O Bebê Secreto do Bilionário Grego: IMPÉRIO GALANIS

O Bebê Secreto do Bilionário Grego: IMPÉRIO GALANIS Evelyn Santana

Resenhas - O Bebê Secreto do Bilionário Grego: IMPÉRIO GALANIS

Ailaneide0 22/09/2023

Um livro igual muitos outros
Não é um livro ruim, só parecido com outros com a mesma temática. Mas ao todo gostei da leitura é aquela leitura para passar o tempo e ler em uma tarde, o livro tem muitos erros ao longo do enredo, porém se o leitor conseguir ignorar e focar em outras partes como o romance entre o casal e as cenas hots, você vai acabar gostando.

Eclesia.Souza 29/08/2023

Adorei
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Rafael e Helena me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível conhecer a história deles, amei.
Parabéns a autora, uma obra maravilhosa. Super recomendo essa leitura.

Joana235 29/08/2023

Adorei
Mais um livro delicioso da autora com personagens intensos que, juntos, são puro fogo.

Adorei acompanhar essa estória de amor e ver como esse sentimento se sobressaiu em meio às intrigas e prevaleceu forte.

Super recomendo a leitura!

Rayene2 16/05/2023

Gostei muito do mocinho e da mocinha o Raf é um fofo e a Helena é super gracinha também, romance gostosinho e super rápido de ser lido . Gostei bastante

Sheila 16/03/2023

Gostei bastante da história e todo o drama que foi para Rafael e Helena ficarem finalmente juntos!
Agora o que me irritou mesmo foram os erros de português e a falta de carinho que a autora teve em revisar o livro. Perdeu estrelas por esse motivo, simples assim.

Lua 31/01/2023

O livro é uma leitura bem rapidinha e bem sessão da tarde, recomendo para ressaca e passar o tempo. A escrita é fluída, mas confesso que a trama não me pegou tanto assim.

Gisele 24/01/2023

História fraca, o enredo da história é legal um pai vilão uma mãe que não tem nenhum escrúpulo e quer ganhar dinheiro a todo custo sem se importar com a filha, mas faltou sentimento no livro, as coisas passavam rápido demais.

Ramos 08/01/2023

Sinopse
Ele é um bilionário grego. Ela, uma garçonete americana. Ele é um solteiro cobiçado. Ela pensou que jamais chamaria sua atenção. Ele a seduziu, depois a rejeitou. Ela engravidou e escondeu dele seu bebê!

BILIONÁRIO GREGO É ELEITO O SOLTEIRO MAIS COBIÇADO DA DÉCADA

Com olhos azuis inesquecíveis e um sorriso matador, o solteiro convicto Rafael Galanis está acostumado a deixar uma pilha de corações partidos por onde passa.

Pilha na qual o coração de Helena estaria, se ela não tivesse juntado os cacos no intuito de ser a melhor mãe possível para o bebê crescendo em seu ventre, fruto do envolvimento entre os dois.

Mas agora ela precisa voltar a encarar a família Galanis para a leitura do testamento do pai de Rafael, ao mesmo tempo que tenta proteger o filho que gerou da maldade que cerca aquela família, ao manter a existência de seu bebê em segredo.

As coisas deveriam ser simples, mas o desejo avassalador que uma vez existiu entre Helena e Rafael ressurge com força total, tornando humanamente impossível não ceder a ele.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Carol 20/12/2022

Que livro doce!

Esse livro é tão água com açúcar que chega a brilhar os olhos.
É doce a forma como a autora lidou com os personagens e como construiu essa relação de extremo afeto.

De verdade!
Um livro tão doce que te encanta.

Thaysa41 14/12/2022

clichê
Leitura leve e rápida. A historia é o mesmo clichê de sempre.. Boa moça pobre que se apaixona pelo milionário lindo...bem previsível.

Thayssa Emily 14/12/2022

Aquele romance clichê com hot que todo mundo já sabe bem o desfecho. Achei que tudo foi muito rápido

@Luhabra 30/11/2022

Deusa pra c*r*lho
Outro componente de séries que eu comecei a ler em outubro.
Três primos gregos e seus bebezinhos vem roubar nossos corações. Rafael Galanis ganhou meu coração logo de cara, apesar de ser um tapado que não percebeu o que estava acontecendo à sua volta. Já Helena é perfeita, nunca errou e será defendida por mim até os fins dos tempos.