A Tentação Inocente do Mafioso

A Tentação Inocente do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - A Tentação Inocente do Mafioso

Florencia Hidalgo 27/12/2022

Maravilhoso, adorei a história da Taisiya e do Lorcan... adorei o desenvolvimento do casal e como és lês terminaram juntos.

Ellen516 13/05/2024

Maravilhoso!
Que história deliciosa de se ler, emocionante e surpreendente, me emocionei várias vezes mediante o drama de Taislya, deu para sentir sua dor, sensacional e muito cativante.
Eu amei o livro, gosto de ler história de romance e máfia, e sou apaixonada por enredo que envolve, família.
Simplesmente linda, amor, traição, batalhas e um final lindo.

Luciana764 10/11/2022

Perfeito ??
O mafioso e sua princesa ??
#amoraleituradivulgação

Nossa , estou aqui apaixonada por demais por esses dois, o amor deles foi deles foi lindo de se ver e a gente fica lendo e sonhando como um homem dese para chamar de nosso ..eles são perfeitos juntos e da para ver que o nosso mafioso tentou até quando deu para resistir a nossa mocinha,mais ele sabia que quando botou os olhos nela pela primeira vez,ele já sabia que não teria mais volta, mesmo ela sendo proibida por ser de outra organização, mais o seu coração e o seu corpo, não poderia deixar de sair aquela conexão que surgiu entre eles e foi difícil para ele resistir a inocência e beleza daquela linda mulher que ele jurou nunca se deixar se envolver , mais o que ele não sabia era que foram feitos um para outro ..ela é maravilhosa e testou o nosso mafioso de todos os jeitos,que mesmo por toda sua inocência, conseguiu conquistar o coração de gelo e duro de Lorcan..
Meu Deus que vida a da nossa mocinha ,ela perdeu a memória e foi difícil para ela se lembrar de tudo outra vez e reviver toda aquela dor outra vez ?..
Mais uma história maravilhosa da autora e a gente estava tão ansiosos para ler mais sobre esse mafioso,que apreendemos a amar ..e também adorei rever alguns personagens...
Uma história linda do início ao fim e com certeza Lorcan ganhou meu coração ??...
Parabéns a autora por mais essa história perfeita ??..

Helena Paiva 28/04/2023

Um mafioso que se apaixona ignorando a rivalidade entre duas máfias. Protege a sua amada livrando- a de todos os causadores de seus traumas

Welba_leitura 25/11/2022

Amei
Adorei o livro A Tentação Inocente do Mafioso, a história é muito boa, envolvente e o Lorcan e a Taisiya conquistaram fácil meu coração. A escrita da Lemoyne é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

Sanolly 16/06/2023

Mais um mafioso cadelinha, amo esse homens fortes e impiedosos qua quando amam se transformam.
Lorgan e Thaisiya são lindos juntos, temos de tudo máfias rivais e busca por vingança.

Cadê o próximo????

Isabella1725 30/05/2024

9,5/10
Eu amei!!!! confesso que algumas partes achei meio ?o que tá rolando? mas assim entrega tudo o que prometeu

Carol 17/03/2024

Do inicio à metade do livro a história é bem arrastada, mas em compensação dos 51% em diante não dá pra parar de ler!

?É uma promessa e uma ameaça. Um julgamento e um pedido. Um pacto, mas também, minha rendição.?
Lorcan

Graci_leitora 13/11/2022

Irlandês de tirar o fôlego
Mais uma vez D.a nos trás uma obra incrível.
Mesmo em meio a muito ódio e duas máfias que se odeiam Taisiya conseguiu fazer o improvável, unir as duas famílias.
Ansiosa para os próximos livros.

Anelisa.Marques 13/11/2022

LORCAN E TAISIYA
Gostei muito da obra!! Estava ansiosa pela história desse casal desde que tive o primeiro contato com eles em a esposa inocente do mafioso.
Um relacionamento em tese impossível por pertencerem a organizações diferentes, mas nada que amor verdadeiro e um vovô Ruslan não resolvam.
Adorei conhecer Taisiya e acompanhar seu crescimento emocional.
Lorcan é um homem protetor e forte, que demora um pouco para se render à atração avassaladora que sente por sua protegida, mas quando se entrega, não tem volta.
Casal com química de milhões!! Recomendo a leitura!!

Nininha 13/11/2022

Perfeito
Um livro apaixonante, cheios de segredos e revelações, com personagens intensos, com história de amor proibido e age gap.
Locan um mafioso, lutador de lutas clandestina. Um pedido do seu avô o ex-Pakhan Ruslan Vassiliev, para encontrar a princesinha da máfia Rússia. Ela era só um serviço, mas tudo mudou ao conhecer o pequeno anjo.
Taisiya, uma jovem ingênua, que só queria ser freira. Quando foi resgata está sem memória. Aos poucos vai se lembrando e a única pessoa que ela confia é no seu salvador.
Um atração avassaladora, um amor que está acima de tudo, um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo.

ROMANCES DA TATI 15/01/2023

É uma boa leitura...
Gosto da autora, geralmente leio os livros dela quando quero um livro em que o romance é leve, sem dramas exagerados.
Mateuzinhz 15/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Rayssa6 21/01/2023

Fofoca mafiosa e clichê
Comecei esse livro sem ver, me senti um desses viciados que mal notam quando pegam o objeto de vicio, meio automático. Não estava nos meus planos ler esse tão cedo com tanta coisa na lista, mas já tinha começado e me obriguei a terminar...

Se eu tivesse que resumir o livro em poucas palavras, eu diria: Fofoca mafiosa e clichê. E põe fofoca mafiosa nisso, era uma história que se ligava a outra que levava a outra que mudou a vida de não sei quem lá na frente. Qnt ao clichê, foi mais do mesmo que estamos acostumados em romances assim, com algumas ressalvas que gostei bastante, Lorcan é tão respeitoso com a Tai e as vontades dela, confesso que senti falta disso num mocinho mafioso e surpreendentemente os traumas foram até que bem abordados (geralmente não dá pra esperar perfeição nisso aí desse tipo de livro não). O que faltou foi um clímax, o livro inteiro foi bem linear, ninguém levou um tiro acreditam??? "Ninguém"

Edna.Rodrigues 16/11/2022

ATENTAÇÃO INOCENTE DO MAFIOSO

Taisiya Nikolayev, era para ser somente sua missão, encontrá lá resgatá lá e seguir em frente, mas não foi isso que aconteceu quando Lorcan, o homem de confiança do sindicato irlandês encontrou um anjo quebrado, e o destino decidiu que ele seria o melhor amigo e protetor da princesinha da máfia russa.
Lorcan, é o único neto de Ruslan que nunca quis uma esposa, mas ao conviver com Taisiya decidiu que ela seria sua para amar e proteger, e mesmo que os russos o impedisse ele seria para sempre seu porto seguro.