Viúva Negra

Viúva Negra Steve Behling

Resenhas - Viúva Negra

Erick231 09/08/2022

Muito bom viuva negra é dpida de mais livro excelente leiam muito vcs vam amar demais ?????????
Nat 18/08/2022minha estante
É uma HQ ou um livro?

Mavi.Oliver 24/06/2023

O colete verde militar cheio de bolsos ?
Desde o começo eu sabia que era literalmente a mesma coisa do filme, então não me decepcionei. Não me lembrava da história, já que assisti ano passado, então foi bem inovador ler o livro e ser feita de trouxa.
Gostei bastante da história, a escrita no começo estava ruim e estranha, mas me acostumei no final.
Agora quero rever o filme, e tenho que ver o filme que a Yelena aparece, graças a esse epílogo ?

Keicy 15/01/2024

Idêntico ao livro
Gostei muito da história, ia lendo lembrando das cenas do filme. Com esse livro, vc n vai poder falar que ?no livro era bem melhor? ou que ?no filme acontece diferente?, pq os dois são idênticas.
Se vc gostou do filme vai gostar do livro.
mariaefiee 15/01/2024minha estante
meu deus eu não tinha ideia q esse livro existia, quero muito agora?

Keicy 17/01/2024minha estante
Vc vai amar ??

Geovana 08/06/2023

É um bom livro para sair da ressaca literária.
A história é a mesma do mesmo filme, só com alguns detalhes a mais.
Natasha descobre que o criador das viúvas não morreu e resolve dá um basta nisso. Pra isso Natasha precisa lidar com o passado e reencontrar sua ?família? para saber como derrotar Dreykov.
Yelena sem dúvidas foi uma das minhas personagens favoritas do livro.

Izabella.Tiemi 12/06/2023

Adeus Nat. Obrigada por ter sido a melhor vingadora, você foi incrível, obrigada por ser uma inspiração pra mim e ter me ensinado a ser forte. Vou sentir sua falta ?

Tatá 06/10/2022

É como assistir o filme, mas ao em vez de olhar imagens, olhar palavras. Conforme fui lendo conseguir rever as cenas do filme em minha mente.
Camily.Teixeira 15/11/2022minha estante
conta os sentimentos, o significado das expressões durante a narração ou apenas relata o que vimos no filme?
Quero muito comprar, mas estou indecisa

Keell 09/02/2023

Péssimo
Peguei esse livro sabendo que era baseado no filme, mas imaginei que teria algo a mais, me auto ludibriei... O livro é um resumo do filme como se fosse alguém contando a história para outra pessoa de uma forma qualquer.

Eu gosto do filme da Viúva Negra, apesar de alguns defeitos, mas esse livro me fez questionar o que fizeram com a personagem. É como se esse aqui fosse o resumo do roteiro que não teve ninguém para falar com a diretora: Pare!!!

Natasha é minha heroína favorita, acho a história dela incrível e sinceramente uma das melhores da Marvel (nas HQs), fico indignada com o que fizeram com a personagem nos filmes e esse livro me deixou mais revoltada ainda com a forma desleixada que deixaram a história dela.

Só não dei 0 estrelas porque a menina Natasha não merece isso.

Ana Belova 23/07/2023

Um livro que conta exatamente a história do filme
Bom o livro é lindo capa dura, algo que todo fã da viuva negra gostaria de ter em sua coleção, ja que é difícil encontrar itens dessa vingadora

o livro é exatamente igual ao filme e em algumas partes no começo eu estranhei a escrita mais logo depois voltou ao pov da natasha então gostei

na história nada de novo, nem mesmo as cenas extras do filme que estão disponíveis no disney+ enfim é um livro otimo para ler mais da natasha e deixar seu coração quentinho

T.Constantino 04/10/2023

É um livro simples e rápido de ser lido. Basicamente é o filme escrito, como uma espécie de roteiro.
Gosto do filme, então gosto do livro. A leitura só é meio boba, não é uma escrita detalhada, mas é bacana para passar o tempo e para quem quer algo "zero complexidade" para ler.

totoabikair 29/11/2023

Bonzinho
O livro é bom porque a história do filme é boa, é basicamente um transcrição do filme, a escrita eu não tinha gostado muito no início, mas depois me acostumei

é um livro rápido, a edição é LINDA e é uma delícia de ler

(devo aumentar a nota depois)

KJJ 04/04/2024

Fiel ao filme
Igual ao filme
Bem gostosinho de ler, rápido, em 1 dia vc ler todo o livro . Acho q fica até no mesmo tempo que vai ver filme .
Eu acho q devia ter mais livros assim em relação aos filmes, seria uma investida certeira .
Além da capa ser a coisa mais linda que vi.

maximoff ? 08/07/2023

Gostei muito do filme da viúva negra, principalmente dos personagens
E é bom conhecer esse lado da nat, o passado dela
E particularmente, amo a yelena, mesmo tendo passado tudo oq passou, ela é uma pessoa carismática e pura

cadeladaswift 22/09/2023

Eu tenho um apego enorme na natasha e resolvi comprar o livro.o filme dela é meu filme de conforto e posso dizer a mesma coisa sobre o livro agora.apesar de ser curto,eu amei muito

Mariaaa13 06/01/2024

Minhas protegidas???
Amo dms esse filme e gostei muito do livro também, só achei que faltaram alguns detalhes e cenas, mas eu adorei!!
Nat e Yelena amo vcs ?