Proibido Para Mim

Proibido Para Mim Diana LoBite

Resenhas - Proibido Para Mim

Hailla.Oliveira 20/09/2023

HORRIVEL. Eu tinha visto alguns pots sobre e queria que fosse mentira, pq eu queria muito ler esse. Mas me decepcione, juro.

Daiane.Caroline 06/09/2023

Gostei bastante do livro, teve uma reviravolta.. me senti com coração apertado varias vezes.. gostei muito do desenrolar da história e de como foi o final ??

Eduarda 14/01/2023

Sem sal e sem açúcar
A história e o livro em si não é ruim, na verdade a trama e toda a questão que envolve os dois é muito legal e te instiga a ler.
No entanto, a algumas questões que me incomodaram um pouco. Primeiro eu acho que a relação dos dois protagonista poderia ser mais desenvolvida. Eles iniciam um relacionamento falso, aí tem, no máximo, três interações deles fingindo um namoro e depois, BUM!, ambos já estão perdidamente apaixonados um pelo outro. Então, eu acho que faltou desenvolver esse relacionamento, porque sim, o amor deles é lindo e tudo mais, porém eu queria ver esse amor sendo construído e não surgindo do nada.
Outra coisa que me incomodou foi o problema, mas isso é uma opinião completamente pessoal. Me irrita muito personagens altruísta e a nossa protagonista é altruísta quando ela descobre o segredo, porque daí ela não conta para ele e deixa ele ir embora.
Enfim, a história é boa, mas acho que alguns pontos poderiam ser melhor trabalhados....mesmo assim eu recomendo, é uma leitura muito gostosa e nenhum pouco tediosa.

Tamires 10/01/2023

O começo gostei bastante, logo depois a história começou a ficar chata... e sempre com medo do final do livro, afinal quem não gosta de um final feliz?
Mas não é ruim

Solâï¸ 09/01/2023

Nossa eu amei muito meu Deus
Sério e uma história curta porém muito boa senhor muito bom eu chorei eu ri eu chorei fiquei feliz ele conseguiu passar tudo isso pra mim simplesmente incrível amei muito.

Raely.Sousa 09/01/2023

Ela me encara do seu jeito doce, o mesmo de quando era apenas uma garota, e que ainda me deixa apaixonado.

lari 06/01/2023

Não rolou :(

Achei tudo bem chatinho, a Romi meio tonta e o Julian bem sem graça.

Desenvolvimento dessa estória é inexistente, basicamente eles se conhecem, passa algumas semanas e pronto se amam.

Estórias cujo problema central é falta de comunicação me irritam e acho que nenhuma nunca me incomodou tanto quanto essa.

Também achei os diálogos fracos e os personagens secundários chatos.

Enfim, não recomendo.

Hope815 04/01/2023

Nota 3,5 estrelas, tem alguns probleminhas porém nada que incomode significatamente durante a leitura do livro.
Alertei a autora (com a ajuda de uma feramenta disponivel no kindle) sobre alguns possíveis erros ortográficos e erros de concordancia que eu achei durante a leitura do livro

Edirlaine.Mendes 26/11/2022

Proibido para mim
Romina menina boa, estudiosa, tá na frente na faculdade mas algumas dificuldades a fizeram estar no laboratório estudando escondido onde conhece Julian que inventa que estão namorando pra sua mãe. Aí é só confusão. Só que ela não sabe que seu passado quando vem a tona os separa e a deixa com duas bbs. Em ora Julian tenha ido pro Canadá ele sabe que o amor da sua vida é Romina e que nada e nem ninguém vai separar o que eles tem. Mas o passado volta trazendo de volta muita dor????

Elaeseusromances 21/08/2022

Perfeito
Sabe aquele livro que o casal é tão perfeito que tu tem medo de da tudo errado no final? É esse livro.
Pulei o primeiro livro, porém não recomendo, pois tem muito spoiler do primeiro até pq a personagem desse livro é filha do casal do livro 1.
Super recomendo.

MillaSafira 04/08/2022

Simplesmente Encantadora ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Romina e Julian Vão Juntos Superar Medos, Segredos, Diferença de Idade e Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor, Uma Apaixonante Família Com os Lindos Frutos desses Amor, as Fofas Gêmeas Cristal e Ariel, e o Bebê Pablo. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Diana LoBite Por Essa Belíssima História. 💗💗💗💗