Apaixonante como o pecado

Apaixonante como o pecado J. Love

Resenhas - Apaixonante como o pecado

Júlia 27/05/2024

Apaixonante como o pecado
O conto fala de Victoria, uma jovem que, por trás de sua fachada impecável, esconde desejos intensos. Ao aceitar a provocante sugestão de Hugo, Victoria se vê diante da chance de realizar suas fantasias mais secretas.

Ótimo para uma leitura rápida e divertida. Não imaginava esse final, achei que seria um trisal, mas gostei.

Nany 73 14/04/2024

Apaixonante como o Pecado
Curto e bom. Ainda fui surpreendida pelo final haha, amor proibido e que foi condenado pela família, então porque não ir pra outro país e ser feliz lá ? Foi o que eles fizeram, viajaram, se casaram e depois mandaram a real pra família.

O importante é ser feliz.

Greh 31/03/2024

Amor
Um conto para ler na hora do almoço ou não ? ....

Um conto maravilhoso e objetivo.
Vick e Hugo são primos de segundo grau, são apaixonados desde a adolescência, porém a família por ser conservadora não aceita o relacionamento dos dois, devido essa negação da família, vick se acha pecadora por amar o primo.
Mas eles mostram a família, que o sentimento e o amor entre eles não era passageiro, muitos menos algo de criança.
Adorei a cena hot, de tirar o fôlego ?
O plost do final, me fez rir, realmente não passou pela minha cabeça aquilo ????

Recomendo, Jlove arrasa em suas histórias

Julia 08/01/2024

Era um conto?
Ai gente, eu vi um post no insta falando sobre, aí decidi ler, mas não achei que era um conto, achava que era um livro, e isso me decepcionou um pouco, algo particular meu
Acredito que o conto tinha um potencial pra se tornar livro, um romance proibido desde a adolescência, uma fuga misteriosa, esse hot com muito mais contexto e conteúdo, mas não foi
Enfim, esperava mais, mas talvez as expectativas frustradas sejam minha culpa, embora eu acredite que esse hot tenha sido mt pouco explorado, f0d@ certas coisas

Paula Hoffmann 09/11/2023

Ótimo pra uma leitura rápida e quente.
Fazia um tempo que eu não lia algo da J. Love, até que achei esse conto por acaso e aproveitei pra ler porque queria bater minha meta de nacionais no mês.

Ele cumpre o que promete - apesar que eu achei que seria um trisal hahahah. Mesmo assim o hot deles foi ótimo.

Eu não esperava esse plot da história confesso, apesar das esperanças, não achei que rolaria hahaha.
-Rachel 09/11/2023minha estante
Agora fiquei curiosa com o plot hahahaha vou ter que ler

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Aproveita que é bem curtinho e quente, amg ?

wsx.will0 14/07/2023

Não é e não vai ser uns dos melhores livros que vou ler. Não é uma leitura muito agradável mas quem quiser ler leia, leitura rápida, mas muito superficial.

Kauanygomes 09/07/2023

Livro: Apaixonate como o pecado
Uma leitura rapida de 36 páginas, e bem divertida.

Não imaginava esse final, fui pega de surpresa. Mas gostei.

Não tenho muito oq falar sobre.

Bruna 20/05/2023

Conto
Um conto rapidinho e gostoso .. escrita fluida . Já li outros livros dela e me aventurei em um conto ? O conto fala de primos que se amam mas que não podem ficar juntos pois a família não aceita . Eles se aventuram em um ménage com o amigo do primo mas percebem que eles dois São suficientes um para o outro. Eles vivem essa paixão arrebatadora escondida até que decidem ir embora do país para poderem viver o amor verdadeiro.

gii 11/04/2023

Primos??
Muito fofo esse conto, eles se amam desde sempre e
agora fugiram para serem felizes sem restrições? a família não aceita ent fugiram, o amor sempre vence? amei!
estou amando os contos da j. love

Gabi Otavio 23/03/2023

A santinha que não é santa
Neste conto vemos aquele tipo de mulher que é toda certinha estuda trabalha e esquece que acima de tudo é mulher pois tem vergonha dos seus verdadeiros desejos.
Mas ela está disposta a mudar isso e vamos ver como tudo vai desenrolar.

Rosa 28/02/2023

Um ótimo conto para tirar da ressaca literária e bem rápido de se ler .
Jurando que ia ser trisal , mero engano . No caso é um amor proibido de primos , que a família não a prova .
Enfim foi uma leitura boazinha de fazer .

millsbooks 21/01/2023

? CABARÉ ABERTO ?
Li só pelo hot e ENTREGOU o que eu esperava. Pouquinhas páginas de pura putaria. E o final foi surpreendente. Enfim... nada como um conto erótico com ménage.

P.S. Contém tema Tabu: romance entre dois "primos".

Jessica 23/01/2023minha estante
Indo ler por pura influência sua

millsbooks 23/01/2023minha estante
@Jessica não acredito KKKKKKKK depois me diz o que achou da leitura ??

Jessica 23/01/2023minha estante
@millsbooks o hot é bom até kkkk li rapidinho

VickyB 17/01/2023

É um conto e tendo isso em mente, é muito bom. Depois fiquei me achando boba, mas realmente me surpreendi com o plot no final. Foi bom para espairecer.

Tamires.Britos 15/01/2023

?Já nos importamos demais com o que irão pensar.?

É bem hot o livro com um final surpreendente, leitura rápida mas que valeu.