A Transformação

A Transformação Nora Roberts

Resenhas - A TRANSFORMAÇÃO

Camila 07/04/2024

Esse segundo livro foi tão bom quanto o primeiro. Ele entrega fantasia, intrigas, romance e muito mais. Breen e Keegan seguem sendo meu casal maravilhoso e Marco, meu personagem favorito, um amigo maravilhoso e que nunca deixa a Breen na mão. É bem interessante ver como tudo se desenrola nesse segundo livro e como alguns personagens não muito importantes no primeiro, ganham muita importância aqui. Não vejo a hora de ler o terceiro. Nora segue não decepcionando.

Ortiz 02/01/2023

Estante de Resenhas - A Transformação.
Como a primeira obra dessa saga foi puramente fenomenal, nesse segundo livro da série 'Legado do Coração do Dragão' minhas expectativas estavam nas alturas, hahah, e foram muito bem atendidas pela autora, já que os detalhes continuam muito bem descritos e o desenvolvimento da história e dos personagens são bastantes reais e naturais, ocorrendo de forma gradativa e evoluindo constantemente.

Diferente do enredo anterior, que era mais uma introdução do mundo fantasioso, dos personagens e para o autoconhecimento da protagonista, nessa trama temos um avanço visível, tanto pelos novos poderes, quanto pelo desenrolar dos eventos, além de mostrar como Breen está mais forte e que apesar do grande medo pela batalha que virá, ela sabe seu papel e luta para desempenha-lo da melhor maneira possível.

O retorno de Marcos para a história é impactante, visto que, é ele quem traz toda a leveza para a trama, entretanto, não posso deixar de sentir que toda vez que um personagem desse tipo volta, acaba morrendo, então passei a leitura inteira completamente tensa por algo assim ocorrer e não sei se fico triste ou feliz por esse final.

Mesmo não sendo um livro voltado especificamente para o romance, não deixo de ficar feliz pelos momentos fofos que temos nessa obra, ainda que a relação amorosa entre Breen e Keegan pareça ser muito superficial e pouco trabalhada. Todavia é encantador acompanhar toda essa fantasia que mexe com o coração, assim como, acompanhar os novos ambientes e acontecimentos, assim como os personagens que permanecem cativantes, tornando a leitura fluida e rápida.
DhiLua 31/03/2024minha estante
Nossa tô lendo e não conheço ninguém q leu (a maldição do leitor né ssrrs ) , mas confesso q não estou gostando muito não, gostei da fantasia q ela criou, mas as vezes acho a breen forçada e o carinha lá (esqueci o nome) sem graça sei q o foco não é o romance,mas certamente até meu cabelo tem mais química q esses dois . Tô no começo do segundo ainda e sinceramente espero q melhore

DhiLua 31/03/2024minha estante
Nossa tô lendo e não tô curtindo muito não ! A fantasia é bem feita e legal e eu entendo q o foco não é o romance, mas certamente meu cabelo tem mais química q esses dois juntos, eles parecem forçado lá e a breen em alguns momentos sem graça

Ortiz 01/04/2024minha estante
sim hahahah a relação dos dois é bastante superficial e forçada, mas o livro vale a pena pela fantasia muito bem escrita.

Fernanda.Bertolli 06/12/2022

A TRANSFORMAÇÃO
Breen e seu amigo/irmão Marco vão para a cabana na Irlanda, após contar toda sua verdade à ele.
Talaham acolhe Marco, e Bree pode dar continuidade aos seus treinamentos.
Odran faz mais uma tentativa de sequestrar Breen para sugar sua vitalidade, mas Keegan e seus guerreiros defendem a cidade.

Paula Isabelita 06/03/2023

Fantástico!!
Uma continuação digna para o primeiro!
Romances se desenvolvendo!
Invejas, traições e maldades sendo expostas!
A protagonista evoluindo lindamente!
Amei!
MAVIS 06/03/2023minha estante
Achei que só eu tinha lido, ainda não terminei o segundo mas é uma ótima fantasia

Thaynaaa 23/06/2023

Me surpreendeu
Essa trilogia está me surpreendendo de uma maneira extremamente positiva, não vejo a hora de ler o último livro.

