MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Wedla0 30/07/2023

Muito fofinho ????
Estava meio insegura depois do último livro que li da Dona Pê, fiquei com medo de me decepcionar com esse, mas não foi o caso.
Gostei de como tudo começou, da forma como Dax sempre conseguiu conversar com a Wren sem tanta enrolação e entendi as questões dos dois sobre alguns assuntos. Teria dado 5 estrelas e favoritado se não tivesse achado um pouco arrastado em algumas partes. Compreendo que existe o arco de redenção dos personagens, mas poderia ter resolvido certos assuntos antes.
No mais, achei a leitura maravilhosa, gostei dos temas abordados e achei interessante a resolução.
Sugiro que leiam, creio que seja ótimo para curar ressaca.
Não é lotado de hots, o que me ajudou bastante, já que eu estava saturada de pegar livros com 500 hots.
Dax é um fofo e Wren uma corajosa.
Ah, amei também que ela não abdicou de fazer as coisas que sempre sonhou, pelo contrário, jogou pra Deus e esperou que o romance desse certo. ??

Faby 02/01/2023

"Agora, sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma maneira que não achava ser possível. Agora, entendo que o amor é puro, orgânico, e não algo que pode ser controlado. Não tem nada a ver com um lugar, ou com circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, contanto que esteja com aquela pessoa."

Não tem como essa ser ruim sendo um livro da Penelope, apesar da mocinha representar tudo o que não gosto em uma mulher.

Para alguém que passou por tanta coise teve que amadurecer antes do tempo, ela aceitava e concordava com muita facilidade as desculpas que o Dax dava.

A historia é linda e eu adoraria ler ela com personagens mais fortes de personalidade e carater. No mais recomendo a leitura, afinal de contas é Penelope Ward.

Jaque 19/07/2023

Nada que uma boa massagem não resolva.
Apesar de achar que a Wren se humilhou demais para o Moody em alguns momentos. Gostei do livro! Amo a escrita da Penélope, quando estou entrando na ressaca literária ou não sei o que ler, recorro a ela, e sempre dá certo.

Renata.Isaac 06/01/2023

Um bom romance
Os livros da Penelope para mim, costumam ser para quando nao tenho a próxima leitura definida, e recorro a ela. É um bom romance, achei a escrita mais madura, consegui me conectar com Dax e Wren, leitura fluida e gostosa de ler.

Denize.Biselli 09/01/2023

Chato
Casal sem química e achei a história que envolvia os personagens muito fraca.
Totalmente sem graça.

Keyla.Sharlize 16/01/2023

Crush total nessa história
Dax é meu primeiro crush de 2023.
Achei a história dos dois muito linda e sensível. O Plot para não ficarem juntos era muito justificável.
Gostei dele não ser aquele clichê mau humorado e de mau com o mundo. Da forma dele sempre foi muito sensato. Eles tiveram momentos e diálogos muito bons.
Favoritei , é isso.
Dax and Wren forever hahaha

Carol Pereira 18/01/2023

Adorei!
Nossa, que livro bom! A história se divide em duas partes e você sofre em todas! ? Prepare-se para plots twists completamente inesperados, mas que se encaixam perfeitamente na história!

Os personagens são ótimos e suas evoluções são lindas! A relação entre o Rafe com o Dax é a coisa mais linda, eu amei!

O casal é maravilhoso! Amei o epílogo ?

raya 17/06/2023

é um livro bom, mas podia ter sido melhor
Eu amo a escrita da Penelope Ward, é tão leve e tão fluida que quando você vai ver, já passou 50% do livro. Mais um livro dela que me fez rir e adorar os personagens. Só achei que até os 40% a problemática era válida, depois foi só enrolação, podiam ter resolvido tudo nos 70% do livro e ainda teve mais 30% de lenga-lenga kkkkkkkkkkkkkkkk complicado, mas vale a leitura, é legal!

