pq eu ja comprei faz um tempo, mas só por isso msm


Julii30 12/07/2023minha estante
Eu desisti, nem vou ler o último. Como eu disse na resenha, a autora adora acrescentar tragédias e dramas o tempo todooo e eu não aguento mais ler desgraça kkkkkkk


leiturandressa 13/07/2023minha estante
verdade. só de lembrar o tanto de trauma que ela colocou na zoella? foi desnecessário demais aquele tanto, só pra forçar drama


Yasmim.Venancio 01/10/2023minha estante
Estou lendo tua resenha depois de ler os livros (eu só escrevi minha resenha desse livro depois de ler a saga) e concordo com você. Não me arrependo de ler Seb (o último), foi um bom livro até, me pareceu um pouco mais maduro, mas a enrolação desmotiva.




iamdudis 02/08/2022

"Spoiler: todo mundo sofre em silêncio."
Estava ansiosa demais por esse terceiro livro de "Amores Imperfeitos" desde o primeiro livro aguardava a jornada de Noliz. A experiência foi muito melhor que eu esperava.

Identifiquei-me tanto com os personagens e apesar de ser um livro de quase mil páginas nem vi o tempo passar de tão envolvida que estava na trajetória desse casal.

O livro tem como tropes literárias: slow burn (casal demora para ficar juntos), melhores amigos que viraram estranhos, e principalmente um livro sobre segunda chance.

Elizabeth Voughn se tornou a minha personagem favorita dessa série. Apesar de eu me identificar muito mais com a Bella, eu passei por algumas fases como a Liz. Amei o fato de ela ser gorda ? SIM, gorda, sem outro termo para enfeitar algo para tentar diminuir?, eu mesma sempre tentava me diminuir para encaixar numa moda. Liz é uma personagem incrível e real, boazinha demais que colocava todos acima do seu sentimento.

Noah Thompson é meu personagem masculino favorito também. O garoto dos olhos tristes que se esconde através de mentiras e segredos. O seu único defeito é ser sonserino ? ninguém é perfeito né, rs.

A escrita é imersiva e extremamente responsável. Dificilmente encontro livros que sinalize gatilhos e responsabilize familiares pelos abusos, normalmente mascaram e romantizam os traumas domésticos em prol de sangue acima de tudo. Essa parte foi a minha favorita do livro.

Essa história é sobre personagens quebrados e dependentes emocionais que descobriram a paixão na pior época das suas vidas. A construção do casal é bem desenvolvida. Noliz tiveram que aprender que tentar usar o outro como âncora para fugir dos seus problemas, não é algo saudável e genuíno.

Os personagens secundários fazem toda diferença nesse livro. O apoio e a amizade foram fundamentais para a jornada dos protagonistas.

Amei todas as referências literárias )eu li todos os livros mencionados). Eu como boa devota de Harry Potter me senti em casa em todas às vezes que a saga foi mencionada.
O clube de livro dos amigos foi a melhor parte. Com certeza, eu e o Sebastian brigaríamos muito sobre os livros.

Obs.: Noah faz aniversário no mesmo dia que o meu namorado também ?
Cris 02/08/2022minha estante
Ain, bateu saudades rs!! ?


DANILÃO1505 02/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!


Hemilly.Thayssa 02/08/2022minha estante
Que resenha lindaaaa


Maria 11/06/2023minha estante
amgg to querendo ler esse livro, mas eu tô com preguiça de ler os outros kskskskksks, da para ler tranquilo ou tem que ler os primeiros?


iamdudis 11/06/2023minha estante
Tem quer ler os anteriores




Nicóli.Cristina 03/08/2022

Decepcionada
Infelizmente foi 2 estrelas esse livro, só não dei 0 porque eu amei e amo o Noah, continua sendo meu personagem preferido.

Para começar, o livro é muito gigante, tem partes que não precisariam estar ali, que poderiam ter sido perfeitamente cortadas que não faria diferença nenhuma na história.

