A Casa

A Casa Rauani Viana Castro

Resenhas - A Casa

huntero 16/11/2022

Uma história sensível sobre traumas e medos, para refletirmos no final sobre os nossos próprios. Digno de ler em uma sentada só.

Kadyc 08/10/2023

Superação!
Nesse livro você vai encontrar uma pessoa que logo após um trauma ficou presa dentro de seus próprios medos.

é incrível o modo como podemos ver a personagem lutando contra tudo aquilo para poder enfim respirar.

contém poucas páginas, a escrita é fluida e tem um ótimo enredo.

resenhasdajulia 07/01/2024

Neste conto, vamos conhecer Jéssica, uma mulher que passou por muitos traumas durante a vida, que a fizeram sentir medo de sair de casa.

Mas onde será que ela corre mais perigo: no mundo lá fora, ou dentro de casa?

É uma história que aborda como traumas podem afetar o psicológico e a vida de alguém.

Foi um conto bem rápido de ler, e eu gostei da escrita. Só acho que poderia ser um pouco mais explicado, mas, no geral, foi uma boa leitura!

Eduarda 21/12/2023

A Casa

Esse livro foi uma facada, amei

alicia 04/10/2023

Tocante
Conto muito legal que traz uma reflexão tocante sobre nossos medos e traumas, e como enfrentá-los, independente das consequências, é a melhor escolha.

Lyvia.mra 16/11/2023

Um conto sobre traumas
Alguns acontecimentos na vida de Jéssica fazem com que ela tenha medo de sair para a rua e se torne prisioneira em sua própria casa.

Não sou muito fã de contos, rápidos demais não nos dão tempo de se aprofundar na história ou nos personagens. Mesmo assim, uma boa leitura, fiquei curiosa do início ao fim.

iammoremylrds 07/10/2023

Um conto bem interessante mas com um enredo clichê, que não foge do óbvio mas que foi construído de maneira muito interessante, com uma história bem redondinha, sem mts furos, refletindo bastante sobre traumas e medos, uma leitura mt fluída

Caio657 29/03/2024

Achei esse conto muito bom, achei a história meio confusa e fiquei um pouco mal com tudo que a moça passou e confesso que não entendi tão bem, mas o importante é que a história é muito boa e mais gente deveria ler

@imthestargirl - bookstagram 09/10/2023

Nossa, não esperava curtir tanto! A escrita é ótima, a história é muito boa! A autora tá de parabéns pelas descrições de momentos de pânico, agonia, depressão.. muito bom mesmo, recomendo!

Davi.Cecotti 21/01/2024

Achei muito legal e li no mesmo dia. Comecei a ler sem saber do que se tratava e não esperava o plot twist,me surpreendeu. Gostei muito de ler um conto sobre essa temática, ainda mais um conto tão bem pensado e construído. "A casa era algo que ela conhecia e sabia o que esperar. A casa não tinha como decepcioná-la ainda mais. Seu corpo estava habituado à prisão criada por ela mesma."

marih_ 11/03/2024

Envolvente e misterioso!
Um conto de suspense muito interessante, bem construído, a leitura é rápida e te prende na história. Com toda certeza poderia ser um livro maior.

Isabelly 15/10/2023

"Pessoas felizes só precisam de um bom trauma para se tornarem conscientes"

Um conto sobre os perigos que os traumas podem trazer para seu psicológico.
Um mistério que vai te enganar até o fim.

No começo pensei que a casa fosse mal assombrada, e até que o marido fosse um homem violento, mas é muito mais além...