No God

No God Diego Farias

Resenhas - No God

A.P. Oliver 01/10/2023

Instigante!
Se você gosta de “Harry Potter”, “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Supernatural”, provavelmente vai se identificar muito com esta leitura. Em “No God”, o autor construiu uma trama que traz um mix desses universos e faz o leitor lembrar muito das sagas citadas. Isso, por si só, já configuraria um belo atrativo. Mas o autor ainda se destaca pela forma de escrita que dialoga muito bem com o público jovem.

A obra é classificada como gênero Ficção Cristã, que traz a proposta de conceber histórias que possam ser consumidas por jovens que comungam da fé cristã, sem deixar de ser interessante e intrigante para o público leitor em geral. Algo que também merece destaque.

Ação, suspense, reviravoltas, humor e uma pitada de ironia dão o tom da leitura que usa como ponto de partida a prometida volta de Jesus Cristo e a questão “o que acontece com os que ficaram?”. A resposta virá nas desventuras vividas por Daynian Dilan, conhecido como o cara mais azarado do mundo por ter sido a única criança que ficou para trás no arrebatamento.

Dentre as coisas que gostei, gostaria de destacar o que o autor fez ao usar trechos bíblicos, que faziam alguma alusão ao assunto do capítulo, como epígrafe. Ficou muito interessante!
Diego Farias 01/10/2023minha estante
Muito obrigado, meu amigo. Fico feliz que a leitura tenha válido a pena :) obrigado por conhecer a minha obra.

Marcia Alves 10/09/2023

Muito bom, adorei
Num mundo em que Jesus retornou e levou seus seguidores, quem sobra na Terra? Claro, as criaturas da noite!

Seres sobrenaturais dominando o mundo, um jovem que foi a única criança deixada para trás, aventura e mais aventura, são algumas das coisas que te esperando nessa história.

A escrita do autor é muito gostosa de ler, a trama toda é inteligente e bem estruturada, a leitura flui rápida porque você quer sempre saber o que acontece a seguir. Dentro do tema, claro que existe cenas violentas e situações sinistras, todas bem integradas à narrativa, fazendo parte da construção da história.

Eu adorei a história, é uma leitura muito boa que recomendo a todos.

Heliza.Astaroth 01/09/2023

Deem uma oportunidade para este livro
Não sei muito o que dizer, na verdade acho que tem muito o que dizer.

Mas vamos aos poucos em primeiro lugar vamos falar desse mundo apocalíptico incrível que o autor criou, eu seria super o Danyan sobrevivendo pela sorte que o universo resolveu dar.

Segundo eu sei que é uma estória que se passa um período apocalíptico mas pô tem umas mortes de uns irmãos ai que eu tô mal até agora sabe autor desnecessário.

E em terceiro mas não menos importante, o jeito que o Diego escreve (se eu estivesse em momentos que eu devoro um livro em dois/três dias, tenho certeza que eu já teria o terminado).

A leitura é bem fluida e a escrita do
Diego é incrível, eu só peso uma coisa deem uma oportunidade para este livro vale muito apena.

Preciso de um livro dois viu Diego.

yanndraamorim 04/01/2023

Muito Bom Mesmo!
O que você faria se de repente se visse no meio do Apocalipse?

Daynian Dilan é a única criança que foi deixada para trás com a volta de Cristo. Por que será que isso aconteceu? Infelizmente ele não tem muito tempo para pensar nesse assunto, pois agora precisa lutar e tentar sobreviver às temidas e perigosas criaturas da noite!

Nesse livro nós vamos encontrar um universo pós apocalíptico, onde as criaturas da noite tomaram conta do mundo. Vampiros, lobisomens, bruxas e tantos outros monstros são agora os novos habitantes da Terra.

Passados sete anos, Daynian e seus melhores amigos, uma bruxa e um clérigo, se matriculam no Hollydale High, um colégio no qual os alunos são treinados para enfrentar e combater esses seres das trevas.

E a partir daí, meus amigos, o circo pega fogo! Daynian vai conhecer pessoas boas e outras que lhe mostrarão o lado obscuro da vida. Muitas aventuras, tragédias e surpresas irão acontecer nesse mundo que agora possui sol de trevas e lua de sangue.

Te convido a ler essa história maravilhosa! Um mundo distópico e fantasioso em que você vai rir muito, se emocionar, sentir muita raiva e ter a certeza que nada na vida acontece por acaso! Leitura mais que indicada!
Diego Farias 04/01/2023minha estante
Obrigado Yanndra por ter separado um tempo e por sempre me ajudar na divulgação

Diego Farias 28/12/2022

Nunca fiquei com tanto medo de Jesus voltar e eu ficar.
Sim, você não leu errado. A trama se desenrola a partir do evento mais esperado da sua avó cristã.

A volta de Cristo, não só aconteceu como mudou completamente o mundo que conhecemos. Só porque meia dúzia de pessoas ficou no mundo? Não! Pq após a vinda de Cristo, o livro de Apocalipse fala sobre o período de grande tribulação.

Fome? Guerras? Crise econômica? Enchentes? Não, de novo! #Monstros

Isso mesmo.
Todos aqueles monstros que você via nos filmes e séries de terror, existem nesse universo, e estão aqui para dizimar o que Cristo deixou para trás.

E a humanidade teve que se virar para continuar sobrevivendo. E aí o livro entrega um worldbuilding maravilhoso que consiste em túneis subterrâneos, fábricas de armas, escolas para sobreviventes e a liberação da magia.

Nesse mundo escolha se você quer ser caçador, bruxa ou padre. Tudo que importa é que você venha as criaturas da noite.

E acompanhe a jornada de Daynian. Um adolescente comum que carrega o peso de ter sido a única criança deixada para trás na terra.

No God está disponível como E-book na Amazon e também no #Ku
É uma leitura espetacular. Você não perde o seu tempo ao ler essa obra.

Marcin 19/11/2022

Um novo mundo pra você chamar de seu?
Apesar de tudo que acontece no Universo desta história, sei que você não ia querer fazer parte dele, mas com certeza vai amar conhece-lo e acompanhar.

Após o Apocalipse bíblico dar start (a volta de Jesus), os humanos deixados para trás agora precisaram se adaptar a dividir o mundo com criaturas obscuras que os quer matar.

Como o título já nos entrega, neste primeiro volume temos um foco nos vampiros e nos humanos, mas outras aberrações são nos apresentadas a todo momento da história em sequências de ação frenéticas, divertidas e assustadoras.

Os protagonista são: um garoto que foi a única criança "abandonada" por Jesus em seu retorno e por isso agora nutre sentimentos nada ortodoxos pela divindade, um coroinha prestes a se tornar um clérigo e uma jovem bruxa.

Eles estão indo para o ensino médio e de encontro ao fronte do perigo eminente, da ameaça instantânea e de uma virada radical em suas vidas, tanto em conjunto quanto individualmente.

Um universo vasto, criativo, extremamente bem construído. Com uma profundidade extraordinária! Além de personagens incríveis com um início de saga que me deixou no final imaginando o quão longe o autor os vai levar.

A escrita é super fluída e inteligente.
É impossível não notar as inúmeras referências a cultura pop e o clima anos 2000.

SENSACIONAL!!