Um Acordo Nupcial

Karina Bezerra

Resenhas - Um Acordo Nupcial

Marya17 29/04/2024

Ótimo
É uma leitura que indicaria com certeza ,é

super fluido e bem pequeno

Pra que está em uma ressaca literária ,é uma boa pedida ?

Regina 27/02/2024

Coleção Cramptons
Para terminar a coleção Um Acordo Nupcial que é o primeiro livro e o lu por último. Seguindo o mesmo ritmo a mesma toada dos anteriores é bem água com açúcar mas relaxa a alma

Keven 04/01/2024

Primeira leitura de 2024
O livro é mt bom, é um clichê q todo mundo gosta skskk
O livro em si é 5 estrelas, mas confesso q no início eu achava a Beatrice bem chatinha skksk
Mas no fim tudo acaba muito bem e é impossível não gostar de um trabalho tão bem feito

Aline 26/12/2023

Razoável
O livro é razoável. Dá para entreter e passar o tempo. Poderia ser mais bem escrito. Tem algumas pontas soltas.

Geo Campos 25/01/2023

Vamos lá vespinha fazer o seu papel...
Só assim ele se dá conta de amar ela?
Todo mundo lutando por um partido e ela fazendo beicinho?
Hum um...

Fabi 12/01/2023

Fim da série dos Cramptos
Último livro da série dos Cramptos. Uma leitura rápida, um clichê que amo, haha. Temos ex- libertino regenerado, mocinha que quer ter uma profissão. Enfim romance estilo sessão da tarde bem leve. Recomendo!

JL 26/12/2022

Romance rápido, como os demais livros, sem lenga-lenga e bem água com açúcar. Alguns elementos poderiam ser melhores explorados, mas é o jeito da escrita da autora. Um ponto que não gostei foi a Emily estar bem diferente do primeiro livro, mas foi um ponto meu.

JoBarata 15/11/2022

Então?

Livro fora de ordem? deveria ser o 2º ou 3º?.
História legal, mas na mesma pegada escrita direta?.

Gostoso pra ler rápido!