Pumpkin Spice and not so nice

Pumpkin Spice and not so nice Becky Monson

Resenhas - Pumpkin Spice and not so nice

@heloizz_13 31/03/2024

??Minha cor favorita é verde menta.?Ele franze a testa com isso, mas eu continuo.?E eu odeio coco, qualquer tipo de coco, com todas minhas forças.

?Isso é... uh...?Eu o paro com a palma da minha mão.

?Eu só gosto de assistir comédias românticas ou qualquer coisa com Chris Hemsworth. Eu odeio quando alguém está andando devagar na minha frente, o tráfego de pessoas é o pior.?Respiro fundo e continuo.?Fico nervosa quando está silêncio ou quando a bateria do meu telefone fica abaixo de vinte por cento.

Aidan está olhando para mim agora, a carranca se foi.

?Eu odeio ter machucado você, e que eu estava tão... tão errada sobre você?eu engasgo com as palavras, meus olhos se enchendo de lágrimas.?Eu quero que você saiba cada pequena coisa sobre mim. Eu quero compartilhar tudo com você. E eu...

?Eu te amo?diz ele, me interrompendo. Eu pisco meus olhos para ele.

?O quê?

?Eu estou apaixonado por você.

Eu começo a chorar completamente agora. Sou muito grata por nenhum dos outros homens com quem namorei ter dito essas palavras para mim, porque a maneira como Aidan acabou de dizer, com aquele olhar de profunda admiração em seus olhos, é a única maneira que quero lembrar de ouvir essas três palavras pela primeira vez.

?E eu te amo?digo a ele.?

Luiza 12/12/2023

Um romance fofo, fofo, fofo. Amei tudo, a história, os personagens, os cenários. E a descoberta e reflexão que a protagonista faz sobre si mesma no final é quase que a cereja do bolo na minha opinião.