Apaixonante como o pecado J. Love

Resenhas - Apaixonante como o pecado

Paula Hoffmann 09/11/2023

Ótimo pra uma leitura rápida e quente.
Fazia um tempo que eu não lia algo da J. Love, até que achei esse conto por acaso e aproveitei pra ler porque queria bater minha meta de nacionais no mês.

Ele cumpre o que promete - apesar que eu achei que seria um trisal hahahah. Mesmo assim o hot deles foi ótimo.

Eu não esperava esse plot da história confesso, apesar das esperanças, não achei que rolaria hahaha.
-Rachel 09/11/2023minha estante
Agora fiquei curiosa com o plot hahahaha vou ter que ler

Paula Hoffmann 09/11/2023minha estante
Aproveita que é bem curtinho e quente, amg ?

Gabi roque 04/11/2022

Acho q vou p inferno por ter shipado primos kkkkkkkkkkkk hots de qualidade amooooooooo
Vou ler outros contos dessa autora beijos
liviaromances 04/11/2022minha estante
Eles nem são primos mesmo, é mais forma de falar do que outra coisa. Então estamos salvas kkkk

Gabi roque 05/11/2022minha estante
Graças a Deus????

Julia1370 27/01/2023minha estante
Amei akakakakak

Tatá 13/01/2023

Que livro incrível e quente, hots bem construídos e um romance proibido, simplesmente maravilhoso!

Laylotts_ 07/01/2023

EU NÃO ESPERAVA
Tá, pera. O conto é bem escrito em todas as cenas, se é que me entende, e eu achei legal que eles não só se pegam mas se amam muito. ELES FOGEM PARA MADRI. Eu não esperava mas eu amei e eu definitivamente quero mais deles! Foi uma experiencia muito boa. Leiam, é muito bom.

Bruna 20/05/2023

Conto
Um conto rapidinho e gostoso .. escrita fluida . Já li outros livros dela e me aventurei em um conto ? O conto fala de primos que se amam mas que não podem ficar juntos pois a família não aceita . Eles se aventuram em um ménage com o amigo do primo mas percebem que eles dois São suficientes um para o outro. Eles vivem essa paixão arrebatadora escondida até que decidem ir embora do país para poderem viver o amor verdadeiro.

Júlia 27/05/2024

Apaixonante como o pecado
O conto fala de Victoria, uma jovem que, por trás de sua fachada impecável, esconde desejos intensos. Ao aceitar a provocante sugestão de Hugo, Victoria se vê diante da chance de realizar suas fantasias mais secretas.

Ótimo para uma leitura rápida e divertida. Não imaginava esse final, achei que seria um trisal, mas gostei.

wsx.will0 14/07/2023

Não é e não vai ser uns dos melhores livros que vou ler. Não é uma leitura muito agradável mas quem quiser ler leia, leitura rápida, mas muito superficial.

Kauanygomes 09/07/2023

Livro: Apaixonate como o pecado
Uma leitura rapida de 36 páginas, e bem divertida.

Não imaginava esse final, fui pega de surpresa. Mas gostei.

Não tenho muito oq falar sobre.

Julia 08/01/2024

Era um conto?
Ai gente, eu vi um post no insta falando sobre, aí decidi ler, mas não achei que era um conto, achava que era um livro, e isso me decepcionou um pouco, algo particular meu
Acredito que o conto tinha um potencial pra se tornar livro, um romance proibido desde a adolescência, uma fuga misteriosa, esse hot com muito mais contexto e conteúdo, mas não foi
Enfim, esperava mais, mas talvez as expectativas frustradas sejam minha culpa, embora eu acredite que esse hot tenha sido mt pouco explorado, f0d@ certas coisas

Nany 73 14/04/2024

Apaixonante como o Pecado
Curto e bom. Ainda fui surpreendida pelo final haha, amor proibido e que foi condenado pela família, então porque não ir pra outro país e ser feliz lá ? Foi o que eles fizeram, viajaram, se casaram e depois mandaram a real pra família.

O importante é ser feliz.

Loeni 05/12/2022

Os hots são envolventes, da pata ver a química do casal principal, o plot surpreendeu a desenvoltura é ótima bem como a escrita

Maria 27/11/2022

Uiiiii, amei dms
Vi um vídeo no TikTok e fui correndo ler. Achei fofo eles indo viver em outro país
Adorei a escrita

Núbia 04/12/2022

Apaixonante como o pecado
Hahahahah que viagem, confesso que eu imaginei esse final, mas um pouquinho diferente, mais como um falso acaso do que um plano.

Nara172 01/01/2023

10/10
Que putaria, eu amei. Eles esconderam que se pegam por 10 anos, são primos e se pegaram com o amigo e depois foram pra Espanha casar.
5 estrelas pra primeira leitura do ano