Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Liz 08/06/2023

Sem dúvidas o primeiro é mil vezes melhor, o casal até q é legalzinho mas o livro não tem nada demais e achei bem mal feito

Cavaliere 18/04/2023

Simplesmente não me pegou.

Achei muito do mesmo que se encontra em clichês, sinceramente.

Com "através da minha janela", fiquei super envolvida. Esse eu terminei só na base do ódio.

Sté 10/03/2024

Amo livros detalhados
Eu amo esses livros que são tão detalhados que me fazem sentir que estou dentro daquele universo ou, daquela situação. Eu amo tanto! ?

Letícia 18/06/2023

Sei que é o tipo de livro que não vai mudar minha vida, nem que devo ter muitas expectativas e tal, e eu realmente não tinha, mas senti que não aconteceu nada de interessante durante a história.

Pelo que li em Através da Minha Janela, eu pensei que tinha um triângulo amoroso de verdade entre a Claudia, o Ártemis e o Apolo. Foi isso que me deixou muito curiosa para esse, mas não aconteceu nada disso. Já sabia que ela ficaria com o Ártemis mas esperava muitos dramas até isso acontecer, não que os dois ficassem juntos em 40% do livro. A cena com o Apolo na lavanderia foi tão vergonha alheia kkkkkk coitado, sempre em situações sexuais estranhas.

A ambientação desse universo faz zero sentido, amo que passa nos EUA mas todos falam espanhol e tem nome latino.

Não sei bem o que achei da Claudia, mas o Artemis mudando de personalidade no começo do livro do nada foi muito aleatório.

Os problemas que os personagens passam são rasos e nunca tem muito sentido.

O caso da Claudia com o Daniel foi?????

Achei que a autora fez uns takes feministas meio questionáveis.

Além de outras coisas que não curti muito mas até que foi uma leitura divertida em alguns momentos hahahaha

Erika Kentenich 04/10/2023

Melhor que o anterior
No livro anterior vemos dois jovens descobrindo o amor e nesse vemos 2 jovens adultos que possuem seus medos e obrigações mas que se permitem aos riscos para viverem aquilo que desejam.
Cláudia e Artemis são personagens cativantes e é muito bom ver o desenrolar da história dos dois.

hawkethrone 10/08/2023

ICEBERG & FOGO
Okay! Não sei descrever a sensação gostosa que foi ler "Através de você", de Ariana Godoy. A escrita dessa mulher é ótima para você que está em ressacada literária, pois é fluida e muito gostosinha de ser lida. Posso dizer que superou o primeiro livro pra mim.

Através de você é aquele tipo de livro que você não precisa de uma concentração gigantesca pra entender do que está se tratando. É aquele clichê, com hots, vários dramas, cenas melosas que fazem você revirar os olhos, mas é bom kkkkkkkkkkkk.

A Cláudia é uma mocinha perfeitaaaa. Adoro os momentos que ela provoca o Artemis, faz ele calar a boca e da umas bofetadas na cara da nojenta da Sofía Hidalgo. Artemis teve uma grande evolução. Nunca gostei muito dele, mas ele foi ganhando meu coração aos poucos. Foi babaca no início? Foi. Mas as ações dele com o decorrer da narrativa o tornaram cativante e apaixonante.

Confesso que no começo tava torcendo mais pra um relacionamento do Apolo com a Cláudia do que com o próprio Artemis. Inclusive, foi problemática a cena da lavanderia?? Sim. Mas eu amei e fds.

Num geral, é muito bom de ler "Através de você" pois tem um aprofundamento mais na história dos Hidalgo. E o legal é que se passa mais ou menos no mesmo período do relacionamento do Ares e da Raquel, só que dá perspectiva da Cláudia.

Considerações:

1- Clau, minha favorita.
2- Apolo, meu Hidalgo favorito.
3- VOVÔ HIDALGO MELHOR PERSONAGEM DESSE LIVRO!
4- Ainda não faz sentido os pais do Ares não quererem que ele faça medicina (???)
5- Sofía, vaca.
6- Ainda acho brega os nomes de deuses gregos, Sorry.

Maria.Fatima 16/01/2023

Foi muito bom
Um livro que começa com uma história abusiva.
Ártemis é o típico galã, lindo, frio, lindo e que é apaixona pela empregada, ele a humilha e ainda tem coragem de perguntar do porquê ela o olha com tanto ódio.

No decorrer da história descobrimos mais sobre os dois, e tudo começa a fazer sentido, e a raiva pelo personagem vai diminuindo. descobrimos que ele é apenas um iceberg que lentamente vai sendo derretido pelo fogo que é a Claudia, uma mulher incrível e forte. As cenas hots foram na medida certa e o final foi maravilhoso.
Foi incrível ver mais um pouco de Ares, e já estou ansiosa pelo livro do Apolo Hidalgo.

duda 26/06/2023

A relação deles achei que seria bem pior, com mais cão e gato e tals. No geral não tem nada de interessante, um plot clássico sem emoção nenhuma por trás.

Talia 05/01/2023

Ariana Godoy não decepciona...
Impossível não se encantar com a complexidade dos irmãos Hidalgo.
O segundo livro tem a narrativa voltada para Artemis e Cláudia, um romance intenso, transformador e cheio de superação. O capítulo extra é perfeito... Ansiosa pelo terceiro livro.

Gyovanna.Victoria 04/07/2023

O livro prende muito!Consegui ler ele em 2 dias.Você consegui sentir realmente as emoções dos personagens a flor da pele.
Sou muito suspeita para falar, mais adorei o livro pelo fato de contarem a história do Ártemis e da Cláudia mais profundamente.

Juli 16/04/2023

Fogo
Gente que fogo nu 🤬 #$%!& esse povo tem jesus, muito bom adorei, pena que a raquel e o ares não apareceram tanto, super indico

Vkookmin 15/12/2022

Através de você
Artemis e Cláudia são dois jovens descobrindo o amor e superando traumas com isso... os dois são teimosos demais e isso torna a leitura incrível porque a adrenalina que dá de não saber o que esperar deles é incrível... o final me decepcionou um pouco mas o livro em si é muito bom e eu leria denovo...
Ps: onde eu compro um Artemis? Me mandem o link pfvr pq eu preciso (que homem é esse Ariana Godoy)