Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

Ray 27/03/2023

Muito bom!
Leitura leve e com uma história emocionante. O plot não é nada inimaginável mas sinceramente também não acho q precise ser. A construção dos personagens é ótima, e o amor entre eles foi bem construído, na minha opinião.

Maria9721 16/04/2023

A seleção continua sendo a melhor trilogia que já li da kiera (trilogia mesmo pq qualquer outro que venha dps de a escolha eu ignoro)
e continuo com a mesma opinião depois de ler esse
eu não sei se ela quer algo de sucesso tão grande igual a seleção e por isso continua com realeza ou é só por diversão
o livro em si não é tão ruim mas senti que faltou algumas coisas no meio, sabe quando vc lê e fica com aquele sentimento que queria mais??? eu fiquei assim
o romance é bom (um enemies to lovers) mas acho que ela perdeu a oportunidade de explorar esse romance (e talvez jogar um hot em certa cena mas não fez), aconteceu muito rápido e não de um modo bom
recomendo pra quem gosta de autora mas não sei se vou ler de novo

Priscila 16/04/2023

Parem de falar mal desse livro
Por mais que a autora precise melhorar questões políticas, esse livro é lindo! Ensina sobre o poder do amor, redimição, perdão, família, eu amo o amor dos dois.

As pessoas precisam ter mais respeito ao falar de uma obra e parar de achar o livro um lixo, por uma coisa que não gostou. Se a sua opinião é ruim não muda o fato de que pessoas vão gostar ou que o livro é bom sim!

Livros únicos são mais rápidos e a construção do amor deles PRA MIM não foi rápida. Eles dividiram e sentiram muitas coisas.
Anactosato 25/04/2023minha estante
Nossa sério eu AMEI sua resenha, eu concordo simplesmente com tudo q vc escreveu aqui ???? eu amei esse livro tbmm

Priscila 25/04/2023minha estante
Fico feliz amiga esse livro é tudinho ??

Maria19022 14/01/2024

MAIS QUE PERFEITO! MEU CORAÇÃO BATE POR ESSE LIVRO!!!!
Que livro simplesmente PERFEITO, eu amei do início até o final, costumo dizer que superou completamente A Seleção, o casal é apaixonante e a história mais que demais. Estava precisando de uma leitura tão perfeita quanto essa. Os personagens são bem desenvolvidos e apaixonantes, confesso que relutei um pouco para comprar o livro mas desde a primeira página eu me apaixonei!
Kiera Cass obrigada por me proporcionar essa experiência espetacular! Já reeli o livro diversas vezes e cada vez que releio as lutas ou simplesmente a caverna me apaixono mais pela escrita. São leituras como essa que trazem aos leitores mais voracidade em questão aos livros! (Sem contar que o Lennox é um moreno, sarcástico, de olhos azuis, com um passado traumático né). Fiquei pensando na história do livro por meses! E penso até hoje, cada palavra era como o canto dos pássaros pela manhã, que pode ser feliz, alegre e deixar nosso coração quentinho, mas também pode ser uma grande surpresa! 5 estrelas, favoritado??

Julia 20/04/2023

Romance fofo, assim como todos os livros da Kiera Cass. Escrita boa e de fácil entendimento, jovial.
Sofri de amores por esse casal, que tem inúmeros impedimentos para ficarem juntos.

Nath Bazilio 08/11/2023

Resenha: Mil batidas do coração
Enemies to lovers + slow burn = ????? + ????

fiquei completamente apaixonada por esse livro. por causa do slow burn, demorei um pouquinho pra pegar o ritmo da história, mas no fim valeu totalmente a pena.
o universo é bem construído, eu gostei MUITO dos personagens, e a leitura é bem fluída (não esperaria nada menos de Kiera Cass né meu povo, a querida sabe como falar da realeza).
recomendo demais ?

resuminho: apesar dos confortos que a vida de princesa traz, nada parecia valer tanto quanto a liberdade de escolha que Annika queria. Mesmo assim, ela amava seu reino, até ao ponto de aceitar um casamento arranjado.
Lennox, pelo contrário, estava disposto a lutar contra qualquer coisa por sua liberdade e por seu povo.
Quando seus caminhos se cruzam, a familiaridade e conforto entre os inimigos se torna inesperadamente algo mais forte. Será que eles serão capazes de abdicar de seus sentimentos em prol de seus reinos?

zoni 23/02/2023

Porque o luto não passa de um amor que não tem quem o receba.
Após o fracasso daquela duologia, que eu até abandonei, não imaginei que fosse ficar tão entretido com outro livro da Kiera Cass, mas aconteceu. Mil batidas do coração (o nome não faz sentido com a história e quando usado no texto, é em uma cena tão sem sentido, que ficou extremamente brega), é uma leitura até que atraente, com capítulos emocionantes, cheios de ação e com resoluções fáceis demais, talvez, quase milagrosas, perfeitos para uma história clichê e muito parecida a todas as outras da autora.
deborahburigo 20/10/2023minha estante
É quase no nível de A Seleção? Estou pensando se vou manter na minha lista

Flavia.Lopes 02/03/2024

Talvez eu outra época
Acredito que essa leitura teria sido incrível se fosse lido em outro período. Tenho certeza que a Flávia adolescente iria amar muito mais.
De modo geral, não é um livro ruim, mas algo que acho que autora pecou um pouco foi em fazer o romance acontecer muito do nada e não ter uma construção gradual

Rafaela 08/02/2023

Ameiii
Eu amei esse livro da Kiera. Não achei parecido com A seleção só uma coisa ou outra. A ideia principal é muito boa.

O começinho é um pouco parado mais esse começo é importante para entender os personagens. O romance é enemies to lovers e ele é bem desenvolvido. Esse livro é cheio de batalhas, traição, amor, guerreiros.

Recomendo d++ pra quem quer ler um livro com temática de princesa guerreira e jovem misterioso.

jenmorgie 12/07/2023

Meh
O livro não é original. Simples assim. Kiera recicla a forma de A Seleção e implementa detalhes que estão em alta no momento (enemies to lovers, protagonistas guerreiras etc.). Não é necessariamente ruim, mas não traz nada de novo.
A narrativa é lenta até a metade do livro e daí em diante, parece ter sido escrita de forma apressada e descuidada. O relacionamento dos protagonistas se desenvolve de maneira pouco realista e sem muita profundidade. Na verdade, a maioria dos laços formados ao longo da história surgem meio do nada. E os conflitos se resolvem muito facilmente, inclusive os de ordem política, o que acaba
quebrando um pouco a verossimilhança.
Gostei da construção dos protagonistas, mas a obra como um todo não se sustenta para além do razoável. Pelo menos, é melhor que os que vieram a partir de A escolha.

LaAs79 19/12/2023

O amor é um dos sentimentos mais fortes que existem
Por incrível que pareça, preferi essa leitura do que A Seleção. Talvez porque eu goste dessa vibe princesa guerreira e a Anikka tem exatamente isso. Tenho que admitir que houve uma parte que fiquei um pouco confusa e abismada por ser tão rápida. Em uma momento eles se odiavam e depois de algumas páginas e conversas se amavam. Podia ter resumido algumas páginas? Podia. Mesmo assim, foi uma leitura aprazível e que me deu alguns ensinamentos sobre o que o amor pode nos levar a fazer.
Luana.rali 29/12/2023minha estante
Qual faixa etária desse livro?

LaAs79 30/12/2023minha estante
A mesma da Seleção. Uns doze a quatorze anos.

beatrizdias0 30/01/2023minha estante
o casal principal fica junto no final?

lalish 28/05/2023minha estante
simm