Apesar das Cicatrizes

Apesar das Cicatrizes Dafne Santos

Resenhas - Apesar das cicatrizes

Leticia 12/01/2024

Uma boa surpresa
Comecei a ler sem nenhum compromisso e simplesmente não parei até terminar.

Eu esperava uma história super clichê em todos os aspectos e não digo isso como uma crítica, clichês trazem conforto, mas me surpreendi positivamente com a história. Ela é muito mais do que isso. A autora trouxe sim momentos bons e doces, mas também nos deu uma dose da verdadeira realidade de muitas brasileiras. Gostei muito disso, gostei também do final ter sido deixado em aberto para algumas coisas, que provavelmente serão fechadas no segundo, mas, mesmo se não houvesse uma continuação, seria um bom final.

Não sei se vou continuar por agora, mas definitivamente quero ler o próximo!

Erika.Mirelle 22/12/2023

Não sei bem o que dizer?
O livro começou como um romance água com açúcar e parecia caminhar bem para um romance com um sentido real e verdadeiro. Mas o final deixou muito a desejar, principalmente no que diz respeito ao plot twist, que achei bem desconexo.

Gleiciane.Leal 30/07/2023

O livro conta a vida de Samantha e Sebastian. No começo acreditei ser só mais um romance água com açúcar, mas a história tem uma reviravolta bem interessante.
Gostei do livro.

Ione - sama 11/03/2023

Chorei muito
Li esse livro muito rápido, em algumas horas. E simplesmente AMEI! A primeira parte dele, já na metade pro final, fiquei completamente devastada! Super recomendo! Tem uns gatilhos… esse livro fez eu chorar MUITO(não estou exagerando).

Danny 21/02/2023

SEM PALAVRAS!!!
Eu estou sem palavras! Totalmente impactada com esse livro. "Apesar das cicatrizes" da Dafne Santos, me deixou com depressão. Eu saí desse livro anestesiada, parecia que um trator tinha passado por cima da mim.
As cenas foram marcantes, o livro me prendeu totalmente, super recomendo, muda completamente a sua maneira de pensar sobre determinados assuntos.
O livro é incrível, simplesmente 5/5?.
Dafne Santos 24/02/2023minha estante
Obrigada pelo comentário amore??

Sammy 14/02/2023

Um super livro com um toquezinho clichê!
É curioso e instigante. Te faz pensar e refletir sobre vários momentos e coisas e principalmente sobre a vida.
Você começa torcendo por um personagem e de repente se vê odiando ele, possui boas reviravoltas e um enredo que é capaz de prender apenas pela curiosidade do que vai vir a seguir.
O final é capaz de te pegar e aquecer o coraçãozinho ao ver o quanto a personagem amadureceu e evoluiu .
É uma leitura leve e boa! ?
Ahhh??

Danny22 08/02/2023

Vendo a vida sobre nova perspectiva depois desse Livro!!
O livro é incrível, simplesmente 5/5?.
Dafne Santos 24/02/2023minha estante
Muito obrigada pelas palavras??

Já já sai o 2??

Belah 26/02/2023minha estante
Sério? Já quero ler em.

larissa933 02/02/2023

foi bom até metade, surtei muito em muitas partes mas no final fugiu um pouco q eu achava q era pra ser.
Dafne Santos 24/02/2023minha estante
Obrigada pelo comentário ????

Nanda 01/02/2023

Amor nas piores circunstâncias?
Ler esse livro foi compreender o seu real significado e intensidade um pouco mais para frente. De início se vê um clichê fofo digno de 𝙽𝚎𝚛𝚍 𝚎 𝚘 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛, mas com seu desenrolar reconheço que vai muito mais além.

"𝗔 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 é 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 é 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝘀𝘀𝘂𝘀𝘁𝗮."

🕸 De início nossa protagonista principal se sente na obrigação de turoriar Sebastian, sendo ambos opostos em relação as suas ações e pensamentos. Samantha é uma garota decicida, racional e muito determinada a tudo que faz, principalmente quando se trata do seu futuro. Já Sebastian, é nosso típico garoto problema há quem nossa mocinha deveria evitar. 𝙿𝚘𝚕𝚘𝚜 𝚝ã𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚖 𝚘𝚞 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚕𝚎𝚖?

🌾 Confesso que ri bastante com a troca de interações de ambos, principalmente porque a abordagem do livro não é densa e maçante, os capítulos são curtos sendo de fato objetivo. E o que de fato me encoraja ainda mais, é que esse é apenas o "Primeiro livro" já sendo abordado diversas bombas das quais ainda não superei. Estando bastante animada e ansiosa para sua continuação.
???? amei

Dafne Santos 20/01/2023minha estante
Oiie aninha, obrigada pela avaliação e sua opinião. No livro 2 que é sobre o Sebastian, iremos responder todas essas dúvidas e teremos mais sobre o Caleb.

Dafne Santos 20/01/2023minha estante
Realmente não foi justo, e entenderemos melhor no segundo livro o porque dessas atitudes dele??

Ellym 20/01/2023minha estante
:'D

PandaLoveBooks 28/11/2022

UMA DAS MELHORES LEITURA DO ANO!
Não sei nem como começar essa resenha, foi um livro que me pegou de jeito! Me apaixonei completamente por um personagem, o desenvolvimento e final do livro me atropelaram com força!

"Apesar das Cicatrizes" vai contar a história da Samantha, uma moça que passou por muitas coisas na vida e o único desejo dela é se tornar veterinária.

Ela ajuda uma ong, no mesmo local onde ela reencontra o Sebastian, uma pessoa com uma fama de "pegador", autoestima de milhões e muito debochado!

Sam não gosta do Sebastian, mas infelizmente será obrigada a conviver com ele, então algo entre os dois começa...

Juro, a química é ELES! SÓ ELES! EU AMO TANTO! ??

A escrita da Dafne é tão perfeita, é fluida, que você nem nota quantas páginas já leu. O desenvolvimento do livro é muito bom, vai contando as coisas com calma e de forma bem explicada.

Novamente dizendo, o final me pegou de um jeito que, MEU DEUS!

Só digo uma coisa, quero um segundo livro!
????????