Como não ser uma princesa

Como não ser uma princesa Philippa Gregory

Resenhas - Como não ser uma princesa

sarita00 21/10/2023

Eu quero ser a princesa Florizella
Mt bom!
eu achei q o livro nos mostra uma certa crítica sobre oq é ser uma princesa (mulher) e como as pessoas sao inconvenientes em alguns comentários, e nos ensina a como lidar com esse tipo de coisa em uma leitura descontraída, leve e super divertido.
Com três aventuras empolgantes, perfeito para ler tomando um cafezinho ou em conjunto com alguma criança

Kelly718 04/07/2023

Livro infantil
Costumo ler livros infantis em busca de próximas leituras para dar pra minha filha de 6 anos.
Esse é um livro fofo e que contém 3 histórias

Regy 21/11/2022

Hilária
Florizella é uma princesa bem diferente de todas as princesas dos contos de fadas. Adorei ela por isso??
O Príncipe Bennett que parecia meio bocó no início, acabou se tornando o melhor amigo da princesa.
O rei é o tipo de pai que sempre acaba fazendo a vontade da filha ????
A rainha é inteligente e foi quem ensinou a princesa a ser corajosa ?
A princesa passa por várias aventuras com o seu cavalo Jujuba. Ri muito com cada uma. Sem dúvida, sem dúbida o livro é muito divertido e recomendo para todas as crianças de 1 a 100 anos???

Bia 28/09/2022

Um livrinho de contos de fadas, magia, monstros... e uma princesa nada comum. Ao ler a sinopse achei que a personagem seria do tipo "olha como eu sou diferente das outras garotas" mas Florizella não é nem um pouco assim. Ela é extremamente inteligente, ágil e direta, mas também é gentil e simpática com todos. Cada aventura dela com Bennett mostra como ela pensa rápido e se preocupa com o bem estar de todos. Bônus para as ilustrações, muito lindas e detalhadas, dando vida à história.