O Noah é aquele personagem que mesmo com tudo o que passou na vida, não desconta em ninguém, ele tenta ao máximo guardar tudo para si, o que muitas vezes, o que é provado no livro, ele sofre e se destrói cada vez mais. O passado dele é pesado demais, sofria abusos, era estupr@d0 e era obrigado a fazer coisas que eu não tenho estômago nem para imaginar, desde o começo do livro achamos que a Agnes é tia dele, mas aí vem o Plot e na verdade ela é mãe dele, o que é pior ainda, eu sofri nessa parte, e achei bem desnecessário colocar ela como mãe dele, mas quem sou eu para julgar? (Mesmo estando julgando). Sobre os pais dele, eu tenho vontade de bater em todos, principalmente quando a mãe (tia) dele vem pedir para ele doar um rim para o pai, a cara nem treme desses desgraçados.

A Elizabeth, o que falar de uma personagem que eu odiei demais? Claro, ela teve uma vida difícil, a mãe obrigava ela a comer sopa e muitas vezes a privava de jantar, o pai a espancava. Eu tenho raiva dessa personagem porque ela transforma tudo e toda as dores dos outros sobre ela, o Noah conta pra ela sobre os abusos e ela transforma isso em um problema dela. Para mostrar a raiva que eu sinto dessa personagem e sobre ela transformar tudo sobre ela, mesmo as dores do Noah, no capítulo 48 se não me engano é quando a mãe (tia) do Noah aparece e fala que o pai dele tá morrendo e precisa de um transplante de rim e aí ele explode e joga tudo na cara dela e fala sobre os abusos que ele sofreu com a Agnes e ela revela que ela é mãe dele, imagina só, você descobre que a sua abusadora é sua mãe, como você fica? Eu ficaria igual o Noah, remoendo tudo e afastados de todos, mesmo sendo natal, e aí chega o capítulo 49 na qual é o da idiota que narra, e todos estão preocupados, o que ela solta? Essa pérola "-Acham que ele quer terminar comigo?" Mais uma vez transformando a dor dele sobre ela, você pode ter auto estima baixa (o que ela diz não ter) e achar isso, mas quando você é uma pessoa racional, você não acha isso, você vê a pessoa que está claramente sofrendo em silêncio e a há que alguma coisa aconteceu, mas não, ela transforma aquilo ser sobre ela. Em outra cena, a Antonella revela que está grávida e que esperou porque a 5 meses teve um aborto o pensamento da Elizabeth "Foi em Julho, provavelmente, na mesma época em que todo o caos da minha vida aconteceu" e aí a Antonella percebe e fala "Não teve nada a ver com você, Liz. Foi uns dias antes " eu fiquei com tanta, mas tanta raiva nessa cena, tive vontade de largar o livro.

Aí vem o pior, o Plot, o pior Plot de todos os tempos, na verdade, foi o pior desenvolvimento de Plot que já li, o famoso dentre tantos, gravidez, nessa parte eu realmente iria abandonar, não tinha o porque fazer isso, não tinha mesmo, a Bruna só quis encher mais o livro, porque não tinha necessidade, colocar um filho, principalmente com personagens tão quebrados, colocar uma responsabilidade enorme em dois personagens que não tinham nem condições de ter uma saúde mental boa, sério, foi horrível, fora que foi no mesmo dia em que o Noah recebe a notícia que a Agnes é mãe dele, tipo sem necessidade alguma!!!! Depois de algumas semanas o Noah continua quieto e mal com tudo e a Elizabeth fica putinh@ porque ele está na dele (p0rr@ o cara tá tentando entender tudo antes de tentar explicar alguma coisa) aí ela transforma mais isso sobre ela de novo, "Tudo bem, mas você não concorda que eu posso me sentir mal com isso?" Eu fiquei tão, mas tão revoltada com isso, só não larguei o livro porque já estava em 83% me recusei a abandonar, mas eu deveria, porque até agora estou péssima e com raiva.

Só mais uma sobre a Elizabeth, ela não tem grana nenhuma, até porque os pais perderam tudo e foram presos, os pais do Noah deixaram com ele 2 milhões, ele não é consumista, ele quer guardar o dinheiro para ter um futuro, para construir uma casa e tudo mais, aí ela gasta o dinheiro dele e aí ela está falando com o Roman e fala que ela e o Noah estão discutindo ultimamente, e ele pede sobre o que eles discutem aí ela fala "Ah, bobagens. Tipo, ele é mão de vaca, eu não sou. Já vou tudo, não é?" Cara, o dinheiro é dele, se ele quer guardar, se ele quer gastar, aí é com ele, a garota ainda gasta o dinheiro dele e ainda quer reclamar?

