Senhor K e Senhorita H

Senhor K e Senhorita H Mônica Cristina

Resenhas - Senhor K e Senhorita H

AndradeFS.Ju 05/02/2024

A pessoa jura juradinho que não quer ver homem e que o amor é lenda urbana que passava no Gugu. Três encontros depois já tá dizendo que só se vive uma vez. Okay....
Enfim, tirando o trauma curado em tempo recorde, a questão da pontuação foi outra coisa que me incomodou em alguns momentos. Vírgulas mal empregadas, ausência de ponto de continuação, coisas do tipo.
P.S: Deixarei um aviso de quem assistiu muito CSI, Cold Case e Investigação Discovery: tem gente dodói da cabeça com papo muito bom na praça. YOLO não é uma filosofia de vida tão segura. Carpe Diem com moderação. Vigiem.

Kammilly.VictAria 29/12/2023

#odeiosermiope
Fui achando que era uma pequena história DE ÉPOCA e me decepcionei com a minha miopia.

Gente eu sei é um curta, eu sei eu coloquei expectativas onde não deveria, eu sei nem enxerguei direito, mas gente pra quê??

Não é ruim pra quem gosta o problema é que eu não gosto ? O Wattpad tem história melhores, iguais e piores tbm.

Mas sério que a Amazon quer que a gente compre isso? Que Deus me perdoe e a autora tbm. Me sinto mã agora mas na verdade este só não era pra mim ?

Se for pra vc, leia.

Jorge Luiz da Silva 28/12/2023

O destino gosta de aprontar
Uma belíssima história de amor em poucas páginas. Quando o destino se propõe a fazer das suas, as consequências são inesperadas e nesse caso, bastante positivas.

VâniaAkira 12/12/2023

Gostei
Achei a história aquele mel com açúcar que todos gostam, aquele romance quentinho que até te faz ter as velhas borboletas batendo, o negócio é tão inusitado que poderia muito bem, cair no velho conto do irreal, mas acredito que tenha acontece, claro que não dá maneira do livro !!
Mas ele te abre a velha porta da esperança.

Brunna.Urbanski 27/10/2023

Fofinho
Senti falta de mais história...mas é fofo simples, doce... do jeito que a gente gosta !
Queria ver o desfecho do irmão..achoq ué ficou muito aberto...

Fat_Unikorn 21/10/2023

Uma história bem clichê que vc lê já sabendo de todo o desenrolar da história mas que mesmo assim faz questão de ler pq é gostosinho.
Porém senti que ficou faltando algo a mais pra me ganhar totalmente. Creio que é pq passei o livro todo com a impressão de que estava lendo a ideia ou rascunhos de um livro ainda em desenvolvimento e não um livro completo e já finalizado. Sou cadelinha de amores instantâneos, então o tamanho do livro (pelo menos para mim) não é problema desde que a história seja bem desenrolada, e não tive essa sensação com esse livro, infelizmente.

iris 03/10/2023

Triângulo amoroso de duas pessoas
Gosto dessas histórias de "triângulo amoroso de duas pessoas" como diz a Izabela Lopes, onde a pessoa se apaixona duas vezes pela mesma pessoa sem saber. É sempre fofo e os casais da Mônica Cristina sempre possuem muita química.

@thawicca 24/09/2023

Dos clichês românticos que adoro
Esse livro foi tão gostosinho de ler, que devorei em uns 40 minutos. É daqueles clichês românticos que você sabe o final, mas lê com uma vontade absurda. Recomendo.

Peres11 14/08/2023

Senhor K e Senhorita H
É uma história rápida mas não deixa de deixar nosso coração quentinho. É tão incrível saber que o destino já havia feito com que "K" e "H" ficassem juntos mesmo antes deles terem se falado pessoalmente.
Seria incrível se tivesse um filme nessa temática!

vivianne 25/07/2023

Um fofo
Mônica nunca decepciona, um romance bem fofinho e gostosinho de ler. ?? Amor guardadinho no coração de cada um só esperando a pessoa certa K??H

Regiane.Consulin 10/07/2023

Um conto sobre as coincidência da vida (ou poderia ser destino??) onde o amor está mais perto do que as pessoas imaginam.

Karoll 29/03/2023

Que perfeição, foi um leitura leve e apaixonante do início ao fim, estou encantada com a história, espero que algum dia ela tenha continuação

Paula.Gabryela 25/03/2023

Comédia romântica
Harley e Kevin são o tipo de casal da comédias românticas da virada do milênio. Parece muito com o filme daquela época. Deu até uma nostalgia.

Taatyta 09/03/2023

Gente, que perfeito

Um conto pra se ler rapidinho, de aquecer o coração.
Li no meio do meu expediente de trabalhando, com um sorriso bobo no rosto o tempo todo. Melhorou meu dia

Jaqueline228 09/03/2023

Fofos, amo esse projeto de leituras rápidas da Moni. É um conto curtinho que você termina em menos de 1h, além de deixar os nossos corações quentinhos