Entregue ao Mafioso

Resenhas - Entregue ao Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Talita644 22/04/2024

Casamento arranjado...
Tudo começa com um casamento arranjado para satisfazer os negócios da máfia. De um lado Danilo Salvatore conhecido como um ser impiedoso e o segundo na linha de sucessão e do outro lado Martina Giordano, filha preferida de Don Giuseppe, chefe da máfia de Detroit. Danilo escolhe Martina para tomar como esposa e ela que não está disposta a ser uma esposa tradicional e consegue pouco a pouco fazê-lo se apaixonar por ela e provar a ele que ele não tem um coração tão ruim assim. Leitura super rápida e envolvente.

Bia 11/02/2024

Esse livro me prendeu de uma forma q eu não esperava, o romance de Danilo e sua piccolina é daqueles q te faz suspirar diversas vezes, me apaixonei por esse casal, a conexão deles é incrível, e inspirador.
Simplesmente amei.

Iza 22/01/2024

Gostei muito estou em vibe bem mafia agora e é um livro que entrega oque promete sem grandes plots porem aguardando ansiosa o próximos pois queria mais irmãos se envolvendo entre si

Evelyn790 17/01/2024

??
Gostei bastante do livro os protagonistas tem muita química, achei que o livro tem uma vibe de fanfic do Wattpad mais isso não é ruim, eu gosto kkk
A autora deixou claro que não ia se aprofundar em assuntos de máfia, na máfia em si o foco era o casal e a máfia era só um "fundo", gostei bastante do livro quero ler outros livros da escritora a escrita dela é bastante fluída.

Lelê 16/12/2023

O mafioso bonzinho
Danilo é o subchefe da máfia de Chicago e precisa casar com a filha do Don de Detroit. Martina é desobediente, língua grande e geniosa mas vai aceitar casar pra salvar a irmã mais nova desse destino terrível. Acontece que Danilo é lindo e gostoso na mesma proporção que é malvado. Gostei desse clichê fofo porque nada parece o que é

Mi.Books 14/11/2023

Um livro de mafia bem de boa. Como a escritora avisa no início do livro não tem nada de polêmico. Não é um dark romance. Tão básico que eu acho que precisava um pouco mais de emoção, por isso que não consegui dar uma nota mais alta. Mas pra quem gosta de coisa mais tranquilas, é um bom livro !

Luiza 04/10/2023

Gostei muito desse livro (amo um mafioso, confesso), a autora tem uma escrita muito leve e envolvente

Fagundes6 29/09/2023

A autora acertou o tom da Martina e isso, para mim, foi um dos pontos mais altos da trama. A protagonista é uma mulher forte, decidida e que sabe se impor sem ser uma chata, mal educada e arrogante. Assim, não caiu no erro de alguns livros em prometer uma personagem principal forte e entregar, na realidade, alguém intragável e cheia de má vontade para com outras personagens femininas.
Eu gostei bastante da dinâmica do casal, mas acho que faltou algo a mais.

Karina Antunes 16/09/2023

O começo do livro é bem envolvente, mas no decorrer da história vai perdendo um pouco do magnetismo.
Mas é uma boa história que vale a leitura!

Shêll 29/07/2023

Danilo
Gostei da coragem da Martina, mas no começo, o Danilo era bem malinha kkk

Depois, à medida que ele foi se rendendo, aí foi ganhando minha simpatia kk.

Bom livro, universo de máfia, porém não muito pesado. :)

bru 24/07/2023

Um romance dentro da máfia, aquele clichê bem gostoso de ler com um bom desenvolvimento do casal. A escrita dessa autora é ótima e deixa a leitura bem fluída.
Se você já leu algum dos livros da Cora Reilly vai gostar desse, o jeito como a história toda se desenvolve me lembra muito o Luca e a Aria (protagonistas do primeiro livro dela), sendo que diferente da Aria a Martina é uma mulher com uma personalidade bem mais forte e mais sagaz com toda certeza.

Jessica1248 02/07/2023

"...ela é minha. E eu não a perderei em hipótese alguma."
"E no mundo em que nascemos, os negócios vêm em primeiro lugar.
Sempre.
A organização acima de tudo.
Acima das nossas vidas.
Acima dos nossos desejos.
Acima da nossa felicidade.*

"? Você quer que eu te odeie? Se quer que eu te odeie, me tome a força. Faça de uma vez e acabe logo com isso. Se quer que esse casamento dê certo, respeite o meu tempo."

"E a verdade é que eu já fiz tanta crueldade na vida, que se colocar meus pecados numa balança, não tenho dúvidas que serei condenado ao inferno. Eu realmente não a mereço. Martina é pura, meiga e tem um coração bom, completamente diferente de mim. Mas, ela é minha. E eu não a perderei em hipótese alguma.

Lola 19/06/2023

Eu gosto de casamento de conveniência e livros de máfia e aqui, ver a construção do relacionamento entre Danilo e Martina foi bacana. Sendo sincera, eu senti falta de cenas mais entrosadas entre eles além do h0t, tipo a cena descontraída da conversa no jantar antes da primeira vez deles, senti que tudo foi muito "rápido" e "mecânico" (não é bem essa a palavra).
Algumas partes eu não senti necessidade de estarem ali e outras eu senti falta de pontos a mais e que ficaram em aberto. Entendo que, possivelmente, seriam questões para serem respondidas no próximo livro, mas tinha coisas que era muito do próprio casal, então senti que faltou um tchan ali. Fora isso, achei bom para ler entre outras leituras

Camila.Cupper 18/02/2023

Adoro quando o mafioso é um monstro na rua e em casa e pau mandado da esposa.

A Martina com o seu jeito insolente conseguiu dobrar o Danilo logo na primeira troca de olhares.

Gostei do plot da traição, aquele cara merecia sofrer mais de tão ruim que era.

Só queria que o Don tivesse morrido e que o Danilo assumisse o posto dele. Ele será um Don mil vezes melhor que o pai.

1 | 2 | 3 | 4