Só Por Um Verão

Só Por Um Verão G. B. Baldassari

Resenhas - Só Por Um Verão

Fer Grego 28/05/2023

E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz
Eu comecei a ler este livro com muitas expectativas porque eu amei muito o livro "Uma Pitada de Sorte", e não me decepcionei.

A história de "Só Por Um Verão" nos leva para um acampamento de verão ao redor de um lago, cheio de coisas interessantes e emocionantes. Tem muitas confusões, segredos e romances que nos deixam presos às páginas, rindo e suspirando ao mesmo tempo.

Mas o livro vai além disso e fala sobre coisas importantes. Através das personagens principais, nós podemos pensar sobre o amor de diferentes maneiras e sobre como é importante crescer e mudar quando somos jovens.

As personagens principais são complexas e bem desenvolvidas, o que nos permite nos identificar com os problemas que elas enfrentam e torcer para que elas cresçam ao longo da história.

A parte mais especial de "Só Por Um Verão" é como ele retrata as relações familiares de um jeito verdadeiro e emocionante. À medida que as irmãs Lancellotti enfrentam desafios juntas, elas conseguem superar suas diferenças e aprender o valor de se apoiarem mutuamente. A história nos mostra que o amor entre irmãs é muito forte e pode nos ajudar a enfrentar dificuldades e nos tornar pessoas melhores.