Alvo Perfeito

Alvo Perfeito Sthefani Curtz Gomes

Resenhas - Alvo Perfeito

Mariabooks20220 10/03/2024

Alvo perfeito
Achei muito interessante, macabro, doentio, empoderado e surpreendente, achei o final inesperado o que deixou o plot melhor, gostei do desenvolvimento e da fluidez, achei muito bom

Guilherme 31/10/2022

Um Suspense Fluído e Psicológico
Escrever um conto não é tarefa fácil, o autor precisa em poucas páginas desenvolver seus personagens o suficiente para criar algum tipo de relação com o leitor, fazer a trama acontecer de forma orgânica e natural...

Em Alvo Perfeito, Sthefani consegue fazer tudo isso e um pouco mais... em sua primeira página somos apresentados a uma narradora carismática como poucos e depois, somo convidados a conhecerum protagonista que empenha MUITO BEM seu papel (em nos provocar ódio e repulsa kkk), isso sem contar um plot final dos mais criativos e intrigantes...

Recomendo esse conto para todos os amantes do suspense, que querem uma leitura rápida, mas sem que essa deixe de lado sua fluídez e sua capacidade em nos cativar e deixar com o queixo caído hehe...?

Viviane 01/12/2023

Alvo perfeito
Este conto é uma vibe tipo a série You pensamos que o cara é o único psicopata aí vem a mulher para se superar kkkkk gostei

Hellen519 06/04/2024

Entendi foi nadaKKKKK
Livro de maluco, repleto de maluquice do início ao fim. Adorei, recomendo muito, principalmente pra quem tá de ressaca literária ? li em 10 minutinhos e aprovo

Dannny 29/10/2022

Que Plot!
Criatividade É tudo! No começo eu me enganei completamente a respeito da Pricila, e sinceramente nas notas (sim li pelo Kindle) indiquei ao Douglas uma ida ao psiquiatra ksksks.
Mas acho que no final quem precisava mesmo era os dois. Eu fui completamente surpreendida!

Resenha do livro: Alvo Perfeito da Sthefanie Curtz

A classificação é +18

É um livro curto porém cheio de surpresas e reviravoltas que vão te deixar de queixo caído. Tem uma escrita divertida e envolvente, que faz com que a leitura flua com mais facilidade. A história é ótima! A construção dos personagens protagonistas são ótimos, apesar de que eu gostaria que tivesse dado um pouco de "destaque" para um personagem secundário (no caso a amiga da protagonista).
Estamos acostumados a ler apenas literatura estrangeira, e achar que a literatura nacional não é tão boa quanto, mas garanto que não irá se arrepender de ler este livro! Apesar de ser um livro que não contenha um final feliz manda uma mensagem pra nossa realidade.
Então se você acha que livros nacionais não são bons, se ler este vai ter sua opinião mudada.

Koalii 10/10/2023

Caramba
Eu não esperava por esse plot twist. Sem dúvidas um dos contos mais loucos e bem escritos que já li. Leitura super rápida e muito fluida.

EstantedaMarru 28/10/2022

Paralisante
Um conto pequeno porem cheio de conteudo e reviravolta, te faz questionar tudo, e te pega de surpresa. Bem escrito e fluido, você le sem parar ate chegar no fim, por curiosidade de como a historia vai andar. Fascinante, Manipuladora e Encantadora.

alicia 05/10/2023

Gosto de ler histórias sobre gente louca
Gostei muito desse conto!! Mesmo em poucas páginas a autora conseguiu construir bem a história e os personagens.
É entregue tudo que se propõe e tem um final muito interessante.

Mavi 15/02/2024

Me lembrou um pouco You, achei legal mas não foi nada demais, o plot era algo que nem imaginava, fiquei chocada e confusa

letresenhas 13/10/2023

Alunos mais fracos de ?you?
Que delicia ler isso em uma sexta feira 13, me fez tão feliz em poucas páginas. Eu acho incrível quando contos conseguem me prender mais que livros gigantes, a leitura é mágica e o que alguns autores conseguem fazer com a escrita em um molejo de 30 páginas é absurdo.
Eu amei o plot, amei a descrição da mente desse protagonista, amei a nota da autora, é simplesmente muito bom, fez minha sexta-feira 13 e outubro de halloween valer a pena!

Caio657 31/12/2023

Que conto rápido mas bem escrito, achei o rapaz meio doido mas a moça me surpreendeu kk queria que tivesse mais algumas páginas.

Eduardo 31/10/2022

Resenha comentada
História muito envolvente, principalmente pelo fato de parecer que estamos passeando pela mente do personagem, e cenas que te deixam sem fôlego por conta da tensão. Ótima construção de personagens e descrição de eventos. E falando neles, cada um possui camadas que nos fazem questionar se são mocinhos ou vilões. E isso os deixa mais humanos.
O plot twist no final é completamente inesperado e impactante.

Ray 13/11/2023

No começo eu não tava entendendo nada e no final parecia que eu tava no começo. Foi muito difícil entender, mas o final me surpreendeu muito