Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

skuser02844 11/05/2023

Simplesmente incrível
Gente serio, as pessoas podem falar que é ruim mas não é! Sim o início é lento mas do meio pro final vc devora o livro, chorei viu ???????

Cris 24/01/2023

?O amor tem o som de mil batidas do coração ao mesmo tempo.?
?O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo. O som fervilhante de uma cachoeira, ou do silêncio antes do romper do dia. Você consegue niná-lo seu sono e, nos dias mais sombrios, ele irrompe como um riso.?

Annika sempre viveu rodeada pelos confortos da realeza, mas nenhum luxo é capaz de mudar o fato de que ela não pode tomar decisões sobre a própria vida. Afinal, depois que o rei, seu pai, perdeu a esposa, ele se tornou um homem calculista, insistindo para que Annika aceite um casamento arranjado. O amor, para ela, virou uma questão política.

Enquanto isso, longe dali, qualquer mínimo conforto é um milagre na vida de Lennox. O jovem dedica sua vida ao exército de seu povo na esperança de um dia retomar o trono que foi roubado deles e vingar a morte do pai. Para Lennox, o amor não passa de uma indesejada distração na sua luta por justiça.

Mas quando o destino desses jovens inimigos se cruza de maneira inesperada, despertando um amor imprevisível, será que eles serão capazes de resistir a esse sentimento em nome de seus reinos? Ou vão se entregar ao som de mil batidas do coração?

karoü 03/06/2023

Tosco
Entendo que a Kiera escreve pra um público mais jovenzinho, mas dava pra escrever algo com mais profundidade que isso
a história é super rasa, o enemies to lovers forçado e tudo bem bobo e previsível :s

Belpotter 19/04/2024

Mesmo roteiro, mas me cativou.
Assim como em A Seleção e A Prometida, kiera cass retorna com o mesmo roteiro de: "Esse reino é meu e seus antepassados roubaram, quero de volta. Mas pensando melhor, isso não é tao importante, entre o reino e você, eu prefiro você." Aí vem uma tragédia, trocas de eu te amo e viveram felizes para sempre.
Vai ser isso em todo livro? É irritante o quão repetitivo é isso, mas plot twist, EU ADORO LER ISSO?Amei o livro, amei o romance, amei tudo.
Quanto aos personagens, o Lennox e a Annika me cativaram bastante, Rhett e Nickolas são dois surtados, credo ?. Noemi e Escalus são dois queridos, adorei.
Não tem muito o que falar não, eu gostei do livro.

erii 08/04/2024

Eu amei
Esse livro foi incrível.
eu ri comigo mesma dos personagens e amei a história de amor.
momentos ? e momentos ???
eu amei amei amei

