Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

Lobinha Sincera 15/12/2023

Amo a escrita dessa mulher aaaaa
Estava com Zero expectativa por conta de a prometida, mas esse eu amei demais e muito encantada aaamei

Lanny 10/04/2023

O que dizer desse livro??? Eu realmente não sei expressar exatamente, porque quando a autora revelou o motivo deles serem inimigos eu pensei: "Putz, como ela vai resolver isso?" Então veio o desenvolvimento que deixou MUITO A DESEJAR, e por mais que o final tenha ficado tudo bem, eu fiquei sentindo um bolo na garganta, porque eu acredito que não deveria ter terminado daquela forma, gostei da mensagem do amor e perdão, mas acho que havia outras formas de demostrar isso.

Zyne 11/04/2023

Literalmente a gente tem que entender que a Kiera tem síndrome de Peter Pan e escreve pra galera de 12 anos, porque a profundidade é essa kkkkkkk falo isso porque com 12 anos eu era fã da Kiera
Enfim, o final é todo atropelado, os plots e tudo o mais são reciclagem dos outros livros dela, e o livro em si não é ruim mas é bobo e raso...

Vickelly 15/12/2023

Livro favorito do ano!
Comecei esse livro achando que ia ser mais um livro bacana da Kiera,mas consegui me surpreender completamente. A história narra a vida de dois jovens que vivem o amor ao extremo,de modo a serem obrigados a esconde-lo pela própria sobrevivência. A leitura vela totalmente a pena,vocês não vão se arrepender

Lorena 10/03/2023

Finalmente concluí, achei a leitura um tanto longa, o enredo deu mil e uma voltas pra chegar em algum lugar, já lí melhores de Kiera. No entanto, gostei da leitura, é uma história que trata bem sobre perdão, renuncias e amor.

Anactosato 26/04/2023

Mil Batidas do Coração ??
Eu AMEI esse livro! ??
Confesso q o começo é um pouquinho lento mas dps q começa td a história d vdd.. nossa é mt bomm! ?
(É enemies to lovers e proibid love ?)
Trata sobre questões políticas (não muuito mas tem), amor, família..
Me apaixonei por personagens (eu quero um Lennox pra mim??? e tbm amei a annika achei ela mt fofa quero ela d friend p mimm?), odiei mt outros, ri bastante, chorei tbm, tive MUUITOS SURTOS, enfim..
O relacionamento deles (Annika e Lennox) é mt fofo, e bem fluído pra enemies to lovers, amo eles dois dmaisss. Tem VÁRIOS plots q me fizerem surtar dmais.
Confesso q tava sem nenhuma expectativa, tava com mó pregiça d ler por ser livro grande, mas cara, foi mt bom, me surpreendeu mt d vdd, ainda q eu acho q a Kiera poderia ter colocado mais questões políticas e tals mas tipo foi bem bom. Li em 12 dias ?
Enfim, é issoo, espero q gostem tbmm. Lembrando q essa é a MINHA OPINIÃO.. obgd se vc leu ate aqui friendd ??
5.0????

helena =) 16/03/2024

Maneirinho...
Eu gostei do livro, mas o motivo por eu dar três estrelas pra ele é:

? 1 - O começo dele é MUITO devagar, tanto que tentei ler esse livro no começo do ano e desisti dele porque tava muito lento. Eu precisava de ação logo.
Mas beleza, eu relevei, entendi que os personagens deveriam ser apresentados e foi de boa quando comecei a reler.

? 2 - (MINI SPOILER)
A Annika perdoar o Lennox tão fácil.
Eu realmente não entendo como ela conseguiu perdoar ele de modo tão fácil, caramba, o que ele fez foi horrível.
"Ah, mas isso é passado." Mesmo assim, eu não entendo. ??

Mas eu relevei isso e tentei entender porque o livro tava me prendendo.
A partir de 30% o livro ficou mais legal, a leitura ficou mais fluída e achei o livro bom, mas aquelas coisas deixaram o livro meio paia.

Keith.Annick 12/09/2023

Ele dá um cansaço no começo, mas é gostosinho de ler
Olha, essa leitura me deixou muito maluca.
A escrita é diferente, amo romances e esse foi foda
Demorei mais de semanas p conseguir chegar na metade do livro, toda hora parava p surtar e respirar fundo.
Mas a partir da metade, 🤬 #$%!& , tudo flui numa coisa MT bem estruturada, falam muito que essa autora não sabe escrever política mas fala sério, não tem ponto sem nó nesse livro.
Realmente, as coisas se desenrolam muito rápido, mas é muito gostoso ler um livro assim.

oslivrosdanath 01/05/2023

A autora se perdeu?
A proposta desse livro de ser um volume único e contar a história de dois povos que lutam por um território que acreditam ser seu por direito, deveria, no mínimo, ser melhor elaborada.

A protagonista, Annika, é gente boa, forte e carrega todo mundo nas costas. A família dela é péssima e até quem diz apoia-la é egoísta.

Lennox é o típico herói amargurado em busca da redenção, não tem muito o que acrescentar.

O conceito do ideal de ser o monarca reinante nesse livro é péssimo. Parece que ser rei/rainha nessa história é só um título qualquer que você pode passar pra quem quiser e pode fazer o que quiser da sua vida, independente de ser o soberano de um povo. - Quem assistiu The Crown chora.

