Rua 7 Cristhian Couto

Resenhas - Contos da Rua 7: Uma noite de Halloween

flowbrie 30/04/2024

É um livro bem curtinho e rápido de ler, nele é abordado as histórias de sete moradores em um dia de Halloween. Algumas histórias são muito boas, outras deixam a desejar um pouco.

pollyrezende 25/04/2024

Livro ok de ler, histórias curtas, vocabulário fácil. Cada "casa" abordava um assunto diferente o que deixava a leitura mais dinâmica.

Tassia.Hinojosa 19/04/2024

São histórias curtinhas que ocorrem em uma única rua e seus moradores numa noite de Halloween. Algumas histórias são muito boas, outras já nem tanto.

Mas da para se distrair e ler em uma deitada só.

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
Olha, eu nunca li nd desse autor, mas achei os personagem BEM genéricos, mas acho q foi pra isso q o espírito do Halloween foi pra rua 7, pra dar uma liçãozinha neles. As histórias são boas até, li 1 capítulo por dia se n engano, pois eu tava tendo outra leitura na frente. Enfim, foi um passatempo bom, só isso, nd mais.

Daniele.Assis 24/03/2024

Rua 7
É um e-book curtinho mas bem escrito. Possui várias histórias interligadas entre os moradores da rua 7 que pagam pelos seus pecados na noite do Halloween ?, afinal é a noite que os mortos vem cobrar suas dívidas.
Me lembrou um pouco o livro o Vilarejo de Raphael Montes.

Livros.Bichos 26/02/2024

Bem divertido
Eu esperava que fosse mais tenebroso, mas foi bom o suficiente. Se você quer terror e vilões, aqui está um livro pra ti.

Rafael2166 10/02/2024

Achei interessante as duas primeiras casas, a história ficou realmente muito boa e a conexão entre elas eu achei sensacional. Mas as demais eu achei bem clichê.

Jis Rocha 23/01/2024

Rua 7 tem uma sinopse interessante, mas para mim infelizmente não funcionou.
Na noite de halloween, sete casas na rua 7 passam por algo bizarro, são pessoas que de alguma forma, tem seu íntimo escuro , algo que não mostra para ninguém: pode ser um segredo? Inveja? Ou quem você é realmente?
Dizem que no halloween a morte anda a noite toda atrás de pessoas assim...acho que ela irá concluir essa visita.

Temos sete contos , cada um sobre o morador de umas das casas dessa rua, a impressão é que tudo acontece ao mesmo tempo, mas para nós leitores foi revelado em cada conto.
Como disse, não funcionou pra mim, não consegui gostar ou me importar com nenhum personagem principal, ( só fiquei com dó do Adam que vai ficar com aquele pai podre), mas acabei o livro ficando do lado desse "algo" que foi liberado nessa noite de halloween fazendo a limpa há rua 7.

Aylex 17/01/2024

Um dos melhores livros que li
Um livro maravilho que conta diferentes histórias de todos os moradores da infame rua 7, e como todos encontraram seu fim.
Não recomendaria o livro para pessoas que não gostam de descrição de violência ou morte mas fora isso é um ótimo livro sobre uma noite de Halloween
O melhor livro que li esse ano até agora

Nicaks 16/01/2024

Rua 7
Achei muito bom, me prendi muito a certos contos e outros foram mais ou menos, vou ler mais livros do autor pois gostei bastante

wtf_jennie 15/01/2024

Diferente
Não gostei tanto do livro, talvez seja por conta de eu sempre ler romances e não ser acostumada a ler livros assim.