Carrie Soto está de volta

Resenhas - Carrie Soto Está de Volta

liv 07/01/2024

Mais um acerto da TJR
Meu Deus.
Confesso que não tinha muitas esperanças quando comecei a leitura, mas confiei na escrita da Taylor e, mais uma vez, ela não me deixou na mão!
É uma história linda, de verdade. Mostra como é difícil ser uma mulher, mas, acima de tudo, como lidar com frustrações, superar medos, se permitir mudar e sentir.
A demonstração linda e genuína de carinho entre a Carrie e o Javier (pai e treinador dela) durante o livro, e também as conexões que ela consegue construir no decorrer dele, me deixaram muito emocionada e de coração quentinho.
Ninguém sabe escrever sobre o amor de uma família tão bem quanto a Taylor Jenkins Reid.

Mariana113 23/09/2023

Eu adoro a maneira como esta autora me transporta para lugares incríveis com pessoas incríveis, parece tão real, parece realmente que eu estou a viver esta vida e que a Carrie é minha amiga!!
Sempre que pego nestes livros é como se a minha vida real não existisse eu esqueço me de tudo e estou só focada na narrativa

A Carrie é maravilhosa, lutadora e corajosa, uma mulher a 100%
É uma história incrível que mostra que qualquer pessoa pode ter feitos incríveis se lutar com muita garra e determinação, muito feliz por ter lido este livro

Recomendo MUITOOO

dianag.999 11/08/2023

Leitura mais rápida do ano até agora
Carrie Soto está de Volta foi um livro super fluido, com uma escrita incrível, poética e com boas reflexões. Conta a história de uma jogadora de ténis q conquistou recordes incríveis nos seus tempos de juventude. Alguns anos depois, deparou-se com uma jogadora asiática q igualou o seu recorde, Nicki Chan. Carrie sendo das personagens mais ambicionais q já li, senão a mais ambiciosa, voltou para o circuito de ténis sendo q esteve numa pausa durante alguns anos. Com intuito de ultrapassar Nicki.

Uma mulher com 37 anos a mostrar que nada é impossível apesar da sua idade, uma mulher q mostrou às outras mulheres q elas n têm de ter medo de fazer oq amam e ambicionam apenas por causa de um número. Adorei a personagem da Carrie, uma mulher forte, dura, cheia de si, trabalhadora e esforçada. Uma grande inspiração.

Este livro foi uma leitura muito bonita, principalmente por causa da relação pai e filha. Um livro emocionante e impossível de o largar. Apesar deste livro ser, na minha perspectiva, uma leitura leve e divertida, contém muitos momentos de cortar a respiração e ensinamentos necessários. Fiz imensas marcações. E eu adoro livros assim, q me ensinam coisas novas e me põe a pensar.

brigitte4 14/07/2023

Carrie soto está de volta
Carrie soto está de volta visa a demonstrar todo desenvolvimento da personagem carrie tanto psicologicamente quanto profissionalmente no tênis. ela é uma personagem feminista e icônica com ima personalidade muito forte e é incrível ver a relação dela com os demais personagens. é um livro que não te da vontade de parar de ler e inclusive extremamente bem escrito. adorei e recomendo muito.
Leonardo1121 14/07/2023minha estante
Bela resenha meu amor

aluisapmadeira 28/06/2023

"Carrie Soto Está de Volta" | 5 estrelas.
Taylor Jenkins Reid cada vez mais a escalar posições no meu top e a conquistar o lugar de autora preferida.
Posso ter lido poucas obras dela, mas, depois de ter ficado completamente arrebatada, encantada, apaixonada por "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", ela vem e surpreende-me, de novo, com este livro.
A Carrie é uma personagem TÃO interessante, que nos conquista aos pouquinhos, de uma forma equilibrada de subtileza e estrondo.
Passando-se a história em torno da sua carreira de tenista, posso dizer que não é preciso, de todo, perceber algo da modalidade para vibrarmos com este livro.
Vale tanto, tanto, tanto arriscar nesta leitura!
As minhas expectativas já estavam bastante altas, mas devo dizer que foram altamente superadas. ?

? ? "? ??????? ??s ???????????s... ?????? ??? ?????? ????s ????s ?????????ss?? ?? ?????????, ???? s? ???s ????ss? ? ????????, ???? s? ???s ????ss? ???? ? ??? ?????."

isa_readss 15/05/2023

Livro favorito (não deu pra dar 5?? aqui no Skoob:()
Melhor livro que já li até hoje! Foi o primeiro que linda autora Taylor Jenkins Reid e amei! Pode ter muitas páginas, mas cada palavra deste livro vale a pena. Nele percebemos que somos postos de frente com a competição e a vida pessoal da Carrie.
Se este livro tivesse casas de Hogwarts por ordem, elas seriam:
1° Slytherin ?
2° Hufflepuff ?
3° Ravenclaw ?
4° Gryffindor ?
É uma mistura de TODAS as casas ? por isso todas as casas deveriam ler!!
Aquilo que mais gostei no livro é quando ela percebe que ser amigo das suas adversárias é benéfico é importante. A personagem é cativante e tem a sua personalidade, é muito fácil de se apegar ao livro.
Leiam! Procurem frases importantes no livro (pq são muitas) e marquem!