Sobre o grupo, Matt, Logan, Noah e Seb, eu ainda amo eles, amo a amizade deles, a forma de demonstrar sempre o que estão sentindo e o carinho que eles tem um pelos outros, a maioria das cenas que eles apareciam ajudando uns aos outros e apoiando em tudo eu chorava de emoção.

Acho que é isso o que eu queria falar, não coloquei tudo, porque essa resenha está gigantesca, e eu me exaltei um pouquinho, o livro é irritante, eu li por causa do Noah, mas odiei, esperei tanto por esse livro para acabar me irritando e odiando, a Elizabeth é a pior personagem que eu já li, eu só passava o olho nos capítulos que ela lia. Não estou nada animada pelo livro do Seb, tenho medo de odiar também, então nem sei se lerei esse livro quando lançar, porque esse foi uma decepção gritante.
Dihbs 24/08/2022minha estante
obrigada por essa resenha. Que personagem tóxica! Credo, tenho 0 paciência para personagem narcisista e egocêntrico.


Nicóli.Cristina 24/08/2022minha estante
Sim, eu li na força do ódio, claro, ela passou por muita coisa, mas nada justifica ela transformar todas as dores dos outros nela, é aquele tipo de pessoa que se alguém fala "nossa tô com dor" aí ela fala "nossa, mas você não leva em consideração a MINHA DOR" kkkkk


Isa 03/10/2022minha estante
Acabei de terminar e tive esses mesmos pensamentos. Comecei gostando demais da história. O noah é maravilhoso. Mas no decorrer do livro ficava desanimada sempre que o pov era da Liz. Fui achando ela muito repetitiva. A história do noah que pra mim merecia muito mais atenção por ser tão delicada foi ficando de lado pq tudo era motivo pra ela sofrer. Alguns capítulos achei super desnecessários, a narração dos pais azzaro achei nada a ver. Até pulei algumas partes. Acho que a autora quer colocar muita ênfase na história de todos os personagens e acaba ficando cansativo. Não tinha lido o livro 2 pq não gosto da Isabella. E provavelmente não lerei o próximo


Nicóli.Cristina 03/10/2022minha estante
Isso mesmo, eu pensei muito se ia ler esse livro por causa da Liz, eu já não gostava dela nos outros livro, mas eu li porque o Noah sempre foi meu preferido, mas cara, que decepção, a Bruna quis fazer um livro muito grande de varde, imagina, 900 e poucas páginas,




itspollyy 15/10/2022

perfeito???
Sem dúvidas o melhor livro até o momento (será se eu falei isso na resenha do livro anterior?? não lembro kkk)

Enfim, perfeito, tô sem palavras, foi tantas emoções durante a leitura que eu nem sei oq falar aqui. Eu amei a construção do romance e a evolução dos dois, tão lindo. ?

Ansiosa para o livro do Sebastian que eu aposto que vai ser par da JJ.
Ingrid 15/10/2022minha estante
amo amo


Ingrid 15/10/2022minha estante
seb vai der da jordan, a Bruna já falou a tempo


itspollyy 15/10/2022minha estante
eu já imaginava desde o livro do Logan quando ela peitou o Seb kkkkk


Ingrid 15/10/2022minha estante
kkwkkwkw vai der slow burn e vai lançar ano que vem, mas antes vai ter o conto da Stella




leticixmarques 02/02/2023

envenenados
Nem acredito que terminei esse livro!
Desde a primeira página fiquei obcecada por ele, pela Liz e pelo Noah, me apaixonei perdidamente por eles e acompanhei essa montanha russa de sentimento dos dois.
Não tem como nem dizer o quanto amei o livro. Literalmente comecei a ler porque vi um vídeo no tiktok kkkkkkk, até mesmo ignorei que ele é o terceiro de uma série, porque queria muito conhecer esses personagens e sua história.
Enfim, amei a escrita da Bruna Pallazzo, foi a primeira de muitas experiências com essa mulher porque ela escreve maravilhosamente bem!
Jorisdana 10/02/2023minha estante
900 PÁGINAS???? MDSSSS


leticixmarques 10/02/2023minha estante
amg sim MKKKKKKKK mt grande mas pelo menos li no kindle então quase não percebi o tamanho


