O pai da minha filha é o bilionário

O pai da minha filha é o bilionário Alba Luccas

Resenhas - O pai da minha filha é o bilionário Irmãos O'Donnell Livro 3

Auriclecia.Medeiro 05/11/2023

Capacidade de esconder gravidez
Kkkkkk tem uma frase nesse livro que eu ahei bem interessante, em uma conversa com o irmão, assim que ele descobre a gravidez dela, ele comenta sobre a capacidades que as mulhres deles tem de esconder uma gestação e realmente é o terceiro livro e novamente existe uma gravidez inesperada e ela n conta kkkkkk, um cliche daqueles que a gente adora.

Lelê 23/09/2023

Use camisinha
O terceiro livro dos irmãos O?Donnel. Nesse livro o caçula Ian conhece Grace no casamento do irmão mais velho. Ela o trata mal e ele adora kkkk aprendam meninas. Ela engravida de primeira e luta contra a atração que sente pelo pai da sua filha. Nesse livro descobrimos porque vai ter um quarto livro hehe divirtam-se

Josane.Deris 01/07/2023

Fofo!!
Ai que lindo, amei mais ainda o Ian, ele me fez gostar dele descendo primeiro livro e no dele não deixou a desejar.
Tão fofo e carinhoso!??
Quero muito ler a história do Domenico também.
Só tenho uma reclamação, de que senti falta de bônus nesse livro. Pois nem casamento foi realizado de fato?

Sergia.Souza 03/05/2023

O Iam e Grace são um casal amado, que juntos são fortes juntos insuperáveis. Eles.mostram q o amor e confiança mesmo q não pareça. amei muito ter lido esse livros, simplesmente fiquei encantada

Helena Paiva 01/02/2023

Grace e Ian encontraram o amor sw desafiando mutuamente. Um caminho longo mas coroado com Isabel, um lindo bebê.

Karina 24/01/2023

Desconsiderando o título, o livro é bom
Gostosinho de ler, estável, sem ebulição de sentimentos e angústias e coisa e tal! Aquele livro previsível mas bom para passar o tempo! Agora não entendo do porque desses títulos...é uma queimação de filmes viu ?
Carol 24/01/2023minha estante
???? nossa esses títulos!!

Karina 25/01/2023minha estante
Não me conformo ??

Lulu 26/12/2022

Ele tá no casamento do irmão no navio aí a assistente do dono do navio chega e é super sem educação com ele ele se apaixona por ela Os dois têm uma noite maravilhosa no topo do navio ela volta para casa e acaba descobrindo que tá grávida alguns meses depois ele vai trabalhar na empresa do padrinho dela o dono do navio Então os dois se encontram e ele começa a ser presente na gravidez e assim nasce a Isabel disso tudo é de descobrem que o Domênico o pai da Grace é irmão do Ian e no final A Grace ainda monta uma empresa de decorações de festas eles compram uma casa ficam noivos e pensam em ter mais filhos