Dani 12/01/2024

Breen finalmente encontrou sua coragem e se transformou
Neste livro continuamos acompanhando Breen em busca de se reconectar ao seu mundo natal e às pessoas que fizeram parte de sua vida na infância, e também de avançar no desenvolvimento de suas habilidades mágicas e de luta, aceitando pouco a pouco o seu papel no desfecho da batalha contra Odran. É maravilhoso acompanhar seu desenvolvimento e o quão feliz e confortável ela se torna em relação a si mesma e à suas habilidades.

Anna 28/12/2023

A transformação
Dando sequência neste segundo volume da trilogia? eu tô gostando, mas ao mesmo tempo tô achando tão diferente do que costumo ler da Nora? tá faltando um que do romance que ela traz em seus livros rsrs

Mas seguimos?

Marcelle 14/05/2023

Que livro! Cheio de ação, fiquei presa nele sem conseguir parar de ler!!
Amei ver mais a presença de Marco e Morena, ler sobre a vida na Capital. Breen finalmente encontrou seu dragão e eu queria um Porcaria pra chamar se meu, rs.
Ansiosa pelo terceiro livro!!!!

Cris Oliveira 24/07/2023

Segundo volume da série O legado do coração de Dragão. Nesse livro Breen retorna para a Irlanda e vai aprimorar seus poderes, e seu amigo Marcos que foi com ela, conhece o mundo mágico do passado/ presente da sua amiga. Com ainda mais mistérios, fantasia e traições. Ansiosa pelo desfecho!

Isis Viana 16/01/2023

Uma boa continuação!
O segundo livro conta com bons momentos entre Breen e Keegan. E essa é a melhor parte. Ainda não consigo gostar da dinâmica que a protagonista tem com todos os outros personagens.

@estantedamarcia 06/07/2023

Segundo volume da série O legado do coração de Dragão. Nesse livro Breen retorna para a Irlanda e vai aprimorar seus poderes, nessa etapa seu amigo Marcos que foi com ela, conhece o mundo mágico do passado/ presente da sua amida.
Uma história arrebatadora entre o bem e o mal.

Dezza 27/03/2023

Acho que tenho um novo queridinho
Posso dizer com toda a tranquilidade que esse superou o primeiro em vários níveis.
A autora colocou bem mais ação e mais interação dos personagens.
O casal finalmente ali juntinho se declarando da maneira deles, Keegan e Breen vocês são tão lindos, socorro.
O vilão finalmente mostrou as caras, melhor dizer, os vilões, porque tivemos surpresas de uma personagem que já na primeira aparição eu não confiei e fez o inferno na vida dos personagens.
O universo foi bem mais explorado, a magia, os seres, gostei muito disso.
E o plot, meus amores essa autora atacou toda a minha ansiedade, conseguiu me deixar nervosa nos últimos 5% da história e fez um epílogo que me deixou sem reação kkkk.
Tô ansiosa pra essa luta final do último livro e saber como tudo vai terminar.

Letticiaa 13/04/2023

Era só um dragão na minha vida
Sabe, a escrita dessa autora é maravilhosa, várias vezes me vi querendo ir logo pra Irlanda. Me apaixonei por alguns personagens, pelo porcaria e pelas descrições incríveis. Mas o livro foi decaindo na metade/final e demorei uns dias pra acabar.

O primeiro foi simplesmente maravilhoso, mas o segundo foi um teco decepcionante, já não está a entendo nada com nada (entre algumas aspas). O final é metade de bom, ou seja, não tão bom assim. Provavelmente terá/tem uma continuação mas acho que não vou ler. Vou guardar na memória que foi uma boa leitura.