Jorisdana 10/02/2023minha estante
Guerreiraaa




Karina 13/08/2022

Único
Tentei um nome ideal para o título dessa resenha, queria por vários, vários cabiam mas não conseguia decidir então esse veio em minha mente para qualificá-lo! Ele é único! Ele é tudo! Bruna entregou tudo e mais se for possível, não foi fácil escrevê-lo, certeza essa que tenho pois em muitos momentos foi muito difícil lê-lo, a ponto de ter que parar para respirar, crises de ansiedade envolvidas e muita, muita revolta, tristeza e também alegrias, claro, senão não vele a pena né..
Ele é um livro real, nu e cru, com situações reais, sem romantização e sem justificativas clichês! Os maus são maus e ponto, sem porquês, pois na maioria das vezes não existem eles!
Noliz (meu casal da vida) são vítimas de pais narcisistas e psicopatas sem uma grama de amor em suas veias e isso choca ao ler mesmo sendo real, me destruiu completamente... seria tão bom se o exercício da maternidade fosse vicenciado apenas por quem é capaz de amar.. mas isso é uma utopia, mas mesmo com toda essa bagagem o amor floresceu tão poderoso entre eles, indestrutível e incondicional! E conseguiram viver com amor, um sentimento que ambos não tiveram e foram em busca da redenção e felicidade, a estória foi desenvolvida de forma magistral e perfeita! Vou sentir falta deles, mas com a certeza que fizeram guarida em meu coração! Agora só vem Seb, meu coração sente que você vai adentar também com sua história!
Carol 13/08/2022minha estante
Meu casal preferido até agora!! Surtei nesse. Surreal!!


Karina 13/08/2022minha estante
Demais, mexe demais com a gente! Final lindo para uma estória tão triste


Carol 13/08/2022minha estante
Maravilhoso!!




joana.oliveira 07/08/2022

eu definitivamente desisto de ler os livros da Bruna
Posso dizer que o que mais define meu sentimento sobre o livro é frustração. Eu não pensei que esse fosse ser o livro que eu mais detestaria de ler da saga mas eu realmente não vou dar mais nenhum chance pros livros da autora, o casal que eu mais tinha expectativas pra ler o desenvolvimento era os noliz e desde o último livro tudo o que eu mais queria era que os dois não ficassem juntos.

Eu não consegui terminar o livro depois que eu levei um spoiler de que iria acontecer aquilo que todos temiam: O plot de gravidez. O casal que mais tinha potencial pra fazer o melhor livro da saga conseguiu ser o mais chato, a Liz se tornou uma personagem que eu parei de gostar para virar uma personagem que eu so queria que tivesse ficado em Londres. Eu não gostei nenhum um pouco da construção do relacionamento do Noah com a Liz, a forma que ela reagiu ao Noah contando a verdade a ela foi a pior de todas, ela foi extremamente incompreesiva ainda mais sendo uma personagem que só pedia compreensão dos outros. Eu senti que do decorrer do livro a história começou a ser um amontoado de Plot Twist que não deveriam nem estar no livro.

Eu sinto que tanto o Noah quanto a Liz não deveriam ter terminados juntos pelo menos não em tão pouco tempo como aconteceu no livro, por conta deles terem sido um "casal" antes e ter toda a carga do passado eles mereciam finalizar a saga dos quatro meninos e mostrar eles em um romance mais maduro, passando anos desde o pedido de desculpa e explicação do que ocorreu quando eles eram adolescentes. Pq eles ainda tinham muito que trabalhar em si para poderem ficar juntos e simplesmente fazer com que eles fiquem como casal e depois criar a família que eles nunca tiveram foi muito previsível e tedioso de ler.