ell_coliveira 27/03/2024

Um dos meus livros preferidos
Eu li ?Mil Batidas do Coração? pela primeira vez ano passado, e sério, como eu queria poder ler esse livro e sentir a mesma sensação de ler pela primeira vez.
Eu, particularmente, amo a Kiera Cass e suas obras. tá, eu concordo que alguns livros são meios ¿?, mas de modo geral, só por ela ter escrito ?A Seleção? e ?Mil Batidas do Coração? eu já considero ela uma das rainhas da escrita jovem atual. eu me emocionei muito com os agradecimentos desse livro, e por ela ter falado de Deus. É muito bom ver cristão talentosos usando os dons que tem para a glória do Senhor!
sobre a história, eu amo!
O começo do livro é bem parado, o que pode irritar algumas pessoas. mas ao meu ver, é uma parte necessária para a construção da história, onde todo o universo é muito bem apresentado.
Os protagonistas do livro são o casal central, Annika e Lennox.
A Annika é uma personagem realmente muito surpreendente para mim. Na momento atual da literatura, a maior parte das personagens femininas admiradas precisam ser empoderadas e livres-leves-soltas para se caracterizarem como personagens fortes. A Annika é meio que o oposto disso. Sim, ela é uma personagem determinada, forte e corajosa. Mas o que cativa nela, é justamente a visão humana que ela tem das coisas, seu lado dócil e meigo. Tudo isso combinado, tornando ela uma protagonista forte mas muito amável a mesmo tempo.
O Lennox é um personagem muito complexo. É a definição de moreno sarcástico com um passado trágico. Ele é um personagem muito bem construído, o arco dele é muito bom. Eu amo a forma como ele se redime no livro, e como se comporta na história.
Já li comentários acerca do romance deles. Para mim, diferentemente da opinião de algumas pessoas, eu não acho que a Annika não deveria perdoar o Lennox (até porque se a gente for pensar dessa forma, ele tem basicamente o mesmo motivo para culpar ela, isso explica a raiva que eles sentiam um do outro no começo do livro), na minha opinião, ela fez muito bem em perdoar, porque, primeiro, isso diz muito sobre a personalidade dela, e segundo, não é justamente essa a intenção? Ser um livro de romance!
Eu acho a história deles muito bem elaborada, a dinâmica deles como casal também é muito boa. A Annika literalmente transforma a vida do Lennox e faz com que ele consiga enxergar algo maior para lutar, e eu acho que é justamente esse o ponto, ser um romance forte e consumidor.
Quanto à construção histórica do livro, eu acho fenomenal. As histórias dos reinos são muito bem elaboradas e isso traz um ar de interesse e sentido muito maior para o livro.
O livro é um calhamaço, no começo talvez a leitura seja um pouco mais lenta, mas depois dos encontros dos personagens, a leitura começa a fluir de uma maneira muito boa.
Eu amo esse livro, para mim, é um dos meus favoritados! Annika e Lennox me cativaram demais desde a primeira leitura. ??

Ju 27/03/2024

Nunca será?
O pacto que a Kiera fez para ter sucesso com A Seleção foi tão bom que tirou todo o sucesso dos outros livros.. ela tenta seguir na premissa de reino, princesas, cavalheiros e etc? mas não ta rolando!
O livro demorou um pouco para eu pegar, comecei e desisti e depois de meses voltei e terminei. Não senti coesão e envolvimento na história, pontos importantes que ela poderia ter se aprofundado e explorado mais, dado mais vida, sentimento e dor, parecia que foi escrito correndo para cumprir prazo. O livro é enorme mas os capítulos curtos. Sem falar na forma que os protagonistas se apaixonam?

Vamos dizer: América e Maxon viveram altos e baixos, o relacionamento foi bem desenvolvido e disseram que se amavam no 3º livro.
Ai tu me vem falar de amor e paixão não ta nem na metade do livro é f?

Enfim, perdeu muito a mão.
É uma leitura leve e ?gostosinha? mas torci para que o livro terminasse com os protagonistas mortos, como uma releitura de Romeu e Julieta.
Teria sido muito mais emocionante.

Dani 27/04/2024

Perfeito...
"O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo. O som fervilhante de uma cachoeira, ou do silêncio antes do romper do dia. Você consegue escutá-lo à noite, ninando seu sono, e, nos dias mais sombrios, ele irromper como um riso. Assim, quando ele chega, é fácil percebê-lo no meio do ruído.

ReadMi 04/02/2024

Esse livro, assim como a série A Seleção (da mesma autora), me introduziu ao universo da realeza. A escrita da autora me envolveu na história do inicio
personagem muito forte, corajosa e empática.
Lennox o típico lider decidido a salvar seu Gostei muito de como os acontecimentos foram narrados e como os personagens se desenvolveram ao longo do livro. Me emocionei com a evolução de Lennox e com o perdão sincero de Annika. O romance é muito fofo, leve e lindo!
Achei algumas partes da historia parecida com a de A seleção, mas como taz muito tempo que li não foi algo que tornou o livro repetitivo, por isso não recomendo ler em sequência.
O típico romance clichê entre a princesa e o plebeu, que na verdade não era tão plebeu assim.

sosoreading 16/10/2023

Mil Batidas do Coração?
Nem sei por onde começar ao falar sobre este livro, nunca tinha ouvido falar dele antes, ganhei da minha tia e confesso que as expectativas não estavam tão altas, mas posso dizer com mil por cento de certeza que elas mudaram!

Que livro INCRÍVEL, simplesmente Kiera Casa acertou DEMAIS nessa obra prima.

