Alvo Perfeito

Alvo Perfeito Sthefani Curtz Gomes

Resenhas - Alvo Perfeito

Hellen519 06/04/2024

Entendi foi nadaKKKKK
Livro de maluco, repleto de maluquice do início ao fim. Adorei, recomendo muito, principalmente pra quem tá de ressaca literária ? li em 10 minutinhos e aprovo

Mariabooks20220 10/03/2024

Alvo perfeito
Achei muito interessante, macabro, doentio, empoderado e surpreendente, achei o final inesperado o que deixou o plot melhor, gostei do desenvolvimento e da fluidez, achei muito bom

Mavi 15/02/2024

Me lembrou um pouco You, achei legal mas não foi nada demais, o plot era algo que nem imaginava, fiquei chocada e confusa

Mablyz 24/01/2024

Surpreendente
É um conto muito curtinho, mas muita bem escrito. No início eu tava perdida e eu terminei ainda tentando entender, não por ser ruim ou mal escrito, mas por em poucas páginas, acontecer o inesperado.

Elô 21/01/2024

Alvo perfeito
Na minha opinião esse livro é ruim, não gostei, não tem conexão e não entendi nada. Não indico mesmo.

¡zi 19/01/2024

Não é ruim, mas também não achei: "MINHA NOSSA", apesar de ter um plot interessante. Basicamente dois problemáticos a espera um do outro e do desenrolar dessa história

fzvrae0 03/01/2024

???
Me surpreendeu. É bem diferente do que tô acostumada a ler e fiquei meio espantada, mas é...diferenciado, digamos assim.

Caio657 31/12/2023

Que conto rápido mas bem escrito, achei o rapaz meio doido mas a moça me surpreendeu kk queria que tivesse mais algumas páginas.

Viviane 01/12/2023

Alvo perfeito
Este conto é uma vibe tipo a série You pensamos que o cara é o único psicopata aí vem a mulher para se superar kkkkk gostei

Anna Lopes 21/11/2023

Chocante
Comecei lendo achando que seria um típico romance, que eu me apaixonaria no casal e essas coisas... Mas digamos que eu me surpreendi bastante.

A autora escreve muito bem essa obsessão do personagem principal, fazendo com que você perceba que é realmente algo estranho nas entrelinhas.

O final foi surpreendente, não esperava isso.
Por fim, os psicopatas se merecem

"Monstros existem. E eles podem ser quem vocês menos imaginam"

linalendo 18/11/2023

QUE LOUCURA
Conto bem construído, vale muito a pena a leitura, a escrita da autora é de outro nível de tão boa e estou ansiosa para conhecer os outros trabalhos dela