O Padre

O Padre Mila Wander

Resenhas - O Padre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara.Goes 18/05/2024

Gostei muito de ler esse livro, Luisa suspeita de matar seu marido ela é bem independente e sabe bem o que quer, Padre Benício perdeu uma pessoa muito importante e vive com a dor até conhecer a viúva Luísa.

Jully Divulga Livros 03/05/2024

@cadaenredoumcrush
A temática não está totalmente dentro da minha zona de conforto, mas eu já tinha lido o livro 3 da série. Existe uma investigação criminal em andamento e toda a serie se passa ao mesmo tempo cada livro vai se entrelaçando no outro. Arrisquei e não me arrependi, é um amor que nasce no coração devastado.

Eloyza.Machado 15/04/2024

Achei a história boa, me prendeu bastante, mas o fato de que vou ter que ler outro livro para saber o que realmente aconteceu e como foi que rolou a morte do Samuel me deu uma desanimada?

Lady Reader 20/03/2024

O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta
Confesso: para esse livro, fazer uma resenha é no mínimo desafiador. Pois envolve muitos assuntos delicados, tabus, e a própria religião (sempre um assunto extremamente delicado). Então, o que posso dizer, sem correr o risco de ofender ninguém, é que foi um livro extremamente bem escrito. Com uma sensibilidade absurda, mesmo sendo classificado como +18 e tratando de assuntos tão delicados.
Minha convicções e opiniões pessoais continuam intactas depois desse livro, e estou em paz (assim como Benício) por ter lido essa obra sem preconceitos.
Sim, ?????, muito bem merecidas e abençoadas.

Carolmoonreads 27/02/2024

É eu gosto de padre largando a batina como você sabe??
Livro delicinha pra quem gosta desses relacionamentos proibidos sabe? Essa temática sempre me atrai e esse aqui cumpriu o que prometeu, achei fofo o padre super apaixonado. Gosto de ver homens rendidos. O plot eu adoro, apesar de ser odiado por algumas pessoas eu acho ele uma fofura. A história foca bastante no caso mas dá uma palinha boa dos próximos. Não encontrei nenhum erro na escrita da autora. Achei bom demais ??

Anelim_ 09/02/2024

Incrivelmente bom!!
Fui muito surpreendida com esse livro, já fazia um tempo que queria ler algum romance envolvendo um padre e, assistir Hilda Furacão tornou isso uma prioridade absoluta.
Então busquei, busquei e achei uma história que entrava nos meus dois critérios: ser bem escrita e com um padre que realmente era bem desenvolvido e não era um pervertido secreto.
Eu realmente amei muito esse livro, o romance é tão intenso e quente que, minha nossa, tive que parar para respirar em quase toda a primeira metade da leitura.
E, na segunda parte, fiquei realmente envolvida com o mistério do assassino, tanto que, apesar de não estar nos meus planos, com certeza vou ler os outros dois livros.
Enfim, foi uma leitura impulsiva perfeita que me deixou viciada imediatamente, super recomendo!!!

Ray_Nany 23/01/2024

Chocada, passada
Gente, quando dizem que o proibido é mais gostoso, é sobre isso aqui? ???
Ela acabou de ficar viúva...Seu marido foi brutalmente assassinado e ela é a principal suspeita do delegado pois o crime foi claramente passional. Depois do velório, o padre conversa com a viúva...uma mulher que desperta seus desejos mais profundos. Ela também não consegue disfarçar sua atração pelo padre mesmo sabendo que é pecado. Respeitar a castidade nunca foi tão difícil...

1 | 2 | 3 | 4 | 5