Através de Você

Através de Você Ariana Godoy

Resenhas - Através de Você

Rayane139 06/01/2024

Hera?
Gente, que livro rapidinho e gostoso de ler. Eu tenho entrado em constantes ressacas literárias e poucos livros estão conseguindo me tirar. Esse foi o primeiro do ano e eu terminei em literalmente um dia. Um romance café com leite e eu estava precisando disso.

Mil vezes melhor que o primeiro livro, é um romance mais adulto, mais rápido. Eu amei e estou começando o último hoje mesmo.

Geovana 05/01/2024

Amei a história!
Livro bom, personagens com gênio forte, e cenas em que você fica tipo, ??.
Mas mesmo assim continua torcendo por eles!

Cla 05/01/2024

A combinação de fogo e gelo
A historia do irmão mais velho dos Hidalgo é bem interessante. O livro conta sobre a relação de Claudia e Artemis que desde jovem são apaixonados um pelo outro mas que por diversos desafios da vida nunca conseguiram consolidar esse amor. Um romance cliche e apimentado, com características bem parecidas com o primeiro livro, mas que te prende do inicio ao fim.

Quellen 01/01/2024

Muito melhor que o filme
Como é bom saber que os livros são melhores que os filmes, se a Netflix tivesse seguido a história minimamente descrita aqui, o filme seria muito bom .. mas infelizmente não é o que vimos.
Artemis e Claudia tem uma ligação forte desde a infância, que com o passar dos anos foi se transformando e se tornou um sentimento difícil de ser controlado por ambos.
Um romance daqueles que lemos sem ver as páginas passando.

Hailla0 30/12/2023

- Eu te amo, Ártemis.
Não tenho mais medo. Essa frase, que ouvi da boca dele por todos esses meses, que ouvi sussurrar na minha barriga, não tem mais nada a ver com aqueles homens da minha infância. Agora, tudo o que penso quando escuto essas palavras é no homem amoroso com quem cresci e nesta linda bebê em meus braços."
"Feliz 4 de julho, fogo.
- Feliz 4 de julho, iceberg.
Nunca pensei que fosse possível ser tão feliz, que ele e eu nos encontrariamos mais de uma vez e que poderíamos retomar os sentimentos inocentes da juventude. Emocionada, seguro a mão de Ártemis, porque dessa vez não vou soltar."
PERFEITOS, PERFEITO DEMAIS.
Os dois foram incríveis, a evolução que tiveram, o amadurecimento de ambos ao decorrer do livro, é surreal. Esse livro é um clichê, o tipo de clichê que sou apaixonada haha. Nunca pensei que iria gostar tanto de Ártemis, no filme pintaram ele como um bosta, um babaca. Mas no livro, podemos ver que ele não é nada disso, ele é PERFEITO na medida certa. Ele além de atencioso é carinhoso, é obsessivo hahahah eu amo KKKKKKKKK. Esse homem é tudo que uma mulher deseja ter, inclusive 'EU'. Virei fã da forma que eles cuidam um do outro. Virei fã de carteirinha das minhas crianças com os sonhos roubados. A Claudia foi muito forte e muito corajosa, a Claudia foi a maior que já vimos. Um dos melhores de 2023!

Sammara 26/12/2023

Ártemis e Claudia
Através de Você é o segundo volume da série Irmãos Hidalgo da autora Ariana Godoy, que conta a história do irmão mais velho dos Hidalgo o Artêmis que tem um passado com a Cláudia que trabalha na casa dele.

Neste drama acompanhamos passado e presente dos acontecimentos da vida de ambos.

É um drama cheio de romance, desejo e angustia.
P.S: Prepare seu lencinho.

Nicx yk 26/12/2023

Através de você,sobre o que eu achei
Se você for ler na esperança de ser a continuação de ?Através da minha janela? não leia,é uma história nova na verdade sobre Ártemis e Cláudia a história dos dois, algumas vezes você poderá ver visões diferente dos lados da história original, além de descobrir algumas coisas ou outra mas nada tão interessante, o livro é um amor clichê que você já sabe o que acontece no final, enfim não gostei

_.lehhh 26/12/2023

Foguinhos e icebergs
"Através de Você" de Ariana Godoy é uma obra cativante que mergulha os leitores em uma narrativa envolvente de amor, autodescoberta e superação. Com personagens complexos e uma trama habilmente construída, o livro oferece uma experiência emocional rica, repleta de reviravoltas inesperadas. A autora tece habilmente os fios da trama, mantendo o leitor ansioso por mais a cada página. Uma leitura que prende a atenção do início ao fim, garantindo uma jornada inesquecível.
Neste livro, ela traz uma escrita mais madura, que condiz com a idade dos personagens, há uma exploração mais afundo nas ações das pessoas com elas mesmas.
Minhas partes favoritas são as voltas ao passado, quando algum deles voltava ao passado, já infância deles juntos, a pureza do amor de Artemis e Cláudia quando eram crianças. Além de nós ajudar a conhecer mais sobre eles e a família Hidalgo, ajuda manter a leitura fluida, foi um b artifício usado pela Ariana.
A única coisa que acho que seria melhor se fosse diferente, é que a passagem do tempo nos últimos capítulos é muito rápida, as coisas acontecem muito rápidas, mas não foi de todo ruim.

É um livro muito bom, amei de coração, super recomendo!!

ana 20/12/2023

?Através de Você?
No começo do livro achei que não ia gostar tanto quanto eu gostei do primeiro livro, devido a algumas atitudes do Ártemis que me deixaram com raiva dele, porém no final eu acabei gostando bastante do livro só que ainda gosto mais do primeiro. eu adoro a escrita da autora pois a leitura flui muito, ao longo do livro o casal se desenvolveu muito bem e amadureceu também, principalmente o Ártemis. eles tem bastante química e no geral eu gostei muito da história, do livro e do casal. seria perfeito se fizesse um filme baseado nesse livro. recomendo muito!

Pbfx901 19/12/2023

Artemis é o puro chocolate derretido.
Considero mediano. Tem defeitos sim, acho que a construção dos personagens foi meia boca, mas é bem rápido de ler.
O final me deixou com uma sensação boa, apesar de ser corrido.
Gostei do capítulo bônus.

Lido em dezembro de 2023.

fernandabarufi 24/11/2023

Icebergzinho
Meu preferido da trilogia! Me prendeu do início ao fim, incrível incrível incrível. Finalmente o iceberg, o mais frio dos irmãos teve seu coração derretido hehe

Thais 22/11/2023

Bom eu gosto dos livros dessa série. Por mais que tenham diversas problemáticas. Livro curto e ótimo para ler quando você não quer algo muito complexo.

Ribeiro 18/11/2023

Muito bom...
Fiquei muito surpresa com a história da Claudia e do Ártemis, é incrível quando a continuação do livro é contada de uma forma diferente, tendo o foco em outros personagens, mas trazendo detalhes e pequenos momentos dos personagens antigos.