Hora Zero

Hora Zero Ellen Reys

Resenhas - Hora Zero

Henrique Sanches 29/08/2023

Quer descobrir a Hora Zero?
Leitura #052/2023

Mais uma leitura chegando por aqui e esta foi de Terror.

Imaginem que, você e mais dois amigos foram atraídos para dentro da Floresta Negra, na Alemanha.

Depois de horas de caminhada, em círculo, sempre chegando ao mesmo lugar, vocês resolvem acampar... Um silêncio tão opressor quanto a escuridão da noite, mas o sono não vem.

Ao verificar os equipamentos, GPS e celulares, você percebe que não há sinal... nesse momento, você ficaria com medo?

Em busca de uma escritora desaparecida, de uma recompensa milionária, a Ellen @ellenreys.autora te envolve numa história cabulosa cercada de mistérios e relógios Cucos.

Te convido a encarar esta "aventura" com Marcus, Merian e Frank e descobrir qual é a sua hora zero!!!

Na sinopse tem uma advertência que eu trouxe aqui... "Este conto faz parte da Antologia Floresta Negra publicado pela Peculiar Editora e contém cenas fortes que podem acionar gatilhos, não é indicado para menores de 16 anos."

Se você curte terror, recomendo!

Boas leituras!!!
Regis 30/08/2023minha estante
Que ótima resenha, Henrique! Deu até vontade de assinar o Kindle Unlimited novamente só para lê-lo. ??

Henrique Sanches 30/08/2023minha estante
Poxa, obrigado...??????

Taynan 20/02/2023

5 ?
Anne Carter , escritora famosa , desapareceu misteriosamente com seus dois assistentes na Floresta Negra. Seu marido ofereceu uma recompensa milionária a quem encontrar sua esposa.

Muito bom.

analimajp 31/12/2022

Curtinho e aterrorizante
Em um conto curtinho e bem amarrado a Ellen consegue com maestria nos deixar tensos e apavorados.

Com uma pegada de a "Bruxa de Blair", Ellen nos conta uma lenda Germânica, que se passa na Floresta Negra. Uma floresta sombria e cheia de mistérios.

Onze páginas de pura tensão e adrenalina, marca registrada nos escritos da maravilhosa Ellen.

Occult.MysticBooks 29/11/2022

Perfeito
Genteee que conto bom! Eu fiquei intrigada do início ao fim, fiquei presa na leitura de tal forma que parece que a gente segura a respiração sabe. Muito bom mesmo

Manu 24/10/2022

Muito bom!
Conto muito bom, passando na floresta negra na Alemanha. Leitura rápida e fluida, que vai nos mostrar sobre as lendas envolvendo as lendas da floresta. Gosto muito dos contos da autora, e esse é mais um que eu gostei bastante. Se gosta desses tipo de contos, tenho certeza que vão amar assim como eu!

Jeferson.Gomes 03/10/2022

HORA ZERO
A estrada íngreme leva até os sumiços. Corpos desaparecidos sem sinal de fogueira, barracas e câmeras carregadas.

O preço é sair de casa, para o pacto e o rendimento bilionário do dinheiro, que sustenta a outra casa.

O marido procura sua mulher ou se certifica que tudo está conforme o planejado, como outras vítimas de seu recurso captado?

Os aparelhos funcionam, validando o sangue, na clareira da floresta negra.

Sombras são ponteiros que movimentam cabeças, fora de órbita, mecânica e presa.

O relógio aguarda o próximo, na neblina da consciência e em respingos de vômito.

Repetir a mesma frase para a polícia, confirma a urgência da indulgência agora, sem vida.

site: https://www.instagram.com/meuslivros.minhaleitura/

@livretoencantado 27/08/2022

Um ciclo de horror impactante!
Isolados em meio a sombria Floresta Negra, um habitat lendário, onde uma lenda se destaca dentre as demais. O medo e a angústia nos assola de maneira avassaladora a cada folhear de páginas. E através de uma escrita perspicaz, Ellen nos lança de cabeça numa história que envolve maldição, lenda e vingança.

O ciclo de horror terá seu fim? Será que alguém conseguirá realizar o feito de sair vivo desse pesadelo?

Kaian 20/08/2022

Conto de horror clássico com elementos de desaparecimentos na floresta, sobrevivente enlouquecido e maldição. Excelente!