Viúva Negra

Resenhas - Viúva Negra

KJJ 04/04/2024

Fiel ao filme
Igual ao filme
Bem gostosinho de ler, rápido, em 1 dia vc ler todo o livro . Acho q fica até no mesmo tempo que vai ver filme .
Eu acho q devia ter mais livros assim em relação aos filmes, seria uma investida certeira .
Além da capa ser a coisa mais linda que vi.

Annebebeth 23/03/2024

Praticamente o filme
Simplesmente a capa deste livro e lindíssima! A história é praticamente o filme escrito, então deu uma desanimada porém foi uma boa leitura

Fagner 14/03/2024

Resenha - Viúva Negra
"A obra 'Viúva Negra', escrita por Steve Behling, apresenta uma narrativa envolvente e repleta de ação, proporcionando aos leitores uma experiência que espelha fielmente os eventos do filme homônimo. Este livro oferece não apenas uma dose generosa de emoção e adrenalina, mas também a oportunidade de explorar aspectos mais profundos da história de Natasha Romanoff, que muitas vezes ficam obscuros nos filmes da franquia 'Vingadores'.

A trama gira em torno do reencontro da família de Natasha, adicionando uma camada emocional significativa à narrativa. Descobrir mais sobre o passado da personagem, especialmente quando não tão explorado nas produções cinematográficas, é uma experiência enriquecedora para os fãs.

No entanto, apesar dos pontos positivos, é importante notar que alguns aspectos podem não alcançar o mesmo nível de profundidade ou impacto que no filme, o que pode deixar os leitores ansiando por mais detalhes ou desenvolvimento de certos elementos.

Em resumo, 'Viúva Negra' é uma leitura recomendada para os entusiastas da saga Marvel, oferecendo uma visão mais íntima da icônica personagem e uma aventura repleta de ação. No entanto, é necessário reconhecer que, embora o livro ofereça uma experiência empolgante, algumas áreas poderiam ser aprimoradas para elevar ainda mais o seu potencial.

Nota: 4/5."

biab0 22/02/2024

Se você gosta do filme da viúva negra, você vai gostar desse livro. o livro conta basicamente a história do filme e eu me senti como se estivesse assistindo novamente. a natasha é minha personagem favorita da marvel e eu nunca irei me cansar de dizer o quão dolorosa a história dela é e o quão forte ela e todas as outras viúvas são. o dreykov é com certeza o vilão da marvel que mais me aterroriza simplesmente pelo fato de ele ser o mais real, o que mais se baseia na realidade. enfim, livro incrível e daqui a pouco vou reassistir o filme pra chorar um pouquinho mais

Duhmeurer 08/02/2024

Black Widow
Bom, esse livro e literalmente a mesma história do filme. Muito bom! Com esse livro eu chorei, ri, me diverti, as mesmas coisas que senti com o filme. Eu amei! Acho que todos os fans da Marvel e de livros devem ler livros como esse!

Marta.Gomes 31/01/2024

Ler o livro é como se tivesse vendo o filme, a história foi bem escrita, o livro é lindo, como não amar a viúva ????

Keicy 15/01/2024

Idêntico ao livro
Gostei muito da história, ia lendo lembrando das cenas do filme. Com esse livro, vc n vai poder falar que ?no livro era bem melhor? ou que ?no filme acontece diferente?, pq os dois são idênticas.
Se vc gostou do filme vai gostar do livro.
mariaefiee 15/01/2024minha estante
meu deus eu não tinha ideia q esse livro existia, quero muito agora?

Keicy 17/01/2024minha estante
Vc vai amar ??

Mariaaa13 06/01/2024

Minhas protegidas???
Amo dms esse filme e gostei muito do livro também, só achei que faltaram alguns detalhes e cenas, mas eu adorei!!
Nat e Yelena amo vcs ?

emyriva 25/12/2023

Sweet tea in the summer
Cross your heart, won't tell no other
And though I can't recall your face
I still got love for you
Your braids like a pattern
Love you to the moon and to Saturn
Passed down like folk songs
The love lasts so long

totoabikair 29/11/2023

Bonzinho
O livro é bom porque a história do filme é boa, é basicamente um transcrição do filme, a escrita eu não tinha gostado muito no início, mas depois me acostumei

é um livro rápido, a edição é LINDA e é uma delícia de ler

(devo aumentar a nota depois)

T.Constantino 04/10/2023

É um livro simples e rápido de ser lido. Basicamente é o filme escrito, como uma espécie de roteiro.
Gosto do filme, então gosto do livro. A leitura só é meio boba, não é uma escrita detalhada, mas é bacana para passar o tempo e para quem quer algo "zero complexidade" para ler.

cadeladaswift 22/09/2023

Eu tenho um apego enorme na natasha e resolvi comprar o livro.o filme dela é meu filme de conforto e posso dizer a mesma coisa sobre o livro agora.apesar de ser curto,eu amei muito

Ana Belova 23/07/2023

Um livro que conta exatamente a história do filme
Bom o livro é lindo capa dura, algo que todo fã da viuva negra gostaria de ter em sua coleção, ja que é difícil encontrar itens dessa vingadora

o livro é exatamente igual ao filme e em algumas partes no começo eu estranhei a escrita mais logo depois voltou ao pov da natasha então gostei

na história nada de novo, nem mesmo as cenas extras do filme que estão disponíveis no disney+ enfim é um livro otimo para ler mais da natasha e deixar seu coração quentinho

maximoff ? 08/07/2023

Gostei muito do filme da viúva negra, principalmente dos personagens
E é bom conhecer esse lado da nat, o passado dela
E particularmente, amo a yelena, mesmo tendo passado tudo oq passou, ela é uma pessoa carismática e pura

Mavi.Oliver 24/06/2023

O colete verde militar cheio de bolsos ?
Desde o começo eu sabia que era literalmente a mesma coisa do filme, então não me decepcionei. Não me lembrava da história, já que assisti ano passado, então foi bem inovador ler o livro e ser feita de trouxa.
Gostei bastante da história, a escrita no começo estava ruim e estranha, mas me acostumei no final.
Agora quero rever o filme, e tenho que ver o filme que a Yelena aparece, graças a esse epílogo ?