Sobre as descobertas que tem no livro:

1) A Tia que 4bus4va do Noah ser a mãe biológica dele foi extremamente desnecessário. O personagem já tinha muitos problemas e literalmente essa descoberta não tinha necessidade, dizer que a mae biológica fazia isso com o próprio filho não mudava nada no personagem, ele já tinha as feridas isso só trouxe uma carga de desconforto maior ainda pra mim quando soube disso. O personagem já tinha uma passado ruim pra mim seria mt melhor a mãe dele (que ele achava que era) não saber que isso acontecia e de alguma forma pedir perdão a ele. A parte do pai ser um pau no uc eu deixaria.

2) Eu sou uma.pessoa que não detesto plot de gravidez quando o autor sabe escrever ele na história. Livros com o 2nd chance love trope e plot de gravidez pra mim são algo que combinam demais só que nas circunstâncias do livro eu simplesmente detestei, odiei por eles serem mt imaturos pra isso e simplesmente fazer a liz engravidar para os dois terem a família que nunca tiveram, ficou chato e previsível. Além do Noah pedir a Liz em casamento pra focsrem noivos por 5 anos juro. O timing do livro foi todo errado eu amaria ver os dois com seus 25/27 anos se reencontrando ficando e a liz grávida e eles se apaixonando dnv teria feito mais sentido toda a história, esse plot simplesmente não colou cmg.

Foi uma experiência muito ruim a leitura minhas expectativas só foram abaixando no decorrer de todo o livro, além disso tive problemas com a quantidade de frases de efeito ou filosóficas que tinham nos finais dos capítulos, acho que as vezes o livro foge da realidade de relacionamentos em geral e isso pelo menos para mim não cola muito.

Enfim, acho uma pena eu ter dado 2 estrelas pra um livro que eu estava esperando desde estilhaçados, mas pra.mim foi muito mal desenvolvido, os personagens tem cargas muito pesadas e um passado que ao meu ver os.dois não tem maturidade para superar e isso por si só me incomodou demais.
Nubia 11/08/2022minha estante
Sim !!!!!!


AnaB.1 11/08/2022minha estante
Eu irei repetir milhões de vezes, esse casal era pra ter tido o final feliz com outras pessoas!
Concordo com tudo que você falou !
Liz entendo super oque passou e sinto muito, mas é extremamente irritante!




Mica 30/07/2022

Maravilhoso
Eu realmente não sei como dizer como amei esse livro. A Liz e o Noah me ensinaram tanto e eles nem sabem disso. As dores deles doeram em mim tbm, me coloquei no lugar deles e chorei com eles. Que saudade que eu tava desse universo, que saudade que eu tava do príncipe encantado (Matteo), do golden (Logan) e das meninas tbm. Mal posso esperar para conhecer o nosso menino perdido (Sebastian). Enfim, obrigada, Bruna por não desistir deles e e da gente. E não estou preparado para esse universo acabar, então por favor, que tenha segunda geração ????
Sweet 01/08/2022minha estante
Este livro é o 3° de amores imperfeitos?


Mica 01/08/2022minha estante
Siim




Feh 22/06/2023

Chatooo, tão chato que eu nem me lembro direito
O título já resume bastante o que achei desse livro: chato e mais chato. Enredo chato, personagens chatos e eu ainda fui enganada, porque quando li a sinopse eu super identifiquei algo que eu amaria ler, vamos la: eu amo friends to lovers, amo reencontro e amo amigos que se tornam sua família, eu simplesmente amo, mas aqui tudo foi tão confuso que eu só queria pular páginas e fingir que estava entendendo. Spoiler: não deu certo.

Pode ser que eu não tenha gostado porque peguei o bonde andando, eu não li os outros livros e honestamente, ainda bem que não li. Imagina ler mais de 1000 páginas para chegar ao livro que eu realmente queria ler e ainda me decepcionar. Eu teria ficado revoltada. E nessa de pegar o bonde andando foi o que deve não ter ajudado, eram muitos personagens para eu decorar o nome, eram muitas vivências que eu não sabia pois não havia lido os livros anteriores. E muita, mas muita encheção de linguiça. Detestei.
Cardoso47 17/07/2023minha estante
Nossa eu tô a 60% e N aguento mais. Já poderia ter terminado a 200 páginas atrás.


