Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

Iara.Antunes 22/03/2023

Esse livro é diferente dos anteriores que a autora escreveu até então.

Acompanhamos a história de Annika e Lennox narrando as suas realidade, sua história, suas perdas, seus traumas e de que forma eles lutam pra vencer tudo isso.

Até que destino os unem de forma única e que despertam nos dois sentimentos controversos .

Então o que dois irão fazer pra salvar cada um seu povo, sua família e seus amigos? Vão ter que abrir mão dos sonhos e sentimentos que ambos sentem ? Quantas decisões difíceis? Qual caminho irão seguir para alcançar a paz e contar a verdadeira história dos reinos e seu legado ?

Teremos reviravolta, surpresas apesar do início ser meio enrolado porque vai apresentando a história e personagens e aos poucos vai interligando as duas histórias e o passado que existem nelas.

ReadMi 04/02/2024

Esse livro, assim como a série A Seleção (da mesma autora), me introduziu ao universo da realeza. A escrita da autora me envolveu na história do inicio
personagem muito forte, corajosa e empática.
Lennox o típico lider decidido a salvar seu Gostei muito de como os acontecimentos foram narrados e como os personagens se desenvolveram ao longo do livro. Me emocionei com a evolução de Lennox e com o perdão sincero de Annika. O romance é muito fofo, leve e lindo!
Achei algumas partes da historia parecida com a de A seleção, mas como taz muito tempo que li não foi algo que tornou o livro repetitivo, por isso não recomendo ler em sequência.
O típico romance clichê entre a princesa e o plebeu, que na verdade não era tão plebeu assim.

Manuela.Palos 04/01/2024

Mil batidas do coração
O livro foi bom, mas muito parecido com tudo que já existe. Não criei muito apego pelos personagens, e muitas vezes os romances que acontecem no decorrer do livro parecem forçados. Embora a leitura tenha me prendido (só por causa dos capítulos pequenos), esperava mais da autora de A Seleção.

Denise 13/02/2023

Não estava dando muita coisa pelo livro, mas sabe que eu gostei?
Ainda não se compara com A Seleção. É verdade. Mas foi um livro muito bom!

Cleura 08/05/2023

Não florescer. Não ser feliz. A meta era sobreviver.
Então, depois de tanto tempo sem escrever resenhas literárias, cá estou eu pra falar desse novo livro maravilhoso da autora de ?A Seleção?, Kiera Cass. E já quero começar dando minha opinião: eu amei!
O livro tem personagens bem redondos e construídos, uma narrativa que, embora um pouco lenta no começo, prende o leitor, e também uma escrita que, por ser mais evoluída que a de ?A Seleção?, não parece ser da Kiera (isso não é uma crítica, apenas uma observação).
Por serem da mesma autora e tratarem do tema realeza, vi muita gente comparando essa história com ?A Seleção?. E eu, de fato, reparei em algumas semelhanças entre as duas obras, mas acredito que a autora tenha se inspirado mais em ?A princesa prometida? do que em qualquer outra história. Por exemplo, ambas têm uma princesa prometida a um príncipe; há um anti-herói que desenvolve sentimentos pela princesa e vice-versa; e, ainda por cima, dois personagens de mesmo nome, habilidades e característica estética. Ou seja, isso fez com que eu amasse o livro ainda mais.
E, por último, vi muitos leitores criticando a obra, dizendo que, na medida em que a primeira metade do livro é muito lenta, a segunda é muito corrida, além de o casal principal não ser tão bem desenvolvido. Eu concordo em partes, mas também levei em conta que faz todo o sentido a história ser lenta no começo, pois é aí que o personagens são apresentados, além de eles estarem se preparando para um possível conflito entre os reinos, o que demanda um bom tempo pra ser planejado. Além disso, quando o conflito realmente acontece na segunda metade, faz sentido que passe rápido, já que guerras geralmente se baseiam em lutas breves e aceleradas.
E, sobre o casal principal, eu também concordo que a Annika e o Lennox poderiam ter tido um desenvolvimento melhor (apesar de eu ter amado o casal), mas, por outro lado, eu acho que a Kiera quis dar um ar de conto de fadas à história deles, ou seja, apenas contando e não desenvolvendo tanto assim.
Por fim, confesso que meu lado emocional, por eu ter amado o livro, queria dar quatro estrelas e meia pra ele, porém o racional queria dar quatro. Por isso, depois de pensar um pouco, decidi me dividir entre os dois lados e dar 4.3 estrelas pra ele, porque, no fundo, eu sabia que 4 era uma nota que não fazia jus à qualidade do livro, mas 4.5 seria um pouco demais.
Nota: ????????.3

oslivrosdanath 01/05/2023

A autora se perdeu?
A proposta desse livro de ser um volume único e contar a história de dois povos que lutam por um território que acreditam ser seu por direito, deveria, no mínimo, ser melhor elaborada.