Tudo acontece muito rápido, de maneira preguiçosa e sem desenvolvimento que você julgue válido, é só uma sequência de resoluções de problemas de forma quase que automática e óbvias.

Em nenhum momento do livro me senti ansiosa pra saber o desfecho do que estava ocorrendo no capítulo lido.

Se você odeia livros que usam da temática do ?poder do amor tudo salva? nem perca seu tempo.

Sem mais a acrescentar, acredito que a Kiera Cass se perdeu como autora desde que finalizou a trilogia principal de A Seleção, espero que um dia ela se encontre.

Cleura 08/05/2023

Não florescer. Não ser feliz. A meta era sobreviver.
Então, depois de tanto tempo sem escrever resenhas literárias, cá estou eu pra falar desse novo livro maravilhoso da autora de ?A Seleção?, Kiera Cass. E já quero começar dando minha opinião: eu amei!
O livro tem personagens bem redondos e construídos, uma narrativa que, embora um pouco lenta no começo, prende o leitor, e também uma escrita que, por ser mais evoluída que a de ?A Seleção?, não parece ser da Kiera (isso não é uma crítica, apenas uma observação).
Por serem da mesma autora e tratarem do tema realeza, vi muita gente comparando essa história com ?A Seleção?. E eu, de fato, reparei em algumas semelhanças entre as duas obras, mas acredito que a autora tenha se inspirado mais em ?A princesa prometida? do que em qualquer outra história. Por exemplo, ambas têm uma princesa prometida a um príncipe; há um anti-herói que desenvolve sentimentos pela princesa e vice-versa; e, ainda por cima, dois personagens de mesmo nome, habilidades e característica estética. Ou seja, isso fez com que eu amasse o livro ainda mais.
E, por último, vi muitos leitores criticando a obra, dizendo que, na medida em que a primeira metade do livro é muito lenta, a segunda é muito corrida, além de o casal principal não ser tão bem desenvolvido. Eu concordo em partes, mas também levei em conta que faz todo o sentido a história ser lenta no começo, pois é aí que o personagens são apresentados, além de eles estarem se preparando para um possível conflito entre os reinos, o que demanda um bom tempo pra ser planejado. Além disso, quando o conflito realmente acontece na segunda metade, faz sentido que passe rápido, já que guerras geralmente se baseiam em lutas breves e aceleradas.
E, sobre o casal principal, eu também concordo que a Annika e o Lennox poderiam ter tido um desenvolvimento melhor (apesar de eu ter amado o casal), mas, por outro lado, eu acho que a Kiera quis dar um ar de conto de fadas à história deles, ou seja, apenas contando e não desenvolvendo tanto assim.
Por fim, confesso que meu lado emocional, por eu ter amado o livro, queria dar quatro estrelas e meia pra ele, porém o racional queria dar quatro. Por isso, depois de pensar um pouco, decidi me dividir entre os dois lados e dar 4.3 estrelas pra ele, porque, no fundo, eu sabia que 4 era uma nota que não fazia jus à qualidade do livro, mas 4.5 seria um pouco demais.
Nota: ????????.3

Isa Lima 25/02/2024

Totalmente apaixonante.
Cada personagem tem sua personalidade muito marcada.
Annika, é uma mulher que sabe o seu lugar,o poder que tem,mas mesmo assim tem um coração incrível. Quando ela finalmente conhece Lennox,tudo muda. A visão do mundo dela muda,assim como a dele.

Achei maravilhoso ser um Capítulo dela,e um dele. É muito bom ver as reações dos dois ! Eu amei cada detalhe,cada coisinha.

Annika é leitora,e sonha em viver um romance como dos livros.Mas está disposta a se sacrificar em um casamento por conveniência,em prol do Reino. E com Nickolas vemos como uma mulher não deve ser tratada,como uma princesa não deve ser tratada.

Em fim,oque Annika e Lennox escolheriam? O amor,ou o trono?

APENAS LEIAM

Milena843 28/09/2023

?E os dois juraram, de modo absolutamente solene, que lhes contariam tudo. Falariam dos erros cometidos por ambos os lados e os perdões que um concedeu ao outro. Reconheceriam o passado, cientes que não poderiam ignorar a própria história, assim como não podiam se desculpar por ela o tempo todo. E acreditariam que, se uma mentira tinha sido capaz de apagar algo em poucas gerações, a verdade poderia restaurar tudo em mais algumas gerações.?

Com certeza um dos melhores livros da Kiera Cass.

Maria4935 18/01/2024

Mil batidas do coração
Uma princesa que tem um casamento arranjado pelo pai, e que odeia o noivo. Um encontro de almas de maneira repentina. A ira e a vingança tem seus pesos. Um casamento as escondidas, e uma guerra. Tudo isso em favor a uma ilha disputada pelos antepassados de annika e lennox.

Um dos melhores livros que já li na minha vida com toda certeza...

Cínthya 23/02/2023

Decepção
Confesso que não estava com expectativas altas para esse livro, entretanto quando li a sinopse fiquei curiosa com a história.
No início o livro é bem arrastado, o desenvolvimento do romence do casal deixou a desejar e o final foi decepcionante.
Fiquei muito frustrada com a leitura.