Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Tainá 22/04/2023

O derretimento de um Iceberg
Em uma vertente de Através da Minha Janela, acompanhamos a história de Artemis Hidalgo e Claudia, a garota que trabalha em sua casa, pela qual ele é apaixonado.
Após anos fora estudando, Artemis retorna e Claudia descobre que ainda nutre sentimentos por ele.
Porém Claudia desenvolveu uma amizade muito próxima do caçula, Apolo Hidalgo, e o garoto acaba confundindo tudo e se apaixona por ela também.
Um livro muito bom, com enredo surpreendente e um final perfeito.

Cavaliere 18/04/2023

Simplesmente não me pegou.

Achei muito do mesmo que se encontra em clichês, sinceramente.

Com "através da minha janela", fiquei super envolvida. Esse eu terminei só na base do ódio.

Je.souza 17/04/2023

Meio merda
O ódio que eu passei com o Artemis é surreal,a maneira com ele humilhava ela me deixa com um ódio surreal, pra mim ele surtou no 4 julho,se todo homem agir assim quando for rejeito o mundo está perdido.Acho legal como ele evolui e tals, mas só aconteceu quando o Vovô Hidalgo interferiu.
Claudia vc é incrível,como ela tem controle da situação,não se deixa abalar,acho que poderia ter melhor desenvolvimento os traumas que ela possui.
Foi legal ver um pouco da Raquel e do Ares
Apólo eu casaria com vc facilmente,que homem foda.

Juli 16/04/2023

Fogo
Gente que fogo nu 🤬 #$%!& esse povo tem jesus, muito bom adorei, pena que a raquel e o ares não apareceram tanto, super indico

Gigi 08/04/2023

Icebergs e Fogos as vezes combinam?
Eu literalmente devorei esse livro, acho que mais que o Artemis devorou a Claudia, bom?como já comentei, a história começa contando o ponto de vista de toda a história do primeiro livro contado pela Claudia, mas é mais focado nela e em seu relacionamento com Artemis, e depois continua a história dando continuidade aos ocorridos do primeiro livro. E muito diferente da Raquel a Claudia ela se impõe muito mais e por ter um relacionamento de muito tempo com os Hidalgo acaba tendo um posicionamento muito mais interessante para o decorrer da história, enfim conclusões finais:
- Tem muito HOT
- Me impressionei de uma forma muito positiva
- É muito fácil de ler, me prendeu muito esse livro.
- Apenas leia!

Valentina208 04/04/2023

Achei interessante, mas não me identifiquei muito com o estilo de escrita da autora, aconteceu a mesma coisa com o 1o livro da série, decidi ler esse só porque a Cláudia me intrigou muito e eu estava certa em estar curiosa.
A trama é mais gostosa de ler que o primeiro livro, mas como disse antes, o estilo de escrita não é meu favorito. Porém imagino que muitas pessoas gostem e entendo o porquê, é fácil, suave e faz você você ir das gargalhadas às lágrimas num passe de mágica.

Nat 02/04/2023

Através de uma janela foi um dos meus livros favoritos até se aprofundar na história da Cláudia. Ela era maravilhosa e muito inspiradora!

Raquel.Paulini 02/04/2023

Leitura Interessante
Sequência de "Através da minha janela". O livro é muito bom e bem escrito, me prendeu do início ao fim e me fez querer ler o próximo. A história possui alguns momentos de sobreposição temporal com o primeiro livro, mas está totalmente focada na história do irmão mais velho, Artemis. Vale muito a leitura.

Camila - Bookliterario 30/03/2023

Simplesmente amei!
Eu amo livros jovens e New Adult, e conhecer um pouco mais sobre a história desses dois personagens foi muito bom. Um livro que trata sobre recomeços, amores e principalmente família. Eu adorei a leitura!

Malu_zanetoni 25/03/2023minha estante
Mtt mlhr q o primeiro

Larissa 10/03/2023

Me apaixonei
Uma história interessante? Temos aquele velho quiche do menino badboy com o passado ruim, mas não temos a menina insegura q não se dá o seu valor e fica correndo atrás do lindo homem problematico. Me apaixonei pela Claudia, por sua história, pela sua determinação e por sua força, mesmo tento seus defeitos me ajoelho para ela! Me irrito bastante com o Ártemis, ele precisa de uma terapeuta? para controlar a impulsividade? uns probleminhas aí? né?
Chorei, ri muito e tive pequenos surtos com esse livro? se você não gosta de romance, é sensível a histórias triste de famílias, drogas e não gosta de livros hots, não te indico!