A Tentação Inocente do Mafioso

A Tentação Inocente do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Tentação Inocente do Mafioso

Junialino 05/06/2024

A inocência ou a justiça está nos olhos de quem vê
Taisiya é uma jovem sonhadora que passou por muita coisa e sua memória lhe presenteou não retornando. Deixando que sua vida fosse um livro em branco para ser escrito apenas por ela, mas a falta de memória também causa dor.
Lorcan é o braço direito do Boss, um homem que usa sua raiva/ódio no ringue por diversão e em suas missões por escolha. Como todo mafioso não se acha digno de sentimentos e a história de encontrar alguém por pedido do avô é uma missão importante.
A união desses dois por uma amizade é o início dessa história animada.

Isabella1725 30/05/2024

9,5/10
Eu amei!!!! confesso que algumas partes achei meio ?o que tá rolando? mas assim entrega tudo o que prometeu

Ellen516 13/05/2024

Maravilhoso!
Que história deliciosa de se ler, emocionante e surpreendente, me emocionei várias vezes mediante o drama de Taislya, deu para sentir sua dor, sensacional e muito cativante.
Eu amei o livro, gosto de ler história de romance e máfia, e sou apaixonada por enredo que envolve, família.
Simplesmente linda, amor, traição, batalhas e um final lindo.

Carol 17/03/2024

Do inicio à metade do livro a história é bem arrastada, mas em compensação dos 51% em diante não dá pra parar de ler!

?É uma promessa e uma ameaça. Um julgamento e um pedido. Um pacto, mas também, minha rendição.?
Lorcan

Carolina2390 11/07/2023

Amei. Desde o livro do Grigori eu estava curiosa para ler o livro do Lorcan.

Lorcan é primo do boss e do pakhan. A pedido de seu avô ele vai atrás de Taisiya a irmã de Anastacia.

Taisiya perdeu a memória e aos 17 anos acabou sendo encontrada por aquele que seria não só seu protetor, mas também aquele por quem se apaixonaria.

Achei o casal lindo e estou animada pelos próximos livros da série. Principalmente pelo livro do Damien irmão de Dmitri.

Sanolly 16/06/2023

Mais um mafioso cadelinha, amo esse homens fortes e impiedosos qua quando amam se transformam.
Lorgan e Thaisiya são lindos juntos, temos de tudo máfias rivais e busca por vingança.

Cadê o próximo????

Greicy 18/05/2023

Eu adoro a escrita da autora e nesse livro não foi diferente, conhecer mais desse personagem foi incrível e apaixonante, os dois personagens são incríveis e não tem como terminar o livro sem estar apaixonada pelo Lorcan.

Simone361 12/05/2023

Lorcan a freira (Taisiya)
Ainda na série de mafiosos Irlandeses X Russos, aqui é a vez de Lorcan o neto do Ruslan que é um mafioso bem velhinho todo fofinho e por isso deve ter chegado tão longe, rsrs.

Continunando a historia que começou no livro da Anastacia, rmã da Taisya, após ser encontrada por Lorcan na Sibéria eles se apaixonam.

Só que é uma história meio que proibida porque a máfia Rússia é inimiga da magia Irlandesa, a única trégua por enquanto é por causa de Lorcan que é neto do Ruslan, é a única coisa que impede o início de uma guerra entre as máfias.

A história é um pouco diferente por conta desse "amor proibido", é o que nos prende para saber como vão resolver a situação. E tem muito da história da Tulia que faz a segurança da Taisiya, e ela é tão fofinha, estranho chamar uma soldada Russa de fofinha, mas Tulia é, faz todo o tipo de ser má, só que não é, estou doida para lee logo o livro com a história dela com os dois seguranças de Lorcan, porque se a história de Lorcan é Taisiya é proibida, imagina de um trisal com máfias inimigas. Aí meu coração.

Amei a história de Lorcan é da Taisiya, eu na minha cabeça inventei que Lorcan era mais novo do que a autora descreve no livro, não faz sentido esses protagonistas tão mais velhos do que as mocinhas.

Helena Paiva 28/04/2023

Um mafioso que se apaixona ignorando a rivalidade entre duas máfias. Protege a sua amada livrando- a de todos os causadores de seus traumas

Joice.Alves 01/04/2023

Esse livro me surpreendeu. Ela foi sorte para superar seus traumas e viver a vida que ela quis. Ele foi protetor na medida certa.

Caiu da estante 28/02/2023

Lorcan e a sua protegida
Um casal inusitado, ligados pelo dor, ele se tornou a paz e calmaria dela em meio as descobertas do passado, ela virou o pecado dele.
Ela foi sequestrada e torturada perdeu a memória e vive com uma gigante lacuna em sua vida.
Ele um mafioso frio e cruel, mas com um coração gigante e cheio de amor.
O casal que sofreu pra ficar junto, quantas lutas e batalhas tem que se ganhar até chegar na felicidade.

Cristina RLD 24/02/2023

"Não sou do tipo q fode e não beija"
Uauuu o homem é brabo! Mas uma história cheia de bons e maus momentos para os personagens. Mas no fim a felicidade do casal é o q importa. Gostei e já baixei o próximo livro.