Feh 20/07/2023minha estante
Concordo plenamente




Carol 28/07/2022

Entregou mais que o esperado
Sabe quando você fica naquela expectativa do livro e quando ele chega se supera?! Então foi bem isso pra mim.
Essa série está repleta de conteúdo além do entretenimento, existem questões reais muito bem desenvolvidas, extremamente reflexivas com uma carga emocional muito interessante. Nos faz questionar, sofrer, amar, torcer para que tudo fique bem. Incrível!
Noah já nos primeiros livros me chamou atenção com sua personalidade calada e introspectiva, está muito animada pra olhar o mundo através dele. E Liz?! O que foi esse fenômeno da natureza que vem e dar tanto, mais tanto!
Olha, me inspiro a dizer que até agora esse está no meu topo 1 de 2022.
Terminei o livro pensativa e tem horas que me pego pensando ainda. Aquela ressaquinha que fica na borda do sentir.
Sensacional! Que livro meus amigos! Que livro! Que série! Tá muito boa!
E agora que venha o menino Sebastian e seu amadurecimento.
.
Karina 30/07/2022minha estante
Hum me interessei, vou ler essa série


Carol 30/07/2022minha estante
To gostando bastante ?




thaise68 03/08/2022

lindo e real!
o tanto que eu sofri lendo esse livro não está escrito, mas o quanto ele mudou minha vida...
a escrita da autora é simplesmente maravilhosa, a construção do personagens e o desenrolar da estória então? noliz maior casal!!
Bruna 03/08/2022minha estante
Ansiosa pra ler


thaise68 03/08/2022minha estante
ta incrível Bruna, você vai gostar!!




Lary 17/01/2023

envenenados ????
Quando li os primeiros trinta por cento desse livro eu já tinha chorado mais do que qualquer um livro que tinha lido nos últimos tempos, sempre soube que o Noah entraria no meu coração de uma forma diferente de todos os outros, desde o primeiro instante que ele chegou.

Gosto com o quanto a Bruna é responsável com tudo que escreve e o quanto ela se faz necessária quando descreve todas as cenas de gatilho desse livro. Ele aborda de forma muito adequada todos os traumas dos personagens.

Acredito que meu problema com essa é com os outros livros que li dela, é que infelizmente são muito cansativos, a leitura não é rápida e fluída, chega um momento que o livro amorna e fica tão repetitivo que incomoda. Chega um momento que você não consegue se manter imerso no livro o que te desconecta muito do casal. Entendo que todos tem seu tempo a história deles era longa, mas o sentimento que a história se tornou muito massante não saia da minha cabeça.

Acredito que a necessidade de fazer com que todos os problemas se resolvam nesse único livro faz com que ele fique longo desnecessariamente, não via um plot de gravidez naquele momento na história deles, mas tudo bem, aconteceu e deu certo no fim.

Esse livro virou um dos meus favoritos, mesmo que eu me incomode com alguns pontos que já citei durante a resenha, me conectei muito com os personagens, o que me fez me apaixonar pela história, mesmo nos momentos que ler era cansativo demais.
Vitoria 18/01/2023minha estante
Foi exatamente oq senti nos livros anteriores também!! Poderiam ter acabado la pela pagina 300. Infelizmente nn lerei envenenados por isso.


Lary 18/01/2023minha estante
amiga, é mt cansativo msm, mas envenenados é o melhor dela, talvez valha a pena dar uma chance




Kaylani.Lisboa 03/10/2022

Ufa
O livro e lindo a história é linda, sofrida e bemmm longo. Pela quantidade de páginas dava pra ter colocado pelo menos a história de outro casal aqui, mas enfim.
marcelalyzandra 03/10/2022minha estante
queria muito ler esse, mas não gostei do primeiro livro da série. será que posso ler esse sem ter acompanhado os outros?


Kaylani.Lisboa 03/10/2022minha estante
Eu li sem nunca ter lido nenhum da série e foi de boa.
Achava até vc dizer q esse era o primeiro da serie




519 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR