Entregue ao Mafioso

Resenhas - Entregue ao Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Stephanie.Helen 04/09/2022

Intenso e apaixonante
Li esse livro em um dia, um amor muito envolvente e bem diferente dos livros de máfia, acho que foi isso que mais gostei. Geralmente esses romances são super abusivos de início e depois vão se desconstruindo, mas nesse foi um amor ?tranquilo?, só a parte da máfia em si poderia ter sido mais explorada.

Joele Santos 22/08/2022

"?você se tornou a minha prioridade, Martina."
"? Você é minha esposa. Dona da minha cama. Da minha vida. Os meus lábios se repuxam num sorriso tímido. Danilo segura minha mão e leva até o peito quente e cheio de músculos. ? E do meu coração também. ? Ele aproxima o rosto do meu e encosta nossos lábios de leve, esquadrinhando meu rosto logo em seguida. ? Pertencemos uma ao outro, Martina. E eu a protegerei com a minha vida, se for preciso."

Livro intenso e apaixonante. Não consegui parar de ler até acabar. Apaixonada pelo Danilo.
Mal posso esperar pela estória de Sarah.??

Fabrício Araújo 16/09/2022

Amo
Eu amo esses livros de máfia e de como principalmente nesse aqui a autora conseguiu equilibrar tudo em um enredo muito bom

Amanda2856 07/08/2022

Parabéns Martina, você será minha rainha!
Acabeeeeei e que livro, sério livro perfeitooo, na noite anterior fui dormir de 5 da manhã , beirando 6:00 por causa desse livro.
Esse livro é perfeito, é meu tudooo, a Brenda sabe deixar o leitor preso a história , sabe como conduzir e cara que livro perfeito!

Vamos lá, logo me apaixonei pelo Romeo né, quero proteger ele de tudo e do pai .
Antes desse casamento com a Martina, ele teve uma esposa que infelizmente não aguentou essa pressão toda e se matou, depois de anos o pai dele o obriga a casar novamente e ainda por cima com uma das filhas do Giuseppe, quando ele chega na casa para poder escolher qual filha será, percebe que está faltando uma e sim a própria Martina já se apresenta pra salvar uma das irmãs das " garras " do mafioso.
Assim que ele bate o olho nela já se encanta pela dona da boca atrevida e rebelde.
Eu juro, gritei nesse livro, tive todas as reações possíveis, que livro perfeito.
A Martina é dona de tudooo , maravilhosa demais, meu amor todinho!

Entremundosesurtos 14/11/2022

Adoro esses livros de caráter duvidoso ??
Entre uma história e outra sempre procuro algum hot de ceo/mafioso no Kindle ?? ???

Evelyn790 17/01/2024

??
Gostei bastante do livro os protagonistas tem muita química, achei que o livro tem uma vibe de fanfic do Wattpad mais isso não é ruim, eu gosto kkk
A autora deixou claro que não ia se aprofundar em assuntos de máfia, na máfia em si o foco era o casal e a máfia era só um "fundo", gostei bastante do livro quero ler outros livros da escritora a escrita dela é bastante fluída.

Ana 13/08/2022

Danilo e Martina ??
Que livro foda! Danilo incrivelmente, Martina maravilhosa. A família da Martina, as irmãs (quero mais das irmãs em outros livros, espero que uma delas fique com o Romeu). Danilo não tem uma família estruturada como a Martina, mas seus irmãos são tudo! Quero mais do Romeu, que é tão triste e violento, a história dele vai ser incrível.

Danilo se apaixonou por Martina na hora que a viu, já sabia que ia ser a mulher da sua vida. Martina toda durona, incisiva, dona de si, chegou transformando a vida dele e mostrando que ele poderia amar e ser amado.

O jeito que o Danilo protege a Martina desde o início é tão lindo, eu me apaixonei por esse casal. Comecei o livro meio sem vontade e já queria mais, pena que autora só publicou esse da série, já quero o próximo, o livro deixou gancho pra história da Sarah, que sofreu um bocado nas mãos do pai horrível dela.

Quero mais Danilo e Martina nos outros livros, quero eles sendo pais, construindo uma família linda.

Gi Caroline 25/09/2022

História legal, mas a playlist de milhões!
Antes de qualquer coisa gostaria de ressaltar que a escolha de músicas da playlist dessa história são ótimas. Recomendo a todos à escutarem.

Esse livro me surpreendeu positivamente, apesar da temática clichê e as cenas sexuais serem um pouco repetitivas achei bom. Sinto que o desenvolvimento aconteceu de maneira correta fluída e sem enrolações.
Uma coisa que gostei bastante foi a personagem feminina realmente é empoderada, não apenas finge ser. Ela pode ceder porém tem opiniões fortes e bem concretas do que quer.
O personagem masculino não é um bom homem e isso ele deixa bem claro o tempo todo, porém, é um bom companheiro e sabe respeitar as vontades da personagem feminina e isso não é tão comum de acontecer nessa temática

Ella 15/08/2022

Entregue ao Mafioso
Simplesmente amei esse romance, acho que foi o melhor de todos que eu já li dessa autora, inclusive vi uma evolução em questão a como ela trata assuntos da máfia, vejo os salvatore sendo muito mais mafiosos do que os carbone, porém volto a falar sobre como tudo se resolve facilmente, não tem um problema de fato nos livros, inclusive fui lendo esse livro e vendo as paginas passarem e nada de algo acontecer fora da bolha martina e danilo. Gostaria de ver isso nos livros dela, um problema a ser resolvido, ou então um vilão realmente mal e que cause danos, pq até agr esses livros esses livros estão entregando tudo na esfera romance mas todo o cenário ao redor está deixando a desejar.

@ofantasticomundodebabs 07/11/2022

Imagina ter que casar com o filho de um chefe da máfia?
Mais um lançamento de Brenda Ripardo que eu devoro! Não consigo nem traduzir em palavras o tanto que eu amei!

Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que eu sou apaixonada pela série da autora da Família Carbone, mas essa nova família já chegou arrebatando meu coração!

Não vejo a hora de ler os próximos volumes e já prevejo um m4fi0s0 favorito em breve (alô, Romeo, ansiosa pelo seu livro!).

Mas Danilo, definitivamente, já ganhou toda a minha admiração e me conquistou de cara! Afinal, quem não ama um m4fi0so rendido, né minha gente? A cena dele se ajoelhando pra ela... sem palavras!

E eu amei Martina! Adoro mocinhas que questionam as regras e não abaixam a cabeça para ninguém, e Brenda sabe muito como escrever essas protagonistas encantadoras!

Mas vamos deixar de enrolação e conhecer a premissa?

- Chegou a hora de Danilo Salvatore escolher uma esposa.

Seu pai, chefe da M4fi4 de Chicago decidiu que ele precisa casar e, pra não dizer que não deixou opção para o filho, permitiu que ele escolhesse entre as quatro filhas de um aliado da família.

Menos a filha mais velha. Martina é proibida.

E adivinha qual é a filha que Danilo vai querer? hehe

Então, para salvar a irmã mais nova de um casamento arranjado, Martina acabará aceitando se casar com o cruel e perigoso m4fi0s0.

O problema é que ela tem um pequeeeno segredinho que pode colocar tudo a perder.

Que segredo é esse? E como Danilo ficará quando descobrir a verdade? Esses dois vão conseguir se entender?

É o que eu sempre digo: só lendo pra saber!

~~~

É isso, gente! Simplesmente apaixonada por essa nova série de Brenda! Vale a pena demais conhecer!

Agora me conta: já leu algo da autora? Gosta de romances com m4fi0sos?

Gabi 10/10/2022

É um livro muito bom mas acho sim que a história poderia ter sido muito mais trabalhada, tinha tudo para ser muito melhor.

Natalia | @_lendoumlivro 05/09/2022

Gostei
É tão nítida a evolução da escrita da Brenda no quesito máfia, me lembro que no primeiro livro de máfia que li dela não gostei, achei algumas coisas avulsas. Esses últimos lançamentos dela eu tenho gostado bastante. Gostei muito desse casal, mas estou com as minha expectativas todas no livro da Sara, não vou aceitar menos que Gian dando a ela um mundo, essa mona merece muito ser feliz ??

Del Matos 12/09/2022

Rápido e sem enrolação
Uma romance pra ler rapidinho, se quer algo mafioso e sexy este é a escolha certa. Não enrola, te apresenta ao mundo dos Salvatore e nos faz apaixonarmos pela Martina. Mulher bondosa mas não besta, protegendo as pessoas que ama e se sacrificando por elas. Boa química do casal e uma parceria fortalecida pra aguentar o mundo deles.

1 | 2 | 3 | 4