Apaixonantes Criaturas da Noite (Nicholas & Hugo livro 2)

Apaixonantes Criaturas da Noite (Nicholas & Hugo livro 2) JAN SANTI

Resenhas - Apaixonantes Criaturas da Noite (Nicholas & Hugo livro 2)

NanaAntonia 18/04/2024

Uma das coisas que adorei na continuação é que os dois são imã pra confusão, é aquela coisa tudo que tem para dar errado acontece com eles. Mas a chegada de novos personagens respondeu muito sobre algumas questões que o primeiro livro deixou, adorei a leitura.

Marcella 17/01/2024

Desilusão
O livro começa muito bem mas o decorrer da história passa a ser chato e infantil demais, muito idealista o que não combina cm o tipo de leitura que eu gosto normalmente. Infelizmente não veio a ser uma leitura proveitosa e sim cansativa.

Laylis 28/12/2023

Novas aventuras
Novas aventuras e novos amigos pra auxiliar esse casal maravilhoso
Amei todo o transcorrer do livro
Agora casal já maior de idade não tem mais o orfanato girassol e agora começa os desafios da vida adulta
O amor do casal fica abalado pelos novos desafios e junto com eles um vilão
A pessoa que transformou Hugo em vampiro está mais perto que imaginam
Mas eles também contam com novos aliados
O desenvolvimento dos personagens é ótima
A história tbm continua leve apesar do vilão

akira 06/12/2023

Meu deus! eu não esperava muita coisa que aconteceu nesse livro, teve uma reviravolta tão grande, seguindo a sua sequência tomou um caminho completamente diferente do que esperava, mas ainda ainda sim muito bom.

maryurcat 27/10/2023

Li o primeiro livro e simplesmente amei, queria muito ler esse segundo e é simplesmente adorável igual a primeira

Brave 14/10/2023

Rápido demais
A história tem um bom enredo, mas tudo acontece muito rápido. O plot que é trabalhado no decorrer do livro inteiro e resolvido do nada no final.

Todas as questões e problemas dos personagens são resolvidos muito facilmente e a gente fica: "ué, só isso?"

Se a história fosse melhor trabalhada e com mais desenvolvimento esse seria um livro excelente.

Camila663 16/07/2023

Eu amei a continuação dessa história, teve aquele drama no começo mais pelo meio ja foi tudo se resolvendo amei ??

Batman 10/07/2023

Esse casal é muito fofo nicholas e hugo são muito lindos e fofos como casal o começo me deixou triste por eles e depois feliz quando eles se resolveram e voltaram a ser fofos

KaillanyMorais 04/06/2023

Ameiii muito!!! A história continuou bem fluída e rapidinha de ler. Super divertido e com um desenvolvimento muito bom, amei que o casal ficou juntos e felizes no final, a única coisa que não me agradou foi o final do Nicholas, achei que poderia ter explicado mais, mas valeu muito a pena ler essa duologia, Recomendo demais.

estantedogabs 15/01/2023

"Estavam em família."

Nossa, amei muito como tudo aconteceu e o final deixou meu coração quentinho.

Dois livros curtinhos e uma história fofa.

camila1326 01/01/2023

Vampirinho e Crepusculette, o retorno
A continuação perfeita para um livro perfeito.

Apaixonantes criaturas da noite finalizou a fantasia sobrenatural que certamente me fará sonhar com um boyzinho imortal e, quem sabe, um bruxo também. Hugo e Nic chegaram à fase adulta e com ela, mesmo com a magia do amor, as responsabilidades que a vida coloca em nossos ombros a cumprir um papel na sociedade.

Futuro, destino? relativo demais a quem terá até o fim dos tempos para apreciar e complicado demais a quem precisa correr contra o tempo para viver o máximo possível ao lado de quem ama. Muito diferente de Crepúsculo, nosso crepusculette Nic se viu no impasse da indecisão que amadureceu a cada parágrafo para ser forte ao embate final. De uma tensão surpresa e um tempero de Sabrina Spellman, a perfeição da magia se fez presente dando o toque final.

Posso não ter gostado muito no início, mas o livro me convenceu a cada porcentagem que passava. Divertido e que deixa o leitor de coração quentinho ao ver personagens tão novos dando tudo de si e usando o que está ao seu alcance para sobreviver. O amor vence quando a esperança é a última que morre e, estando ao lado de quem amamos, conseguimos alcançar o impossível.

A perfeita duologia para iniciar o ano, continuo e sempre a recomendarei ?

DudaLourencetti 05/12/2022

Um livro com muita ação, magia e viagens mentais
MDS como eu esperei por esse livro. Me apeguei demais ao Hugo e Nicholas no primeiro livro e aguardava ansiosa para poder ler sobre eles novamente. Quando lançou peguei o livro no KU doida para ter mais momentos fofinhos desse casal maravilhoso e... quebrei a cara.

Quanto sofrimento gente. Os bichinhos não tinham um momento de paz, porém foi tão lindo ver eles superarem os desafios. Dá de ver o quanto o amor deles é forte e como irão lutar por ele custe o que custar. Também amei os novos personagens. Rajan (um gostoso) brilhou demais aqui e os pais dele são a coisa mais linda juntos. Muito fofos. E A trama é muito envolvente, a cada coisa que acontece você fica desesperada (aí o Jan bota uma cena fofa de casal ou entre pai e filho para aliviar - sim, eu vivo por migalhas).

Jan arrasou demais ??

Se vocês querem uma fantasia curtinha, com vampiros, bruxas e uma pegada Stranger Things de crianças indo salvar o mundo ACDN é uma escolha perfeita ;)

Luma Morgana 14/11/2022

Realmente apaixonantes!
Pelo histórico da pra ver que eu surtei muuuuito!
O Nic e o Huguinho se amam tanto e estão numa fase tão difícil que fiquei com medo de eles romperem mas tudo da certo ne?!
Tem ação, tem aventura, babado, confusão e gritaria.
Uma vilã que me deu medo e me deu pena, um Nic conhecendo uma pessoa incrível! Ai eu não sei nem mais o que falar desse livro apenas que o Huguinho e o Nic merecem muito ser felizes para sempre ??