Beatriz 26/03/2023

Mai?s um livro bastante bom, não gostei tanto como gostei dos outros da autora mas acho que foi porque o desporto do tênis não me cativa muito, mesmo assim amei as personagens e chorei no final :/

LuMaia 07/03/2023

Esse é o terceiro livro da Taylor Jenkins Reid que leio e é o terceiro livro favoritado.
A escrita da Taylor é muito envolvente e já nas primeiras páginas estava apaixonada pelo livro e pela Carrie.
Eu particularmente não entendo nada de tênis, mas todo o universo foi muito bem construído. Ficava tensa a cada partida, torcia e vibrava muito como se estivesse ali vendo tudo. Simplesmente perfeito.

Bia 27/01/2023

Maravilhoso!!
Aiii, como descrever este livro??

Carrie Soto está de volta surpreendeu-me tanto, que não sei qual o meu favorito se Carrie Soto ou Evelyn Hugo!

Mas falando do livro. Para quem leu a sinopse sabe que foca no ténis mas pode ir sem receio de achar chato pois eu que mal consigo ver um jogo de futebol inteiro adorei, a forma como a autora nos explica este desporto é fantástica (tanto que fiquei com vontade de ver jogos de ténis kkk), e as descrições do jogo deixam qualquer um ansioso pela Carrie e viciado na leitura!

Além disso, este novo livro da autora vai muito além do desporto, fala da relação de pai e filha, fala na dificuldade que a protagonista tem na sua vida amorosa, etc. Este livro é o melhor da autora em termos de evolução de personagem!!

Assim, só digo, leiam por favor!!

matt 08/01/2023

carrie soto você sempre será famosa!
mais uma vez a taylor mostra que não veio pra brincadeira viu pqp meu deus, que livro incrível! juro eu não tava esperando taaanto (mesmo ela sendo a minha escritora fav) porque achei a sinopse meio blé e nada cativante, mas acho que não poderia ter sido surpreendido mais positivamente por esse. juro, a paixão que a carrie tem pelo tênis é contagiante demais mds eu literalmente senti meu coração palpitar mais forte nas narrações de partidas importantes sabe E EU NEM ENTENDO DE TÊNIS. simplesmente impecável eu ri, chorei, me emocionei DEMAIS e pude me apaixonar pela carrie soto, que não é nem um pouco fácil, mas é escrita de uma forma que é simplesmente impossível não empatizar com as dores e as ansiedades dela. o romance é construído de uma forma tão natural mas tão impactante, que só podia estar em um livro da tjr mesmo. esse final confesso que eu temi mto de acontecer, porque sentia que talvez viesse de uma forma que eu costumo não gostar, mas a autora conseguiu - mais uma vez - transformar a clichezice em algo incrível e admirável DEMAIS. de verdade, é uma das coisas mais lindas possível, e faz total sentido para a construção de todos os personagens.

catcatcat0 07/11/2022

Mulher com M gigante
Carolina, uma Mulher com M grande que não precisou de cumprir com o estereótipo para ser um role model para qualquer pessoa.

Esta obra aborda diversos temas, desde a dedicação e superação ao orgulho e à luta pelo títulos. A verdade é que, à medida que a história vai decorrendo, vamos assistindo a uma evolução positiva, não só da personagem, como também das pessoas à sua volta. Carrie Soto toma consciência de que a vida não é feita de vitórias, há outras conquistas na vida igualmente importantes e o caminho dela é recheado de coisas especiais.

A meu ver, a fluidez da obra está impecável. O desenvolvimento da trama amorosa pela autora é subtil, pensado e muito bem escrito, consegue transmitir-nos exatamente a mensagem essencial, e envolver-nos ao máximo na história, sem tirar o foco da linha principal. Relativamente a esta, para quem se encontra um pouco fora do mundo do ténis, pode parecer demasiado calão, mas a verdade é que consegui acompanhar tudo e sentir-me embrenhada e a vibrar com cada jogo.

Obrigada por mais uma obra prima, Taylor.

luuuuuu 06/11/2022

Carrie Soto está de volta
Me arrependo muito de não ter lido esse livro antes. Acho que um dos principais motivos de ter amado tanto o livro é que eu, quando tinha uns 4, ou cinco anos, e nas férias de 2019 treinava tênis com o meu pai, e era muito boa nisso, e esse livro me deu nostalgia, inclusive estou pensando em voltar a jogar!!! A escrita é muito boa, e os últimos capítulos me deixaram quase sem ar, parecia que eu estava assistindo ao jogo. Enfim, simplesmente perfeito