Amanda 18/01/2023

Amei!
Ahh eu amei muito esse livro, bem diferente de todos os clichês ?que eu amo por sinal? que a gente sempre lê, a trama por traz é muito boa, uma história fantástica! Moody e apaixonante, pena que não é real haha se fosse queria ele pra mim.
Amei cada página desse livro.
Leiam e se apaixonem também.

?Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro e ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente?

Mara Tavora 22/04/2023

Maravilhoso!
A cada livro que leio da Penelope, eu entendo porque ela se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela me faz sentir um carrossel de emoções. Gostei desse livro desde a sinopse, mas ele entregou muito mais e nos mostra que é impossível fugir do amor, por mais que lutemos contra.

When McCallister é uma jovem massoterapeuta de 24 anos, linda dedicada, divertida e sonhadora. Música é a sua paixão, trabalhar com ela uma aspiração e conhecer a Europa seu grande sonho, pois isso vem batalhando muito para juntar dinheiro para essa viagem. Porém ao conhecer seu novo cliente, uma conexão inexplicável surgiu, porém descobrir que ele jamais estaria disponível para ela foi um choque, mesmo sabendo o motivo que os impede de ficar juntos, foi impossível não se apaixonar.

Dax Moody é analista financeiro, rico e muito fechado, está atravessando um momento delicado após a morte da esposa e ficar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Um homem que carrega uma culpa em seu coração, ao passo que tentar dar a Rafe o mínimo de segurança e atenção, e encontrar Wren parecia ser a coisa certa a se fazer para suprir algo em Rafe, até se apaixonar por ela e ter que reprimir esse sentimento.

Wren e Moody lutaram muito contra esse sentimento avassalador, falharam miseravelmente algumas vezes se entregando a paixão, porém concordaram que o melhor era se afastarem.

Imaginei que esse livro seria mais um romance gostoso, mas nada me preparou para o drama vividos pelos personagens, ter que abrir mão de um amor em prol de outro doeu em mim. Moody tinha sérios problemas familiares, que lhe causaram dor, não se achava digno de ser amado. Wren amadureceu cedo devido aos seus erros do passado, mesmo assim não foi fácil abrir mão desse sentimento por Moody.

Um livro super fluido, com aquela pitada de drama que amamos. Os personagens são apaixonantes e as cenas hot deliciosas. Rafe complementa essa história brilhantemente e a interação com Wren e Moody é construída aos poucos e deixa o coração quentinho. Penelope entregou tudo nesse livro. Super recomendo!

dessavii 21/01/2023

eu amo os clichês da Pen ?
Nada melhor como ler um clichê daqueles que deixam o coração quentinho e que a leitura é tão leve que você lê em questão de horas!

Esse é mais um livro desses. 99% dos livros da Penelope seguem esse gênero de romance clichê, ou um romance de verão, e eu amei cada segundo desse.

Amei demais conhecer a Wren, Dax e Rafe. Essa família é linda demais. A história mesmo em poucas páginas foi bem desenvolvida. Adorei a Wren, uma mulher incrível, inteligente e guerreira, e Dax um homem maravilhoso e um pai incrível.

A história tem um bom romance, bons hots, dramas e choros kkkkk, mas é o que fez ser um ótimo livro!

Myla '_' 22/07/2023

Regular
Tá longe de ser o melhor livro da autora, mas até que é bonzinho. Gostei dos personagens, e achei que o momento que ela volta pro EUA bem Speak Now kkkkk

Carolina 26/01/2023

Autora raramente erra
Penélope raramente erra nos livros que escreve, porém achei um casal morno, as coisas parecem que vão esquentar e esfriam. Então chegou um certo momento que eu estava saturada, porém é tecnicamente uma boa leitura, rápida e fluida

Sarah.Dilda 23/08/2023

Ah, é legalzinho vai... bem simples, leitura pra passar o tempo, as vezes as informações chegam sem avisar mas serviu pra umas cenas hot bonitinhas