Um Bebê Inesperado Para o CEO

Um Bebê Inesperado Para o CEO Mag Stael

Resenhas - Um Bebê Inesperado Para o CEO

Aline 09/03/2024

Um livro legal, porem com muitas pontas soltas, fico com raiva de muitas atitudes dos
personagens, mas no final tudo dar certo.

Sean por mais durão e orgulhoso que acaba encantando a mocinha é de uma casamento por acordo, se torna uma grande relacionamento e que apesar dos acontecimentos eles lutam e conseguem ficar em paz.

Parabéns autora

Anna 01/03/2024

Um livro peculiar
Assim, detestei bastante a esse livro. Achei a ideia muito boa mas a forma como a autora desenvolveu foi muito rápida e tosca. Não me prendeu muito e achei muito rápido o romance entre eles.

Eclesia.Souza 26/02/2024

Maravilhoso
Que livro mais gostoso de ler, leve, envolvente, me prendeu desde o inicio.
Segredos, reviravoltas e uma trama simplesmente incrível.
Adorei Sean com sua postura de Ceo sério, mas muito cuidadoso e rendido a Amanda.
Ver a evolução da Amanda e a superação dos seus traumas foi perfeito.
Eles formaram uma linda família e o merecido final feliz. Amei demais.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 26/02/2024

Amei
Que leitura gostosa, gostei muito de ver o desenvolvimento de Sean e Amanda, de como Sean cuidava da Amanda, ver ela feliz, foi muito bom, e que química eles tem... De milhões, um fogo que nem bombeiro rsrs.
Recomendo a leitura.

Nininha 25/02/2024

Intenso
Um livro com misterios, segredos com plot surpreende.
Sean e Amanda, esse casal com uma química incrível e apaixonante. Eles terão que enfrentar vários desafios para enfim ter seu final feliz.
Uma história recheada de adrenalina, onde a gente passa a não confiar em ninguém, até tudo ser resolvido.
Amei e super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 25/02/2024

Sean e Mandy
O coração tem razão que a própria razão desconhece " Blaise Pascal
Sean é um CEO renomado ,lindo e determinado que viveu pela empresa de seu pai ,agora em momento difícil sentir-se traído por alguém que daria a própria vida para proteger. E nesse momento que reencontrar a bela Amanda e seu coração passar bate diferentes. Diante do caos ele é consumidor pela desejo e faz uma proposta que beneficiariam a ambos.
A Amanda teve o seu tapete puxado pelo seu ex noivos ,sozinha ,desesperada, acertar o acordo de Sean, além de tudo ela sente uma atração avassaladora pelo CEO
Eles são nitroglicerina juntos . Mas em uma relação confiança é essencial. Será que esse dois corações que foram dilacerado construirá novos laços de amor ? Segredo é omissões ameaça a vida do casal numa trama cheia de percalços . Leiam o bebê inesperado do CEO, uma comédia romântica com toque de aventura.

Natyfcosta 24/02/2024

Surpreendente
Cara, quando eu comecei eu realmente achei que ia ser um clichê.
Temos algumas coisas que são clichê, mas de clichê esse livro não tem é nada.
Nada é como vc pensa que é.
Sean e Mandy tem quimica e foram feitos um para o outro e desde o começo a gente consegue ver isso.
Só que esse livro tem um plot que pelo amor.... é bem mais do que eu esperava.
O que vc pensa que é, ele é... só que é mais.
E eu quero mais hahahahha quero Zion.
Amei

Patricia637 21/02/2024

Lindo demais
Um bebê inesperado para o CEO, é um livro simplesmente sensacional.
Diferente da maioria dos livros sobre gravidez inesperada, tivemos uma trama super envolvente, empolgante, cheia de segredos e mistérios.
Fiquei super curiosa pra saber se Zyon era do bem ou do mal. Uma história que te prende do início ao fim e que te faz torcer sem parar pra que tudo terminei bem no final.
Amei demais e com certeza eu super recomendo.

lollapalinda0 19/02/2024

Parabéns. nota 0
Gente, não precisei chegar na metade do livro pra descobrir o porque ele estava com a R$ 1,99 na Amazon? ?
Já li fanfics maravilhosas no AO3, BEM melhores que esse livro, por sinal, e nem precisei pagar nada por isso
Os 2 reais mais mal gastos da minha vida

Mooniesxz 18/02/2024

É bom porém vai ficando massivo com o tempo. Nem consegui terminar de ler direito, acredito que seja pelo meu estilo de leitura.

Roseane.Rbeiro 17/02/2024

Fofos e quentes
O primeiro já tinha me conquistando . Mas esse sugando eu adorei ! Eu tinha ficado com dó dele lá no livro do Greg. Mas não imaginava que ele ia ficar com a amiga , logo a que tem um noivo. E que noivo mais 🤬 #$%!& ! Kkkkk. Eu adorei como eles se conectaram. As cenas os personagens tudo escrito muito bem.