Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

cecii 06/07/2023

Livro para deixar corações quentinhos??????
Este livro é uma mistura de tudo que se pode ter de bom nos livros, uma princesa guerreira, um amor impossível, um bad boy assassino bonitão e um enredo de castelos e guerras impecável! Se você ainda não leu esse livro esta perdendo tempo viu? Além de todas essas coisas boas contem muitos plots twists daqueles bons de verdade, confesso me prendeu do início ao fim e mesmo não sendo muito afim de contos de realeza e princesas e coroas,esse livro prometeu muito mais que um enemies to lovers, deixou meu coração quentinho e animou minha vida com uma leitura emocionante e divertida. Não posso dizer que virou meu favorito pois ainda nao encontrei o >meu< livro, mas se voce quer se deliciar em um romance intenso e sem muito mi mi mi eu recomendo este livro com toda certeza!

Karine.Izabel 07/07/2023

Esse livro é incrível!!
Aumentou minhas expectativas tão alto.
As declarações de amor e ódio são esplêndidas, ótimas para escrever num coração de bombom!
Sério leiam.

Thata.leon 16/04/2024

Mil batidas do coração
Nossa esse livro...só sei que Kierra nunca deixou de ser minha escritora favorita. Ela sempre entrega, e mais uma vez ela conseguiu me deixar imersa numa leitura muito gostosa. Apesar de saber que é um daqueles livros "e vieram felizes para sempre"...Eu sempre leio como se não soubesse que tudo fosse acabar bem, e sempre me deixar muito apreensiva e ansiosa pela leitura. E todas as vezes que leio qualquer livro de Kiera, sempre fico querendo viver o que está no livro. Acredito que a menina de 10 anos que acredita em conto de fadas sempre vai estara aqui kkk. Cada personagem bem trabalhado e muito interessante, como ela consegue fazer diferente algo no mesmo ambiente da realeza. Só queria ser princesaaaa kkkk. Esse livro só nao supera a triologia "A Seleção" que me arrancou muitos choros e risos altos, talvez por que na época eu não era tão fria quanto sou hoje. Nesse livro eu consegui conter as lágrimas, talvez tenha caído alguma, quem sabe... Nota 1000

helena =) 16/03/2024

Maneirinho...
Eu gostei do livro, mas o motivo por eu dar três estrelas pra ele é:

? 1 - O começo dele é MUITO devagar, tanto que tentei ler esse livro no começo do ano e desisti dele porque tava muito lento. Eu precisava de ação logo.
Mas beleza, eu relevei, entendi que os personagens deveriam ser apresentados e foi de boa quando comecei a reler.

? 2 - (MINI SPOILER)
A Annika perdoar o Lennox tão fácil.
Eu realmente não entendo como ela conseguiu perdoar ele de modo tão fácil, caramba, o que ele fez foi horrível.
"Ah, mas isso é passado." Mesmo assim, eu não entendo. ??

Mas eu relevei isso e tentei entender porque o livro tava me prendendo.
A partir de 30% o livro ficou mais legal, a leitura ficou mais fluída e achei o livro bom, mas aquelas coisas deixaram o livro meio paia.

Gabii_ 07/09/2023

Maravilhso
Esse livro mostra que a Kiera é realmente uma boa escritora,esse livro não tem hot e é maravilhoso!Já li seleção e pretendo ler mas livros dela.
Gab Mello 27/09/2023minha estante
Por favor, leia A Sereia, é meu livro preferido da Keira. A prometida não é tão ruim quanto dizem, mas A traição(livro 2 da saga da Prometida) é melhor.

davilavasc 19/07/2023

Surpreendeu
O começo achei beeeem lento, mas não desisti com fé na autora kkkk e não me arrependo, teve tanta reviravolta que fiquei até tonta ??
O final foi ótimo!

LavAnia.VitArio 17/04/2024

PERFEITO
Esse livro é incrível! Não trata só de romance, como também de luta, sofrimento, escolhas, sonhos? Eu estou apaixonada por essa obra muito fluída de ler e que te faz se sentir dentro do enredo. Obrigada Kiera Cass

Geovana514 22/11/2023

Mil batidas do coração
Comecei com uma expectativa muito baixa, admito. Porém, me surpreendeu tanto que tô com vontade de reler só para sentir a emoção da primeira vez. Kiera Cass não decepciona, adorei.

Dani 27/04/2024

Perfeito...
"O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo. O som fervilhante de uma cachoeira, ou do silêncio antes do romper do dia. Você consegue escutá-lo à noite, ninando seu sono, e, nos dias mais sombrios, ele irromper como um riso. Assim, quando ele chega, é fácil percebê-lo no meio do ruído.

Laura3878 09/05/2024

Incrível!
Kiera Cass divou nesse livro, o desenvolvimento do Lennox e da Annika é incrível, a história é ótima e os personagens são incríveis.
É quase impossível escolher um personagem favorito, mas o meu com certeza é o Lennox.

Ariane.Pacanaro 03/02/2023

Essa história me lembrou um pouco The Kiss of Deception (que eu amo inclusive!). Só não dei uma nota maior justamente por isso, não foi original, já temos muitos universos com esse mesmo estilo.. mas no geral a história é bem boa.

moonchildsz 11/02/2023

Não sei oq dizer além de: podia ser melhor...
Como pode um livro ter 500 páginas e ainda sim não ser tão bem desenvolvido???
a primeira metade do livro é lenta (o que é compreensível) mas na segunda metade tudo é extremamente corrido, o romance, a política, os conflitos e até o final que é feliz é mal trabalhado...
acho que se tivesse lido em outra época em que eu fosse mais nova teria gostado bem mais...
dei 4 pela escrita, o universo e algumas partes do romance q gostei... só que é meio decepcionante né eu esperava dar 5 estrelas e favoritar kkkkk agora tô até com medo de ler a duologia de a prometida que é muito mais criticada que esse aqui ksksk

Kelliany.Gomes 23/05/2024

A história os separou. Mas o destino os uniu. O amor será capaz de mantê-los juntos? A princesa Annika sempre viveu rodeada pelos confortos da realeza, mas nenhum luxo é capaz de mudar o fato de que ela não pode tomar decisões sobre a própria vida.

Maria Ester 04/05/2023

Simplesmente incrível! Um livro extenso mas que te prende do começo ao fim! A história é muito bem criada e os personagens muito aprofundado e detalhados, bem desenvolvidos! Amei! Tem romance, aventura e tudo que uma adolescente gosta.