Bru e Liv estão online

Bru e Liv estão online Thaís Barros

Resenhas - Bru e Liv estão online

Piedade_Paulino 24/02/2024

Meu Brasil é assim é uma Série de contos ambientados em todos os estados brasileiros.
Esse conto foi ambientado no Distrito Federal - DF.
Liv e Bru, se conhecerem no meio da tradicional garoa do Carnaval brasiliense e desenvolvem uma amizade confusa, grande parte das conversas é por meio de mensagens.

ViviGreg. 21/12/2023

É legal ler um livro que se passa na sua cidade e entender todas as referências usadas na história, mas dos três livro que li desse "Meu Brasil é assim" esse foi o que menos me senti envolvida.

Luanna |@lualivro 20/12/2023

Uma escrita bem fluída, livro leve, um romance bonito. É sobre jovens descobrindo sobre a sua sexualidade

Cau @caumunhoz 22/02/2023

Não sabia que era um conto lgbtqia, peguei por ser no DF. Adorei a história, muito fofa. E super fluido a leitura.

Yasmin.Moraes 04/01/2023

Leve e rápido
Romance bem levinho e rápido de ler. Nele conhecemos jovens de Brasília, que estão descobrindo sua sexualidade.
Eu amei ver minha cidade representada.

Kaicchan 15/08/2022

Curtinho e romântico
Conhecer um pouquinho mais da Liv e da Bru foi bem divertido, assim como descobrir um pedacinho de Brasília e do DF.