Rua 7 Cristhian Couto

Resenhas - Contos da Rua 7: Uma noite de Halloween

edisik 26/10/2023

É um livro bem curtinho, onde o autor consegue contar diversas historias curtas na noite de halloween. Tem uma escrita bem fluída.
Agnes73 14/04/2024minha estante
Alguém mim ajuda a ler sou nova aqui no Skoob aí quero sabe como fazer para ler as histórias

edisik 15/04/2024minha estante
O Skoob não é um aplicativo de leitura, somente registrar os livros Lidos.

Agnes73 16/04/2024minha estante
Att muito obrigado por falar

annacsfraccaro 06/08/2023

Cuidado com o próximo Halloween
Eu gostei bastante desses contos, são contos breves, mas de fácil compreensão e macabros na medida.
São surpreendentes, não consegui adivinhar nenhum desfecho.
São envolventes, leitura fluída.

Samukk 04/01/2024

5) O fruto proibido Nota : 2,5/5
6) Doces ou travessuras ? Nota : 4/5
7) Horário da morte, 19:45. Nota : 4/5

pollyrezende 25/04/2024

Livro ok de ler, histórias curtas, vocabulário fácil. Cada "casa" abordava um assunto diferente o que deixava a leitura mais dinâmica.

Otavio113 16/11/2023

Rua 7
Gosto da proposta dos contos, que são rápidos para ler, porém algumas narrativas deixam a desejar, as vezes nem fazendo sentido alguns contos, é bom pra passar o tempo

Yasmin 27/02/2023

Nunca atender a porta no dia de Halloween ??
Se você procura uma leitura leve, descontraída e divertida, não leia esse livro.
Gostei bastante de todas as histórias e de como cada um teve seu final, a escrita é muito boa e conseguiu me prender. A única conclusão que tenho é que graças a Deus aqui não tem halloween.

Lin 19/04/2023

Halloween: noite dos vivos?
Li esse conto pra passar o tempo e me surpreendi, adorei a escrita do autor e o enredo dos contos. O autor soube interligar todas as histórias e dar atenção para todos os personagens. Recomendo muito para pessoas que gostam de contos de terror e querem ler algo rápido e viciante.

Jis Rocha 23/01/2024

Rua 7 tem uma sinopse interessante, mas para mim infelizmente não funcionou.
Na noite de halloween, sete casas na rua 7 passam por algo bizarro, são pessoas que de alguma forma, tem seu íntimo escuro , algo que não mostra para ninguém: pode ser um segredo? Inveja? Ou quem você é realmente?
Dizem que no halloween a morte anda a noite toda atrás de pessoas assim...acho que ela irá concluir essa visita.

Temos sete contos , cada um sobre o morador de umas das casas dessa rua, a impressão é que tudo acontece ao mesmo tempo, mas para nós leitores foi revelado em cada conto.
Como disse, não funcionou pra mim, não consegui gostar ou me importar com nenhum personagem principal, ( só fiquei com dó do Adam que vai ficar com aquele pai podre), mas acabei o livro ficando do lado desse "algo" que foi liberado nessa noite de halloween fazendo a limpa há rua 7.

Tassia.Hinojosa 19/04/2024

São histórias curtinhas que ocorrem em uma única rua e seus moradores numa noite de Halloween. Algumas histórias são muito boas, outras já nem tanto.

Mas da para se distrair e ler em uma deitada só.

Larissacustodioo 02/04/2023

Várias histórias
Adoro esses livros curtos para ler entre uma leitura é outra de livros maiores, parece que dá um gás para a próxima leitura, mini histórias que você fica ansioso para saber o que vai acontecer?. Recomendo a leitura, o autor escreveu muito bem

Luanna.Maba 28/11/2023

O legal desse livro são as diversas histórias passadas no mesmo local.
O tanto que eu odiei o personagem principal de cada uma não ta escrito kkkk, isso me fez não ter dó de ninguém. Queria ver mais do pessoal descobrindo tudo no final.

Cami.BriAo 01/09/2023

Contos curtinhos que são, num geral, ok
Um que outro me deixou com muita vontade de terminar a leitura
Achei meio solta algumas histórias, levianas demais
Também achei levemente mal contada a história de Caio e Ângelo
Fora os temas que o Couto sempre, SEMPRE, aborda nos livros dele que são: comunidade LGBTQIAP+, personagens extremamente confiantes de si, um pouco de sensualidade e sexo
Não me entenda mal, são temas ótimos, o que me incomoda é que o personagem principal é sempre alguém de confiança inabalável, o alecrim dourado cheio de si
Enfim, leitura rápida pra passar o tempo

Gouveiazx 29/10/2023

O karma existe??
E se você deve algo é melhor se preparar: uma hora ou outra eu bato em sua porta."

A história se passa na rua 7, mas todos os 7 protagonista morrem conforme o que fizeram no passado.
O mistério super perfeito, personagem bem escritos e a escrita muito bem fluida e história muito bem contada.
Eu adorei a experiência de ler este livro e super recomendo além de ser curtinho e muito bom.

"toda ação gera uma reação no universo, uma hora ou outra ele cobra o que você deve."

Daniele.Assis 24/03/2024

Rua 7
É um e-book curtinho mas bem escrito. Possui várias histórias interligadas entre os moradores da rua 7 que pagam pelos seus pecados na noite do Halloween ?, afinal é a noite que os mortos vem cobrar suas dívidas.
Me lembrou um pouco o livro o Vilarejo de Raphael Montes.