Os personagens incríveis e cheios de personalidade, a distopia, fantasia e não deixando de fora é claro o romance da Annika e do Lennox!

Senti que o reino foi criado minimamente a cada detalhe, a distopia e toda a história de Kardie, foram coisas que a autora criou de um jeito incrível e que fizeram as peças se encaixarem direitinho no final! Com um grande Plot que eu eu fiquei chocada.

Sobre o romance: eu senti ele acontecendo da maneira certa e no tempo certo, foi um romance que NÃO foi ?apressado? e super fluído, sem contar na QUÍMICA desses dois! Simplesmente de outro mundo.

Se tornou um favorito com toda certeza! Não botava muito fé nos livros da Kiera depois que li ?A seleção? mas esse aqui ganhou totalmente todo meu coração!

Letizinha 15/01/2024

Forte como Lennox, corajoso e bondoso como Annika.
O primeiro livro do ano foi simplesmente viciante!! Durante a leitura, eu senti um imenso amor pelos personagens e suas evoluções, como sociedade e indivíduos. Esse livro terá um espaço especial no meu coração.

Annika é uma princesa forte, que, ao longo de sua vida como nobre, teve de lidar com tudo com equilíbrio e muito amor; uma pérola literária! Ser um membro da realeza não é fácil, e Annika nos mostra como ser bom e verdadeiramente justo torna essa tarefa ainda mais difícil. Uma personagem forte, humilde e glamurosa, que, acima de tudo, nunca se deixou ser consumida por um título, mas apenas o deixou mais humano.

Lennox foi uma criança tirada de todos os seus sonhos, tendo que enfrentar a realidade cedo demais, com o pai morto e a mãe altamente ausente, mesmo quando se estava do outro lado da mesa de jantar, o protagonista tem histórias e um passado coerente de alguém traumatizado. Mas quem sabe o amor pode resolver tudo.

Meu personagem favorito foi Inigo, pelo simples fato de sua lealdade e honestidade, durante o tempo todo, além de, claro, ser um imenso querido.

Meus momentos favoritos foram todos os momentos em que os amigos de Lennox estiveram juntos, demonstrando amor e alegria uns com os outros. Simplesmente incrível!

Eu não vou mentir: eu já sabia o final, mas isso não tirou a magia que Kierra Cass foi capaz de produzir com as páginas do livro.

Eu hiper recomendo para aqueles que gostam de um bom romance, princesas guerreiras e realeza.

beatrizdias0 30/01/2023minha estante
o casal principal fica junto no final?

lalish 28/05/2023minha estante
simm

Iara.Antunes 22/03/2023

Esse livro é diferente dos anteriores que a autora escreveu até então.

Acompanhamos a história de Annika e Lennox narrando as suas realidade, sua história, suas perdas, seus traumas e de que forma eles lutam pra vencer tudo isso.

Até que destino os unem de forma única e que despertam nos dois sentimentos controversos .

Então o que dois irão fazer pra salvar cada um seu povo, sua família e seus amigos? Vão ter que abrir mão dos sonhos e sentimentos que ambos sentem ? Quantas decisões difíceis? Qual caminho irão seguir para alcançar a paz e contar a verdadeira história dos reinos e seu legado ?

Teremos reviravolta, surpresas apesar do início ser meio enrolado porque vai apresentando a história e personagens e aos poucos vai interligando as duas histórias e o passado que existem nelas.

LaAs79 19/12/2023

O amor é um dos sentimentos mais fortes que existem
Por incrível que pareça, preferi essa leitura do que A Seleção. Talvez porque eu goste dessa vibe princesa guerreira e a Anikka tem exatamente isso. Tenho que admitir que houve uma parte que fiquei um pouco confusa e abismada por ser tão rápida. Em uma momento eles se odiavam e depois de algumas páginas e conversas se amavam. Podia ter resumido algumas páginas? Podia. Mesmo assim, foi uma leitura aprazível e que me deu alguns ensinamentos sobre o que o amor pode nos levar a fazer.
Luana.rali 29/12/2023minha estante
Qual faixa etária desse livro?

LaAs79 30/12/2023minha estante
A mesma da Seleção. Uns doze a quatorze anos.