Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Jessica Américo 14/05/2024

Que amor lindo!!
Quando comecei esse livro me empolguei muito, porque dos irmãos Hidalgo, o que mais me chamava atenção era o Ártemis. Queria muito descobrir o que tinha por trás daquele homem frio e indiferente.

A história da Claudia então, meu Deus, era um mistério quando li o primeiro livro.

Amei a história deles, e a forma como amadureceram!

?E embora a vida nos leve para cima e para baixo a seu bel-prazer, uma hora ou outra você acaba encontrando a pessoa que vai segurar sua mão nos momentos bons e ruins - a pessoa que vai conseguir quem você é por dentro, através de você.?

Isa 10/04/2024

Mais maduro que o primeiro
Gostei que nesse livro os personagens são muito mais maduros que no primeiro. Fiquei feliz que falou um pouco do Ares e da Raquel.
Uma coisa que não gostei é que tem o caso de injustiça com a Cláudia pelo colega de trabalho e não tem uma resolução ????? Por que jogar essa m* no ventilador se não tem uma resolução sabe?

smari 09/04/2024

?? Você e eu sempre terminamos antes de começar, né??
Tenho que admitir que esse livro me prendeu mais que o primeiro. Não sei exatamente o porquê, pode ser por ter tido mais tempo pra ler, ou por estar menos cansada (faculdade) mas esse livro me deu mais vontade de ler do que o primeiro.
Claro, a curiosidade pra entender esse triângulo dos Hidalgo ajudou, mas não foi só isso. No começo do primeiro livro eu tive dificuldade pra engolir os personagens, não tinha muita paciência praqueles dois... Mas esse relacionamento, talvez por ter personagens mais velhos, com menos atitudes imaturas, me fez prestar mais atenção.
Com certeza o ego frágil e a instabilidade e covardia clássica dos Hidalgo me irritou muito (o quão escroto ele foi no começo... eu queria matar ele com as próprias mãos), mas uma das coisas que eu mais gostei foi a Claudia colocando o Ártemis no seu lugar e não aceitando ficar às escuras. Adoro quando as mulheres se impõem, não deitando pra homem nenhum.
Claro que temos o clássico vai e volta, cenas de sexo maravilhosas e muito drama, mas, assim como em ?Através da Minha Janela?, os personagens são cativantes (mesmo que demore um pouco) e a história te leva a viajar por sentimentos profundos e conversas difíceis.
Adorei ver como é a relação da Claudia com cada um dos meninos e como foi pra ela conviver com todos eles por tantos anos.
(Ignorando completamente aquele plot que todo mundo odeia (mesmo que particularmente eu não acho que isso tenha realmente sido um plot com todo o desenvolvimento da história e no final das contas até gostei do desenrolar disso)
Enfim, claramente valeu muito a pena ter lido e agora eu vou começar o terceiro e espero que seja tão bom quanto esses dois.
OBS: assisti o filme do primeiro livro e não aceito que eles mataram o vovô Hidalgo no filme (várias outras coisas também, mas foi a que mais me irritou)

Bkcbc 24/03/2024

Gostei muito dessa continuação, eu já sabia que seria do Ártemis, e foi muito diferente do que eu imaginei. Ele e a Cláudia tem muita química.

Amanda 23/03/2024

Meio bagunçado!
Se vai escrever outro livro com a mesma linha do tempo do primeiro, deveria colocar os acontecimentos em ordem e "copiar e colar" as falas...
Teve momento que já tinha sido descrito no primeiro livro, que agora no segundo ficou diferente ?

Tereza 20/03/2024

O Iceberg e a Sexy.
Gostei de entrar no universo do Ártemis e da Cláudia. Não foi tão excepcional como "Através da Minha Janela", mas nos leva a mergulhar em uma amizade sincera entre duas crianças que, na fase adulta, torna-se um amor. Foi muito prazeroso acompanhar a construção do relacionamento do nosso Iceberg e sua ruiva, que terminou com dois lindos bebês, Hera e Hades.

booksdalaus 16/03/2024

Através de você
Sequência arrebatadora e irresistível de Através da minha janela, fenômeno literário que deu origem ao filme da Netflix

As pessoas acreditam que Claudia tem a vida perfeita porque mora em uma casa luxuosa com garotos que parecem deuses gregos, mas elas não poderiam estar mais enganadas. Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada da família, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, ela mal tem tempo de pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando Ártemis Hidalgo volta à cena.

Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e? comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo.

No entanto, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Será que Claudia e Ártemis vão conseguir deixar os medos para trás e viver um romance?

Irresistível e de tirar o fôlego, a sequência de Através da minha janela? obra que deu origem à produção de sucesso da Netflix? revela novas camadas e segredos da família Hidalgo. Em Através de você, Ariana Godoy conta uma história inebriante de desejo e atração que mostra o poder e a intensidade do primeiro amor

Nur 11/03/2024

Meus!!
Li este livro quase desesperada pelo tanto que queria ler estes dois, no entanto esperava outra coisa.

Eu via os filmes na esperança de ver estes dois, li o livro anterior só por eles e ainda assim no livro deles eu esperava mais.

O livro é bom, claro que é, mas teve coisas que eu não gostei?relacionadas ao Apollo por exemplo ou a certos comentários que um ou outro fazia.

Também esperei que a Claudia fosse mais ?humilha homem? do que aquilo que foi mas enfim ok.

Mesmo assim a nota não foi baixa pq eu gosto tanto deles que podia ser um livro a contar sobre uma folha que se tivesse migalhas deles eu ia gostar.

O final também valeu muito a pena e até aos 40% do livro tinha tudo para 5 estrelas

Sté 10/03/2024

Amo livros detalhados
Eu amo esses livros que são tão detalhados que me fazem sentir que estou dentro daquele universo ou, daquela situação. Eu amo tanto! ?

Livros_daruiva 10/03/2024

Ártemis seu lindoooo
Sim, eu me apaixonei pelos dois irmão Hidalgo, e também pela Claudia ?
Claudia é um exemplo a ser seguido, uma mulher livre que não deixa que mandem nela, e não abaixa a cabeça pra ninguém.
A evolução do Ártemis é nítida, a autora trabalhou muito bem nisso, porque é algo gradual, nem rápido demais e nem demorado demais (não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer)
Enfim, esse livro é ótimo!??