Mensagem para você

Mensagem para você Tamara Balliana
Tamara Balliana

Resenhas - Mensagem para você

resenhasdajulia 11/12/2022

Depois de ser convidada para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga, Solène decide enviar um e-mail para Leo, a irmã da noiva, para organizarem a despedida de solteira.

Mas ela acaba mandando e-mail para Leo, um arquiteto em Paris. Depois de esclarecerem a confusão do e-mail errado, eles continuam conversando, por mensagens e telefonemas também.

Logo os dois estão mais próximos do que jamais imaginavam, mas será que pessoalmente essa química irá permanecer?

Não foi um livro ruim, mas achei uma leitura um pouco lenta, e também não me conectei tanto com os personagens. No geral, foi uma experiência ok.

@biaentreleituras 25/11/2022

Mensagem para Você é um romance envolvente e divertido que nos traz personagens apaixonantes, cenas fofas e nos mostra que não devemos nos deixar abater diante das dificuldades que a vida nos impõe. Tudo bem não estar feliz o tempo todo, tudo bem lamentar de vez em quando, mas isso não pode ser uma condição constante, devemos sempre superar cada obstáculo.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Liachristo 20/03/2024

Uma leitura diferente
Primeiro contato com a autora e gostei a maneira como ela foi desenvolvendo o enredo e da forma como vai nos surpreendendo ao longo da história. Gostei do lance deles se conhecerem através de um e-mail que foi para o destinatário errado. Os personagens são bem críveis e as cidades onde a história se desenvolve são uma delícia. Apesar disso, gostaria de ter conseguido me conectar mais com os personagens principais. Mesmo assim é uma leitura válida.

Calie 07/04/2024

Para domingos e para cabeças cheias?
Não achei q fosse gostar desse, resolvi ler esse depois de assistir o video da Paola e ela ter feito mistério(pq era spoiler) sobre um aspecto do livro.
Eu amei sério, não tem muita ambientação, dava pra ter um desenvolvimento mais romântico do casal, mas eu senti como se eu tivesse vendo um filme da sessão da tarde ambientado na frança?ele é clichê (a cena da dança TUDO pra mim), enfim minha alma de fanfiqueira ficou mt feliz com esse aqui??

Keka 07/04/2023

Romance bem água com açúcar
Que leitura mais gostosinha. Romance leve, e não tem "pimentinhas".
Enredo pronto para aqueles filmes da Studio Universal (que eu adoro).
Solène será madrinha de casamento da melhor amiga Laetitia, e entra em contato com a outra madrinha (a irmã da melhor amiga Léonie), mas os e-mails para Léo Fabre não eram respondidos, até que um dia veio a resposta e aquele endereço de e-mail era de um rapaz chamado Léo Fabre (arquiteto). E mesmo assim, continuaram a trocar mensagens uma amizade começou a surgir. Até o dia em que se conheceram pessoalmente...
Leiam. É muito gostosa a história.

@lendosonhando 16/11/2022

Eu senti que iria ser uma leitura 5 estrelas e realmente foi!

Eu amo romances epistolares e quando vi que Mensagem para você o casal se conhece a partir de um e- mail enviado por engano e passam a partir daí trocar várias mensagens tratei logo de ler.

O que mais amei nesse livro é que o romance vai sendo construído aos pouquinhos; Léo e Solène a cada e- mail vão revelando mais sobre suas personalidades, sonhos e cotidiano.

Além disso, a autora apresenta os dramas pessoais de cada um dos protagonistas, mas de uma maneira leve que garante uma leitura muito aconchegante. Léo lida com o luto e a necessidade de agradar e proteger a todos, enquanto Solène precisa reaprender a confiar nas pessoas e permitir que o amor entre na sua vida mais uma vez.

Se existem palavras para definir Mensagem para você eu escolheria adorável, acolhedora e doce. Vale muito a pena conhecer a escrita da Tamara.

Audry 22/11/2022

Um abraço fofinho
Sabe quando você não dá nada para o livro e ele até que te surpreende em alguns aspectos?
Isso aconteceu com esse livro. Ele parece que vai ser um livro onde a sua estrutura é montada por e-mails mais isso não dura muitas páginas.
Ele peca em se estender em questões nada interessantes e esquece de abordar situações que de fato deveriam ser abordadas. No mais, a história de amor entre o casal principal é algo que você já está familiarizando e por conta de uns detalhes, vai te surpreender e abrir os seus olhos para alguns aspectos importantes. Foi uma boa leitura, mas poderia ter sido muito mais bem aproveitada.

90soph 30/12/2022

mensagem para você ? by tamara balliana
gostei do livro, achei a história interessante, n esperava q ela fosse *, ent gostei muito do jeito q a autora revelou essa informação, e amei o léo. mas não foi um livro surpreende, não teve nada de muito especial, e pra ser sincera só comecei a gostar do livro depois dos 30% kkkk ent acho q 3.5 é uma nota justa!! de qualquer forma os protagonistas são bem fofinhos juntos e fiquei feliz q no final deu tudo certo!

Sulamita.Ramos 07/03/2023

Mensagem para você
Li esse livro ano passado e esqueci de adicionar aqui no skoob. A história do livro é super fofa, eles se comunicam por mensagens, nunca se conheceram. Mas decidem se encontrarem e é apartir dai que descobrem o amor que nutrem um pelo outro.
O que uma mensagen enviada por engano pode causar?

Mariana_ 16/11/2022

Te convencendo a ler Mensagem Para Você!
O que dizer sem dar spoiler? O livro é um romance com uma pitada de autoconhecimento, descobertas, revelações surpreendentes. A história cativa e faz pensar.... recomendo!!!!
Carolina165 17/11/2022minha estante
Me convenceu!

Deh Freire 07/12/2022

Que livro fofinho!
Deixa seu coração quentinho,
Mas queria que Léo conversasse com Eloide e colocasse ela no lugar dela!

Lucy 09/12/2022

Uma bela surpresa
Achei esse livro sem querer no Kindle Unlimited e foi uma leitura bem gostosinha. É um romance com um pouco de drama, mas bem fofo. Gostei!

Gabriela 07/03/2023

Não me encantou
Tem umas cenas bem fofinhas, uma temática bem interessante e representatividade, mas sei lá não me prendeu tanto. O romance só começa depois da metade do livro, mas a escrita é até que é bem legal

Bruna.Oliveira 30/12/2022

Que livro gostoso de ler, tem uma construção nos personagens não profunda como eu queria mas mesmo assim vem trabalhada e é legal como vem com um tema diferente