A protagonista, Annika, é gente boa, forte e carrega todo mundo nas costas. A família dela é péssima e até quem diz apoia-la é egoísta.

Lennox é o típico herói amargurado em busca da redenção, não tem muito o que acrescentar.

O conceito do ideal de ser o monarca reinante nesse livro é péssimo. Parece que ser rei/rainha nessa história é só um título qualquer que você pode passar pra quem quiser e pode fazer o que quiser da sua vida, independente de ser o soberano de um povo. - Quem assistiu The Crown chora.

Tudo acontece muito rápido, de maneira preguiçosa e sem desenvolvimento que você julgue válido, é só uma sequência de resoluções de problemas de forma quase que automática e óbvias.

Em nenhum momento do livro me senti ansiosa pra saber o desfecho do que estava ocorrendo no capítulo lido.

Se você odeia livros que usam da temática do ?poder do amor tudo salva? nem perca seu tempo.

Sem mais a acrescentar, acredito que a Kiera Cass se perdeu como autora desde que finalizou a trilogia principal de A Seleção, espero que um dia ela se encontre.

IvyR. 30/04/2023

Gostei, mas...
Aí sinceramente eu nem sei como começar essa resenha

Os últimos livros da Kiera Cass estão deixando a desejar. Amo a série a seleção (exceto a herdeira e a coroa) e amo a sereia, mas os últimos livros que estão sendo lançado só por Deus.

A escrita da Kiera é boa, é muito fácil se perder nas páginas dos livros e quando notar já leu uma grande parte. No entanto, falta o desenvolvimento. O romance tinha tudo pra ser avassalador, inimigos que passam a ser amar? Tudo que eu mais amo. Só que devo concordar com uma resenha que vi aqui, parece que faltaram algumas páginas. Em dado momento, os dois já estavam se declarando???? O que eu perdi???

As últimas páginas também aconteceram de forma muito rápida, fiquei confusa com o que estava acontecendo (ou eu que estava tentando terminar esse livro logo). Não darei muito detalhes para não ser tornar um spoiler. Talvez se fosse uma série de livros ou no mínimo dois livros, a autora teria conseguido desenvolver melhor a história.

Enfim, extremamente decepcionada ultimamente com os livros da autora. Amo a escrita dela por ser algo leve e fácil de ler, mas falta muito enredo nos livros.

Com amor,
Ivy

Nanda Picchi 16/12/2023

Conta a história de Annika e Lennox dois jovens que se tornam rivais.
Lennox afirma que o reino de Annika é dele. E com essa rivalidade surge uma guerra pra decidir quem é o verdadeiro rei.

Anactosato 26/04/2023

Mil Batidas do Coração ??
Eu AMEI esse livro! ??
Confesso q o começo é um pouquinho lento mas dps q começa td a história d vdd.. nossa é mt bomm! ?
(É enemies to lovers e proibid love ?)
Trata sobre questões políticas (não muuito mas tem), amor, família..
Me apaixonei por personagens (eu quero um Lennox pra mim??? e tbm amei a annika achei ela mt fofa quero ela d friend p mimm?), odiei mt outros, ri bastante, chorei tbm, tive MUUITOS SURTOS, enfim..
O relacionamento deles (Annika e Lennox) é mt fofo, e bem fluído pra enemies to lovers, amo eles dois dmaisss. Tem VÁRIOS plots q me fizerem surtar dmais.
Confesso q tava sem nenhuma expectativa, tava com mó pregiça d ler por ser livro grande, mas cara, foi mt bom, me surpreendeu mt d vdd, ainda q eu acho q a Kiera poderia ter colocado mais questões políticas e tals mas tipo foi bem bom. Li em 12 dias ?
Enfim, é issoo, espero q gostem tbmm. Lembrando q essa é a MINHA OPINIÃO.. obgd se vc leu ate aqui friendd ??
5.0????

davilavasc 19/07/2023

Surpreendeu
O começo achei beeeem lento, mas não desisti com fé na autora kkkk e não me arrependo, teve tanta reviravolta que fiquei até tonta ??
O final foi ótimo!

Lobinha Sincera 15/12/2023

Amo a escrita dessa mulher aaaaa
Estava com Zero expectativa por conta de a prometida, mas esse eu amei demais e muito encantada aaamei

Lorena 10/03/2023

Finalmente concluí, achei a leitura um tanto longa, o enredo deu mil e uma voltas pra chegar em algum lugar, já lí melhores de Kiera. No entanto, gostei da leitura, é uma história que trata bem sobre perdão, renuncias e amor.