Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Karol 16/06/2023

Eu não sabia que eu poderia deixar de "odiar" para amar tanto um personagem , mas Artémis Hidalgo conseguiu fazer isso. Já gostava da Claúdia , mas esse livro aqui superou TODAS as minhas expectativas. Amei ver a relação que a Cláudia tem com os irmãos Hidalgo, gosto de ver mais aprofundado deles. Gente eu me derreti nas cenas do Ares MEU DEUS. Se você gostou do primeiro livro , esse aqui você vai amar mais ainda. O único problema é que até o momento não acho que a adaptação será como o livro, não sei mas tenho essa impressão. Enfim é isso

Bjs Icbergs e fogos
(Referências né mores kkk)
???
DIA 23 TA CHEGANDO

Megs 15/06/2023

Melhores frases:
"A dor, a submissão no olhar, as lágrimas nos olhos vermelhos?essa imagem está marcada em minha mente."

"Porque não são apenas pesadelos, são lembranças. E ele sabe disso."

"Pelo contrário, admitir que precisa de alguém é a maior atitude de coragem que se pode ter."

samy.leituras 13/06/2023

Iceberg & fogo
Eu amei esse livro e ele é bem melhor que a história do Ares e da Raquel, não tenho muito o que falar pois o livro não teve nada de muito impactante, foi sexy e fofo.

Suanne.Camile 11/06/2023

Através de você: Fogo e Iceberg
Sem dúvidas o primeiro é melhor. Cláudia e Ártemis sempre me deixaram curiosa desde o primeiro livro e por isso achei que a história deles seria "UAU". Embora eles sejam incríveis a história não foi tudo isso.

O primeiro amor foi muito fofo e lindo. Pena que aquela mulherzinha tenha acabado com tudo.

A história em si é bem clichê, mas rende uma leitura agradável. Não espere tanto ksksksk

Meu ódio da Netflix ter matado o vovô Hidalgo é enorme! Esse velhinho é tão perfeito e essencial na história dos netos mds! Amo ele ?

Feliz que no fim o Artemis conseguiu conquistar seus sonhos, mesmo depois de todo o trauma familiar.
A Claudia é uma mulher incrível, determinada e dona de si! Que mulher>>> ?

Ps: os filhinhos deles>>>AAAAAAA Hera e Hades, que fofos!

Ansiosa para acompanhar a história do Apolo, esse menino é incrível e merece o mundo!

Liz 08/06/2023

Sem dúvidas o primeiro é mil vezes melhor, o casal até q é legalzinho mas o livro não tem nada demais e achei bem mal feito

Tatá 31/05/2023

Ártemis Hidalgo
As pessoas acreditam que Claudia tem a vida perfeita porque mora em uma casa luxuosa com garotos que parecem deuses gregos, mas elas não poderiam estar mais enganadas. Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada da família, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, ela mal tem tempo de pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando Ártemis Hidalgo volta à cena.

Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e? comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo.

No entanto, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Será que Claudia e Ártemis vão conseguir deixar os medos para trás e viver um romance?

Hellen 30/05/2023

Amei!
Quem dera pudesse dar 6 estrelas. Não achei que fosse possível eu gostar mais da história do Ártemis, mas inacreditavelmente ela superou 2x mais, tô sem palavras? o desenvolvimento dos personagens, o desenvolvimento da história, o desfecho? nada a reclamar, espero q o filme não estrague os meus casais ?

Victor 30/05/2023

Gostei do livro achei , muito interessante a história de Artemis E Cláudia
Não gostei tanto como o primeiro, mais ver a história um pouco mais afundo da família, o por que o Artemis e assim o jeito que Cláudia se impõe
A história achei um pouco parada em alguns momentos
Mais no final foi muito corrido

Débora 29/05/2023

Apaixonante e empolgante.
O amor de infância as vezes se torna um amor inesquecível. Ter alguém ao seu lado desde a infância para dividir seus piores momentos e também os melhores pode te tornar algo melhor. Quando esse amor sempre foi correspondido mais precisa passar por alguns obstáculos tudo parece perdido, mais quando essas pessoas estão destinadas a ficarem juntas nada nem ninguém pode interferir no destino por muito tempo.

little livia 26/05/2023

SENSACIONAL
O livro é muito bom, apesar da expectativa que a gente tem após ler "através da minha janela", achei só que tinha partes que enrolavam dms sem necessidade, apesar de tudo é incrível

Scudella_ 09/05/2023

Foi uma leitura muito boa! Mas não tive a mesma empolgação do primeiro.
Ares e Raquel ainda são os meus preferidos, não que eu não gostei do Ártemis e da Claudia, mas achei a história deles mais morna.

Keila96 01/05/2023

Comecei o livro dia 30/04 e terminei dia 01/05, ele me prendeu tanto, mas tanto que vcs não tem noção, já tinha lido ?através da minha janela? mas eu com toda certeza gostei mais de ?através de vc?, no começo não gostava de Ártemis, mas no Fim percebi que o personagem só sofreu neste livro, indico para as pessoas que gostaram do primeiro livro, a proposta do segundo é diferente do primeiro e espero que venha o livro do Apolo daqui a pouco