Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Sté 10/03/2024

Amo livros detalhados
Eu amo esses livros que são tão detalhados que me fazem sentir que estou dentro daquele universo ou, daquela situação. Eu amo tanto! ?

Livros_daruiva 10/03/2024

Ártemis seu lindoooo
Sim, eu me apaixonei pelos dois irmão Hidalgo, e também pela Claudia ?
Claudia é um exemplo a ser seguido, uma mulher livre que não deixa que mandem nela, e não abaixa a cabeça pra ninguém.
A evolução do Ártemis é nítida, a autora trabalhou muito bem nisso, porque é algo gradual, nem rápido demais e nem demorado demais (não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer)
Enfim, esse livro é ótimo!??

Julia5563 06/03/2024

Esse livro me pegou desprevenida, além de ter me colocado muito no lugar dos personagens parecia que EU tava vivendo tudo aquilo. O fardo de cada um, e a força e determinação para tomar cada atitude, por mais que nem sempre fossem corretas, cada um foi forte o suficiente pra que o amor deles se sobressaísse, a maturidade dos dois e como lidaram com tudo me fez ficar ainda mais encantada com o livro, o que me fez parecer algo sério realmente KKKK pois a história não era bobinha, sei lá, peguei o fardo de cada um e entendi o peso que tudo se tratava. Talvez seja só uma identificação pessoal, mas com certeza eu amei esse livro e, esse casal?

Renata 28/02/2024

O segundo livro da trilogia sobre os irmãos Hidalgo, aprofunda a história por trás do romance de Ártemis e Claudia. Claudia é uma mulher fascinante e nos conquista por ser uma mulher forte que não baixa a cabeça para homem nenhum.
Vivi 07/03/2024minha estante
Amiga vc sabe dizer se precisa ter lido o primeiro? Tô com tanta vontade de ler esse em específico e ignorar os outros, sabe dizer se posso?

Renata 14/03/2024minha estante
Acredito que dá pra ler sim.

Renata 14/03/2024minha estante
Acredito que da para ler, sim.

babi1709 17/02/2024

Claudia mto boazuda n deita, o hot do livro é bem fanfic mesmo e eu amo, n supera o primeiro livro mas é bom tb
Vivi 09/03/2024minha estante
Amigaaaa, vc sabe se precisa ler o primeiro pra ler esse?

Ariannys 11/02/2024

Sentimentos encontrados
Ok, estou chorando porque o final foi muito lindo.
Ao começo eu achei que ia me dar muito cringe, eu não tinha gostado muito de através da minha janela.
MAS.
Através de você superou minhas expectativas (tinha expectativas muito baixas).
Gostei que muitas coisas que não tinham sido resolvidas em atdmj por fim tiveram sentido. Artemis não é meu Hidalgo favorito, mas agora entendo muitas coisas dele e gostei.
Apolo é meu Hidalgo favorito e muitas coisas que li me deixaram tipo MEU DEUS e agora quero muito ler Através da chuva só para ter uma porção mais do Apolo.
Tem uma coisa que eu não gosto em livros e é a gravidez acidental, não sei, não é minha praia. Mas souberam como levar isso e achei o Artemis muito fofo.
Ainda estou em dúvida se dar 2 ou 3? porque foi um livro bom de ler (mas me deu cringe ao começo e teve o assunto da gravidez) tenho muitos sentimentos encontrados.
Mas até agora é o melhor da trilogia (ainda tenho que ler o último)

Patry21 29/01/2024

Confesso que esse livro não me prendeu tanto, mas ainda assim, eu gostei. Não foi tão bom quanto "através da minha janela", mas foi uma leitura até satisfatória.

Ba.Roncolato 24/01/2024

Confesso que esperava ler um pouco mais sobre Ares e Raquel sob a perspectiva da Claudia e do Artemis, mas infelizmente citam o casal poucas vezes.
Gostei do livro, achei o amor deles mais adulto e maduro do que do Ares e da Raquel.. até porque são mais velhos.
Alguns detalhes chegaram a me incomodar um pouco mas nada que tenha me feito abandonar o livro.

bregibi 19/01/2024

Através de você
Assim como amei Ares Hidalgo, amo Ártemis Hidalgo.
Mas o que mais amei desse livro foi ver como a Claudia é decidia e um mulherão!! Sabe o que quer e vai atrás. Claudia, você é um exemplo de mulher.
Ótimo livro, li em dois dias, a leitura me prendeu muito e já tô ansiosa pro livro do Apolo.
?E embora a vide nos leve para cima e para baixo a seu bel-prazer, uma hora ou outra você acaba encontrando a pessoa que vai segurar sua mão nos momentos bons e ruins - a pessoa que vai conseguir enxergar quem você é por dentro, através de você.?

Clara Azevedo 18/01/2024

Através de Você
Os irmãos Hidalgo volume 2. No primeiro volume foi a história da Raquel e do Ares. Aqui quem protagonista a história é Artemis e Claudia. Eles se conhecem desde a infância eram muito próximos até que um dia Artemis foi se declarar para ela e Claudia o rejeitou. Eu achei a leitura muito fluida. O livro é narrado em primeira pessoa e tem dois pontos de vista o da Claudia e o do Artemis. O casal protagonista deste livro já apareceu no primeiro volume. E essa história se passa ao mesmo tempo do primeiro volume Através da minha janela. É uma leitura muito boa para passar o tempo. Eu me encomendei algumas atitudes do Artemis mas eu também me senti assim lendo o livro do Ares e da Raquel.

Rhiana0 14/01/2024

Muito bom!
A leitura é muito fluida, tive o pressentimento de que a história de início demorou um pouco para se desenvolver mas tem um final perfeito!
Vale a pena ler.

Lizandra.Mirelle 11/01/2024

Artemis e Claudia
O segundo livro foca na história de Artêmis, o mais velho dos irmãos Hidalgo. Ele é apaixonado pela empregada da casa, onde tinham relação de amigos e que tempos depois viram inimigos. Mas, a tensão, o amor e o desejo é tão forte que acabam se rendendo ao inevitável. O Artêmis se revela ser um cara muito protetor, carinhoso e cuidador, além de ser ótimo amigo e detalhista. A Cláudia é uma mulher independente, forte, destemida e com foco na vida.
Temos um pouco de Ares e Raquel na história e mais desenvolvimento do Apolo.
Além de ter um personagem que é um querido, que é o Vovô Hidalgo.
Ariana consegue trazer uma história gostoso de ler, com uma leitura fluida e envolvente.

Isabel634 11/01/2024

O que falar sobre: Através de você.
É um livro super leve, gostoso de se ler. Li em um dia, pois a leitura é muito fluída e gostosa, a história te dá gostinho de quero mais, é viciante.
Amei o livro

Sofia136 09/01/2024

Opinião sobre o livro
É bom mas não como o primeiro livro ,vale a pena ler porque conta um pouco mais da história do Ares e da Raquel mas não acrescenta em muito não,claro que a história do Ártemis e da Claudia também é interessante mas digamos que não é a mesma coisa.
Do início até o meio eu gostei ,mas eu senti que o final não me agradou muito e não foi bem oque eu esperava
Nem sei se vale a pena ler o terceiro mas talvez eu leia